Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

estou fazendo a dieta low carb, mas to comendo mta coisa ( varios ovos fritos com gordura, carne frita, frango, queijo derretido kkk minha alimentação ta com mto mais calorias, mas mtooo mesmo, só q n tem quase nada de carb, só os q ja tem nas certas proteinas, sera q terei resultado ? quero queimar gordura apenas )

Se estiver em déficit, sim.

Editado por leonardooosouza

Publicidade

Postado

estou fazendo a dieta low carb, mas to comendo mta coisa ( varios ovos fritos com gordura, carne frita, frango, queijo derretido kkk minha alimentação ta com mto mais calorias, mas mtooo mesmo, só q n tem quase nada de carb, só os q ja tem nas certas proteinas, sera q terei resultado ? quero queimar gordura apenas )

Quero fazer isso em abril/maio. Vou consumir 500kcal a mais do que gasto, mas zero carb pra ver oq rola. Avaliação antes x depois. Vou relatar aqui!

Postado (editado)

Cara pelo que entendi lendo varios sites tipo pode consumir a quantidade q for a mais, tipo 1000kcals a mais q vc tera resultado de perca de gordura pq de qualquer forma estara sem carbo no corpo, ou mto poco e isso fara q a insulina no seu sangue n aumente e sim diminua, aumentando o metabolismo pois usara a gordura estocada para realizar atividades, caloria das gorduras e proteinas seram armazenadas passivamente, para realizacoes de atividades fisicas, nao transformando em gordura no corpo, acho que é isso, to comendo mta coisaa gostosa hahaha vamo ve no q dá, meu cafe da manha hj foi 3 ovos fritos, frango e queijo mussarela derretido, td grande qtidade .. Vo seguir e daqui um mes quero ver se tenho resultado .. Tentando comer no maximo de carb 30 ou 40 g

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por Wintrox
Postado

Nao ta em defict calorico cara, pois pesquisei e vi quer poderia comer a vontade até saciar a fome, e tbm que kalorias nao importava nessa dieta ...

Você contou ?

Comer a vontade não quer dizer que passou que está em excedente. Já disse na página de trás quem consome gordura se sente mais saciado e acaba comendo meno sem perceber, não acha que só porque esta comendo comidas mais clóricas que você está em excedente automaticamente. Simplesmente conte as calorias

Postado

Mas n há essa necessidade contar tb né ? Isso q pretendo saber se caso tipo eu sair um dia pra comer um churrasco, apenas a carne mesmo e gordura e passar nesse dia umas 1000 kcals a mais pelo fato de durante o dia ja ter comido outras coisas mto caloricas, sera q n fará resultado? Ou estarei emagrecendo ainda .. Na logica da dieta?

Postado

Você ainda não conseguiu entender

O blog do Dr. Souto não é voltado pro público que treina. Uma pessoas comum, sedentária, tem um gasto calórico baixo, essa dieta de alta gordura costuma regular a fome da pessoa, se essa pessoa estiver acima do peso e comendo mais calorias do que gasta ao aderir essa dieta ela acaba regulando a fome e acaba comendo menos SEM precisar contar. Mas isso não quer dizer que se ele comer MUITO ele vá emagrecer.

A lógica da deita diz que você pode emagrecer comendo tudo o que quiser, mas isso não significa estar em excedente calórico, entende ?

Não foi a presentado estudos (pelo menos eu não conheço) onde uma pessoa estava em dieta low carb com excedente calórico e tenha emagrecido (emagrecer=perder massa, ou seja peso, mesmo que seja gordura)

Inclusive se alguém tiver estudos de pessoas que perderam peso em dieta hiperclórica seria interessante, no minimo um estudo com uma dieta onde as calorias foram contadas.

Postado (editado)

Você ainda não conseguiu entender

O blog do Dr. Souto não é voltado pro público que treina. Uma pessoas comum, sedentária, tem um gasto calórico baixo, essa dieta de alta gordura costuma regular a fome da pessoa, se essa pessoa estiver acima do peso e comendo mais calorias do que gasta ao aderir essa dieta ela acaba regulando a fome e acaba comendo menos SEM precisar contar. Mas isso não quer dizer que se ele comer MUITO ele vá emagrecer.

A lógica da deita diz que você pode emagrecer comendo tudo o que quiser, mas isso não significa estar em excedente calórico, entende ?

Não foi a presentado estudos (pelo menos eu não conheço) onde uma pessoa estava em dieta low carb com excedente calórico e tenha emagrecido (emagrecer=perder massa, ou seja peso, mesmo que seja gordura)

Inclusive se alguém tiver estudos de pessoas que perderam peso em dieta hiperclórica seria interessante, no minimo um estudo com uma dieta onde as calorias foram contadas.

Tem muito estudo aí que tenta provar isso mas usam metodologias ruins, não controlam nada, todos feitos de qualquer jeito.

Duvido que algum dia possa existir um estudo que prove isso, pois derrubaria a 1° lei da termodinâmica.

Editado por leonardooosouza
Postado

dba1f4916ff71efae2d80642688da919.jpg

Meu almoco foi esse, cara acho que quem n entendeu direito foi voce pois li varios artigos do blog nao so o principio e realmente contar calorias nao é preciso, eu posso sim ter mais calorias ingeridas durante o dia e estar emagrecendo, pelo simples fato que eu citei aqui, INSULINA, proteinas e gorduras nao elevam a insulina, e sim carboidrato, ou seja, açucar, pode se comer oque quiser e até estar satisfeito, é claro, nao comer ate entupir e querer vomitar, mas até a hora q se sentir satisfeito, é oque estou fazendo a 3 dias, nao sinto vontade de comer, realmente posso ficar o dia inteiro sem comer q n sinto mta fome, esse almoco ai da foto foi agora as 14 horas da tarde, antes dessa refeicao so tinha feito o café da manha q foi as 8:30 da manha, ja vo relatos sim de pessoas q estao ingerindo mais calorias nessa dieta e estao emagrecendo ... Ou melhor dizendo, perdendo gordura corporal, q é a principal parte da dieta, perca de gordura !

Postado (editado)

cara, proteína ativa insulina sim.

bateu kcal no estomago, o corpo para o catabolismo e começa usar o que vc comeu.

pra isso precisa da insulina tbm. não tem essa.

e outra, se voce come mais do que gasta, COMO vc vai emagrecer? você vai estocar o que vc ingeriu a mais e ponto.

-----

pô, vcs ainda tão nessa de colesterol trás problemas ?

se suas taxas de PCR, VHS estão baixas, só trará benefícios.

----------

outra coisa, o CASSIO RAMOS poderia contribuir bastante com esse topico, um tempo atras bati um papo com ele, ele esta seguindo esse tipo de dieta.

ele tava comendo 320g de fat por dia..

Desculpe, vcs disseram gordura?

BREAKFEST: 3 ovos caipira (grande bagarai) + 3~4 fatias de bacon (em média 30~40g)

só toma cuidado com o bacon, se for o industrializado...

Editado por Lander18

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...