Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Carbos não são ruins, o problema é o excesso, hoje em dia mantenho o consumo médio em dia que treino e baixo em dias off

Comecei a fazer isso e em uns 10 dias já havia perdido 4kg (retenção basicamente). Pena que desde então não tô treinando pra avaliar melhor.

Publicidade

Postado

Isso da saciedade com relação as dietas low carb e as "normais" com médio ou alto carbo é de lei. Se você faz dieta low carb, você não sente fome.

Porém se faz dieta com carbos, a fome é MUITO maior.

Quem faz cycling carb sente isso... você fica na boa com seu déficit calórico nos dias de low carb... nos dias de recarga a fome e a compulsão por comida aumentam uns 300% (chutei este número mas que da a impressão que a fome triplica isso dá).

Sou 100% a favor de low carb pra quem quer perder PESO mesmo, emagrecer, é muito mais fácil fazer dieta.

Postado

Isso da saciedade com relação as dietas low carb e as "normais" com médio ou alto carbo é de lei. Se você faz dieta low carb, você não sente fome.

Porém se faz dieta com carbos, a fome é MUITO maior.

Quem faz cycling carb sente isso... você fica na boa com seu déficit calórico nos dias de low carb... nos dias de recarga a fome e a compulsão por comida aumentam uns 300% (chutei este número mas que da a impressão que a fome triplica isso dá).

Sou 100% a favor de low carb pra quem quer perder PESO mesmo, emagrecer, é muito mais fácil fazer dieta.

Ainda mais nós HULQUI, ex-gordinhos compulsivos UHAUHAHUAHUAUHAUH

Postado

Dr Robert Olson - "Já pedi no meu relatória e vou pedir novamente aqui, que mais pesquisas sejam sejam feitas sobre este assunto antes que façamos um anúncio para todo público americano"

Senador Mcgovern - "Eu só quero argumentar que nós senadores, não temos o luxo que os cientistas têm de poder esperar até que o último pedaço de evidência seja estudado"

Relatório escrito por um staff do senador que por coincidência era vegetariano. Logo depois disso a USDA (departamento de agricultura Americano) lançou diretrizes que levariam a famosa Piramide alimentar baseada em NADA

Um exemplo que ignorar a ciência pode trazer grandes problemas

OBS: aqui tem o vídeo traduzido

http://www.lowcarb-paleo.com.br/2013/10/consequencias-nao-antecipadas-e.html

Postado

Eu não sou conspiracionista e não sou muito fã dessa linha, mas...

No post acima eu destaquei o dialogo entre um cientista e um senador.

Só um dado curioso o Senador McGovern foi senador da Dakota do Sul de 1963-1981; http://pt.wikipedia.org/wiki/George_McGovern

"A Dakota do Sul é um dos 50 estados dos Estados Unidos, localizado na Região Centro-Oeste do país... Por causa disto, a maior parte da Dakota do Sul caracteriza-se pelo seu terreno pouco acidentado, relativamente plano. Fazendas cobrem mais de 90% do estado. A agropecuária tem sido historicamente a principal fonte de renda do Dakota do Sul. O estado é um dos líderes nacionais na produção de trigo. O Dakota do Sul também possui um dos maiores rebanhos de gado bovino do país. Atualmente, porém, as duas maiores fontes de renda do estado são a prestação de serviços financeiros e imobiliários e a indústria de manufatura."; http://pt.wikipedia.org/wiki/Dakota_do_Sul

É de se considerar que o senador de um estado que baseia sua economia em agropecuária (na época), tenha ignorado estudos que levariam a criação de uma dieta rica em carboidratos com várias porções de GRÃOS por dia. Sem contar que milho sempre foi o forte agrícola do Tio Sam.

Disse que não gosto dessas teorias, porque sempre rola contradições, o estado da Dakota do Sul é forte em Agropecuária ou seja plantação e gado, ao pesso que nova dieta (piramide alimentar) aumenta o consumo de grãos ela diminui o de carne que também é um forte do estado. Porém o forte do pais sempre foi mais agrícola que pecuário, emfim é um dado curioso e da o que pensar

Abraços

Postado

estou fazendo a dieta low carb, mas to comendo mta coisa ( varios ovos fritos com gordura, carne frita, frango, queijo derretido kkk minha alimentação ta com mto mais calorias, mas mtooo mesmo, só q n tem quase nada de carb, só os q ja tem nas certas proteinas, sera q terei resultado ? quero queimar gordura apenas )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...