Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urgeente ! Pus Em Ciclo De Dura

Posts Recomendados

Galera, meu noivo estava fazendo um ciclo de dura. sempre ficou duro o local e vermelhinho mas logo passava. dessa vez depois de 1 semana vermelho apareceu uma bolinha em cima. agora a noite ele dormiu e sem querer deitou em cima. essa bolinha abriu. saiu uma boa quantidade de pus. tem uma pomada antiinflamatoria aqui. ele esta passando.mas ainda esta saindo pus :/ e melhor ele ir ao medico ne ?

ele é do exercito e n sei se usar aquela roupa quente e apertada o dia td atrapalha .

obg :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

ciclo de dura fica duro pq é de dura
já que ele é do exercito fala pra ele fazer igual o rambo, abra uma capsula de munição de metralha coloca a polvora no ferimento e taca fogo que sara na hora...

9E8.gif?2568

mas falando sério... se for pequena pode sarar de boa, mas se for profunda grande e começar doer muito e ficar cada vez mais estranho, médico...

Editado por Flex W.
Link para o comentário

agora que formou abcesso, ou vai eliminar toda a inflamação por alí ou vai precisar ir ao médico para abrir e fazer drenagem.

pomada é pouco efetiva, medicamento anti-inflamatório é que pode resolver, mais quanto mais ele conseguir drenar esse pus melhor..

Link para o comentário

agora que formou abcesso, ou vai eliminar toda a inflamação por alí ou vai precisar ir ao médico para abrir e fazer drenagem.

pomada é pouco efetiva, medicamento anti-inflamatório é que pode resolver, mais quanto mais ele conseguir drenar esse pus melhor..

Assino em baixo.

Link para o comentário

é pus sim. ou melhor, foi. aparentemente saiu tudo ontem. o lugar é pequeno.a marca da landerlan é horrivel ne. eu ja usei e tive serios problemas, ele usou e isso e agr cedo fiquei sabendo de um amigo tbm. quando usei gold, muscle pharma nem dor eu sentia ....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...