Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, galera! Este é meu primeiro ciclo sério,acompanhado de dieta é prescrito por médico endócrino.

Já utilizei oxandrolona manipulada(100mg/dia), não aumentei nem um quilo e não houve pontos positivos e nem negativos. Mais tarde, meu próprio fornecedor disse que iria parar com manipulados pois estava vindo farinha pura.

Procurei um médico, ele solicitou 16 exames, e deu tudo certo, PORÉM meus níveis de testosterona livre e total estavam abaixo da média pra alguém da minha idade e estilo de vida(21 anos, ativo). Foi a desculpa perfeita pra impulsionar o ciclo!

Não postarei dieta pois foi criada por nutricionista esportiva, logo não tenho dúvidas com ela.

Vamos ao principal:

Tenho 21 anos, 1,78, nenhum problema de saúde no geral, não fumo, não bebo, malho sério há 2 anos, mas desde os 15 naquele couro de pica de entra-e-sái pra academia.

O receitado pelo médico foi o seguinte:

Ciclo de 8 semanas, com Deposteron(1-8 200mg/semana), 1-8 Oxan 20mg/dia e testosterona bioidêntica 100mg, também 1-8 (é um creme dermatológico manipulado).

Para a TPC: 10mg de tamoxifeno, 100mg de silimarina, 100mg de taurina, ácido alfa-lipoico e metiona(não lembro a concentração), todos durante o ciclo.

O motivo da postagem é o seguinte... Sabemos que um médico sempre passa doses terapêuticas, para não correr muito risco colateral e por serem dosagens seguras de se trabalhar.

Mas eu gostaria da ajuda e conselhos de vocês com experiência prática para dar um up nesse ciclo.

Antes que perguntem, eu tinha estocado Durateston e Stanozolol da Landerlan, e conversei com o "dotô" para utilizar eles... O médico sentou à língua nos produtos Lander, que por ser paraguaia, o processo de fabricação era "porco" e muitos produtos vinham subdosados ou contaminados. Vendi os dois.. E então o médico passou a Depo e o restante.

Eu pretendo aumentar estas doses, fazendo da seguinte forma: 1-8 Deposteron 400mg/semana e 1-8 60mg/dia de oxandrolona. O que vocês acham? 400mg tá legal,ou devo manter os 200mg ou até tentar 600mg? E para a TPC? Como devo ajustar? Pensei em incluir HCG, comentei com o médico mas ele foi omisso quanto á ela. Todos os produtos serão de farmácia ou manipulados!

Publicidade

Postado (editado)

so uma dica sobre o deposteron, ele ta em falta geral no mercado, vai no seu medico e pede ele pra assinar um termo de compromisso ou responsabilidade ( no site da anvisa tem) e assim vc vai poder pegar a quantidade que quiser na farmacia de uma vez e nao so 1 caixa por receita, isso vai te ajudar a nao ter problemas no seu do ciclo por falta do produto, sobre a dosagem dele a galera ai sabe bem mais mas acho que a dosagem standart por semana seria 400/mg e da oxan pelo menos 60mg/dia eu iria de 80 a 100/mg dia

Editado por Kedson Abreu
Postado

Meu médico passou três receitas, totalizando 09 ampolas para as 8 semanas. Mas como quero dobrar as doses, ele muito provavelmente não vai dar as receitas. Mas encontrei com facilidade aqui na minha cidade, estou tranquilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...