Paulo Nopainnogain Lima 0 Postado Janeiro 29, 2015 às 02:23 Autor Postado Janeiro 29, 2015 às 02:23 Não precisa comer de 3 em 3 amigo .. E nem ficar comendo apenas ovo batata e frango e oque eu posso comer mais além disso?
Carcacinha 66 Postado Janeiro 29, 2015 às 02:25 Postado Janeiro 29, 2015 às 02:25 da uma lida aqui cara, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86488-as-perguntas-mais-frequentes-sobre-suplementacao/page-1 é amigos.. são os novos tempos, geração batata-doce veio com tudo #fechacaraetreina #ficagrandeporra #batatadoceefrango #partiuacadademia gostava quando os novatos era mais humildes pelo menos..
Viccful 24 Postado Janeiro 29, 2015 às 02:28 Postado Janeiro 29, 2015 às 02:28 então #esmagaquecresce procura no google por carboidratos de baixo índice glicêmico..
Supermoderador helb4o 1639 Postado Janeiro 29, 2015 às 02:30 Supermoderador Postado Janeiro 29, 2015 às 02:30 (editado) As vezes tenho pena, dos moderadores desse fórum. Administrador 7.809 posts Olá, Com a chegada do verão aparecem centenas de iniciantes no fórum, geralmente perguntando algo que já foi respondido(Infringindo as regras de "Pesquisa"). O problema é que muitas pessoas aparecem nesses tópicos e em vez de reportar o tópico para que o mesmo seja movido para a lixeira, usam o espaço para floodar(com mensagens desnecessárias e muitas vezes com flame) e ainda colocam o tópico no topo novamente, o que contribui ainda mais para a poluição dos fóruns. Usuários que postarem mensagens desnecessárias em tópicos que estão infringindo as regras(principalmente por falta de pesquisa), serão suspensos e terão o nível de alerta elevado. Lembrando que até mesmo mensagens do tipo "Vai pesquisar" ou "Reportado!", também serão consideradas como infração. Se não for para ajudar, não poste e apenas reporte o tópico. Agradeço a atenção de todos e desculpem o transtorno. Grande abraço e bons treinos. Editado Janeiro 29, 2015 às 02:32 por helb4o
Posts Recomendados