Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera,

queria a ajuda de voces, pois pesquiser e nao achei nada sobre o assunto.

a uns dias atras vi um topico de um cara falano de oleo de linhaça,aí passei numa loja e o vendedor me mostrou uma linhaça em graos e falou que era muito boa pois era rica em omega 3-6-9, ai acabei comprando uma.

-------------------------------------------------

Tabela Nutricional:

porçao 15g

valor energetico 58kcal

carboidratos 0.6g

proteínas 3.1g

Gorduras Totais 5.3 das quais:

Gorduras Saturadas 0.3g

Gorduras Trans 0g

Omega9 0.9g

Omega3 2.4g

omega6 0.6g

Fibra alimentar 5.1g

Sodio 2.5mg

-------------------------------------------------

queria saber se ela ajuda na hipertrofia, pois estou me suplementando com os seguintes suplementos :

Isopure - nature's best - 2 scoops pos-treino

nox3 - universal 4 caps ao dia

gh max - universal 6 caps na hora de dormi

+ dieta

e se ajuda em qual horario eu devo tomar e quantas gramas?

valeu,abraço.

Publicidade

Postado

Não acho uma boa linhaça para hipertrofia, por ela conter isoflavonas, que são fitoestrogeneos e podem diminuir a quantidade de testosterona produzidas.

Já li em algum lugar que o chá verde tira esse efeito, mas eu prefiro evitar.

Você deve tomar junto com algumas refeições, em shakes, yorguts. Horario é divido durante o dia. Quantidade depende da sua dieta.

Postado
Não acho uma boa linhaça para hipertrofia, por ela conter isoflavonas, que são fitoestrogeneos e podem diminuir a quantidade de testosterona produzidas.

Já li em algum lugar que o chá verde tira esse efeito, mas eu prefiro evitar.

Você deve tomar junto com algumas refeições, em shakes, yorguts. Horario é divido durante o dia. Quantidade depende da sua dieta.

tipo, entao por ela conter isoflavonas ela diminui a quantidade de testosterona com isso ela vai prejudicar a minha hipertrofia?

Postado

Ela aumenta a quantidade de hormonio femino, e esse sim diminui a testosterona... teve um caso que postaram aqui no forum, de uma pessoa que usava bastante proteina de soja,(contem isoflavonas tbm), e essa pessoa desenvolveu ginecomastia, e tals..

Quanto a linhaça, ´nao vi nenhum relato, mas eu particulamente prefiro evitar. E não vai ser um pacote de semente que vai te atrapalhar com isso, 1 pacote pode só te trazer os beneficios dela, mas nao aconselho o uso a longo prazo.

Postado

Linhaça faz MUITO bem. Pode colocar na dieta sem sombra de dúvidas. Se estiver treinando certinho e com a alimentação balanceada só vai ter benefícios.

Misture com o shake pós treino e no café da manhã e já era. :)

Postado
Linhaça faz MUITO bem. Pode colocar na dieta sem sombra de dúvidas. Se estiver treinando certinho e com a alimentação balanceada só vai ter benefícios.

Misture com o shake pós treino e no café da manhã e já era. :)

Sim,a linhaça tem muitas coisas que fazem bem, mas é melhor ter essas coisas de outra fonte.

Faz um exame de testosterona, e toma por um bom tempo e depois faz outro e me conta como que tá...

Postado
Sim,a linhaça tem muitas coisas que fazem bem, mas é melhor ter essas coisas de outra fonte.

Faz um exame de testosterona, e toma por um bom tempo e depois faz outro e me conta como que tá...

verdade, pode diminuir sim, mas varia da pessoa.

pode ser substituido por outros graos qe fazem bem, como nozes, amendoas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...