Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting . Voltando Aos Treinos Depois De 3 Anos Parado.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera me chamo thiago tenho 30 anos e sempre pratiquei esportes , fui jogador do fluminenC rsrs nas categorias de base de futsal.

Sempre tive um corpo legal e depois que meu pai faleceu ha dez anos atrás eu engordei bastante desanimei de muitas coisas . Mas consegui da a volta por cima e recuperei meu corpo depois casei e tive uma filha e para sustentar casa e família não é mole trabalhava direto e não tinha tempo para absolutamente NADA em relação a pratica de esportes e consequentemente engordei muito chegando aos 124kg o peso que tenho hoje, andei pesquisando bastante e vou começar uma dieta amanhã. Voltei a caminhar e dar uma corrida bem leve e em fevereiro volto para a academia e vou passar meus dados e minha dieta para ver se está legal.

peso: 124 kg

altura: 1,80 cm

bf: não sei ainda mas estou um lixo.

TMB: 2300

GCD : 2.800

usando a fórmula : FAO/OMS/UNU 2004

TMB: 1.16 x peso + 879

TMB: 2.300 x FA = 1.2

GCD: 2.800

Dieta 2.200 calorias

déficit calórico : 600 calorias dia

proteínas 1.65 x 124 = 204g = 816 calorias

gorduras 0.8g x 124 = 99g = 891 calorias total proteína + gordura = 1707 calorias

carboidratos : 2200 - 1707 = 493 / 4 = 123g

então será :

proteínas : 204g

gorduras : 99g

carboidratos : 123g

09:00hs Café da manhã ; omeletes com dois ovos + 50gr de frango desfiado + 2 colheres de aveia em flocos + 1/2 colher de manteiga

calorias : 393 carboidratos : 21 gorduras : 20 proteínas : 27 sódio : 251 açúcar: 0

12:00hs Almoço : 50gr de arroz integral + 1 concha de feijão + 200gr de filé de peito de frango + cs de azeite extra virgem andorinha + salada de alface com tomate

calorias : 684 carboidratos: 46 gorduras: 19 proteínas : 76 sódio: 108 açúcar: 0

14:00hs treino

15:30hs pós treino : 1 scoop whey protein maxx performa

calorias: 63 carboidratos: 4 gorduras : 1 proteínas: 10 sódio: 44 açúcar 0

16:00hs Café da tarde: 150gr de moela cozida + 1cs de azeite extra virgem andorinha

calorias : 231 carboidratos: 0 gorduras: 15 proteínas : 24 sódio: 123 açúcar: 0

19:00hs Lanche : 30gr de amendoim sem pele

calorias: 165 carboidratos: 0 gorduras: 14 proteínas: 9 sódio: 0 açúcar : 0

22:00hs Jantar : 150gr de batata doce + 150gr de filé de peito de frango+ salada de alface com tomate + 1 cs de azeite extra virgem andorinha.

calorias: 525 carboidratos : 42 gorduras: 15 proteínas: 50 sódio: 107 açúcar: 0

23:00hs Ceia 30gr de amendoim sem pele

calorias : 165 carboidratos: 0 gorduras : 14 proteínas : 9 sódio : 0 açúcar 0

totais : 2200 calorias carboidratos : 113 gorduras : 98 proteínas : 205 sódio : 633 : açúcar: 0

site: myfitnespall

vlw galera se puderem dar uma força ai avaliando a dieta agradeço.

Editado por Tmatos
Postado

opa acfs obrigado pela dica é que eu me baseei pelo o que o site pediu e montei a dieta até passei 11gr na proteína , no caso eu tiro o carbo de qual refeição ? café da manhã banana + aveia + linhaça ou corto o pão integral da tarde? abraço amigo e obrigado.

Postado

Estive na mesma situação q VC depois passa no meu diário e da uma olhada o link está na assinatura.

Dieta com déficit de 500kcal já tá bom. Nessa fase quanto menos carbo melhor. Se conseguir fazer cetose, tem muita gente se dá ben com ela.

Postado

opa rapaziada obrigado pelas dicas , endomorfo86 vou passar no seu diário agora para ver e me inspirar também hahha abraço fera.

Postado (editado)

baixa mais os carbo, aumenta a gordura e prot, deficit deixa entre 500 e 700 kcals

opa amigo dei uma reformulada ai na dieta ver se ficou legal abraço.

Se tiver mais alguém para ajudar ficarei grato

Editado por Tmatos
Postado

opa alguém rs dei uma modificada na dieta , os amigos falaram para abaixar o carbo e aumentar as proteínas e gorduras e gostaria de saber se ficou legal ou ainda tem algo a melhorar

Postado

Opa, não achei ruim não, mas e essa moela aí? vc gosta hahaha tenso de mandar, acho legal vc usar brócolis, couve, alguma fruta como maçã, fibras ajudam, pelo menos para mim sempre foi bom em cutting...

Acho legal vc pensar como os amigos falaram, restringir o carbo ao máximo, só em refeições estratégicas como pré e pós treino, funciona bem normalmente e em dias sem treino, caso você sinta que vale a pena, cortar o carbo ou diminui-lo aumentando a proteina é uma boa estratégia!

Abraços

p.s. que amendoin vc usa? o meu vem com um pouco de carbo e prot,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...