Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

teria que ver como tu ta descendo tbm, de repente já esteja inclinando demais o tronco e na hora da subida acaba havendo esse efeito good morning no exercicio, comigo acontece quando a fadiga ta alta e eu acabo perdendo firmeza no core, então pra compensar isso meu quadril acaba subindo primeiro.

como o martin falou no diario do mklek - que o rick psotou acima - pode ser que não tenha nada a ver com o core e sim uma compensação do corpo por os joelhos estarem indo muito a frente, então pra utilizar melhor os quads o quadril da uma leve subida primeiro pra deixar o corpo em uma posição melhor pra gerar força, joelhos mais perpendiculares ao solo e etc

Talvez esteja, até por causa dos calços que to usando, não sei te dizer com precisão isso, teria que filmar... Sim, entendo! Eu sinto quase sempre que perco a instabilidade do core.

Entendido debew, tenho que dar um jeito de filmar pra ver se to jogando os joelhos muito pra frente, muito obrigado dnv mano!!

Fala Silva sobre o ômega 3, precisaria saber quanto tem de EPA/DHA, por exemplo em 2 caps tem 300 EPA e 200 DHA ou seja em 2 cps temos 500mg de EPA/DHA

Por cima parece que o seu tem 500 em 6, isso é bem fraquinho, eu uso o da Growth, ele tem 622mg (372 EPA/ 250 DHA) em 2 caps não é a melhor concentração mas EU acho que vale o CxB a cada 75 cps sai 25 reais, não é muito mas acho que ta valendo pelo CxB

No seu caso 4caps é bem pouco, porque a concentração parece baixa, eu tomo 10 o que da 3110mg e seriam 300 caps no mês que sai por 100 reais, 4 potinhos com 75

Abarços

Esse meu diz nas informações nutricionais que em 6 capsulas (4,2g) tem EPA de 0,5g e DHA tem 0,4g, isso em 6 capsulas, portanto 6 capsulas tem 900mg de EPA/DHA, é isso?

po em 2 capsulas tem quase oque o meu tem em 6 capsulas, e ainda esse ai vem com 75 capsulas e é mais barato! Vale bem mais apena que o meu! hehehehe

não tenho no momento como gastar 100 R$ em omega 3, infelizmente... Mas oque tu acha? mesmo eu tomando essa dosagem baixa, eu n tomava nada nem comia peixe... não vai ajudar, um pouquinho pelo menos? hauehaeuhaeuhae

Tenho receio que seja que nem tomar BCAA na quantidade que vem na embalagem, que não adianta pra nada...

Editado por Silva B

Publicidade

Postado

Esse meu diz nas informações nutricionais que em 6 capsulas (4,2g) tem EPA de 0,5g e DHA tem 0,4g, isso em 6 capsulas, portanto 6 capsulas tem 900mg de EPA/DHA, é isso?

po em 2 capsulas tem quase oque o meu tem em 6 capsulas, e ainda esse ai vem com 75 capsulas e é mais barato! Vale bem mais apena que o meu! hehehehe

não tenho no momento como gastar 100 R$ em omega 3, infelizmente... Mas oque tu acha? mesmo eu tomando essa dosagem baixa, eu n tomava nada nem comia peixe... não vai ajudar, um pouquinho pelo menos? hauehaeuhaeuhae

Tenho receio que seja que nem tomar BCAA na quantidade que vem na embalagem, que não adianta pra nada...

Isso pelas informações a cada 6 cps você tem 900mg (EPA/DHA) você tomando 4 teria 600mg o que seria bem pouco, pra quem esta muito tempo sem seria melhor mandar mais, mas 600 é melhor que 0 né ?

Não sei se seria jogar dinheiro fora, mas ia ser algo bem pequeno. Não consegue comprar sardinhas ?

Postado

Isso pelas informações a cada 6 cps você tem 900mg (EPA/DHA) você tomando 4 teria 600mg o que seria bem pouco, pra quem esta muito tempo sem seria melhor mandar mais, mas 600 é melhor que 0 né ?

Não sei se seria jogar dinheiro fora, mas ia ser algo bem pequeno. Não consegue comprar sardinhas ?

Pois é, bem pouco... que merda! Sim se não for mt pouco e o corpo não absorver nada, ja da uma ajudinha! aheuhaeuhae

Depende, sabe me dizer quanto mais ou menos tem de EPA/DHA nas sardinhas? Eu teria que comprar quantas? e comer todo dia?

Postado

cara, se tu fica na mesma posição daquela mina que colocou a foto não tem nada de errado não

Postado

cara, se tu fica na mesma posição daquela mina que colocou a foto não tem nada de errado não

Eu consigo descer com o tronco todo reto, mas quando vou subir minhas costas ficam que a da mina, não tem problema? BAAAH QUE BOM!! N consigo controlar isso, tentei varias vezes e sempre acontecia, achei que era errado, vejo vcs quase todos agacham e ficam com as costas retas, ja cmg, acontece isso, pensei que fosse errado. Valeeeeeu debew!!!!

Postado

Pois é, bem pouco... que merda! Sim se não for mt pouco e o corpo não absorver nada, ja da uma ajudinha! aheuhaeuhae

Depende, sabe me dizer quanto mais ou menos tem de EPA/DHA nas sardinhas? Eu teria que comprar quantas? e comer todo dia?

Cara Não sei qual a quantidade exata de EPA/DHA da sardinha, mas se procurar na internete ela esta sempre as 5 melhores fontes de omega 3. Se você suplementar por um mês "compensando" a falta de omega 3 acredito que umas 3x por semana já seria o suficiente.

Se tiver alguma peixaria próxima compre sardinha fresca e peça pra limpar o kg da sardinha aqui perto de casa etá 8,00 uma sardinha limpa pesa em média 50g, pede 2kg e pede pra limpar, aqui sairia por 16, mas depois de limpa o peso vai ser menor (óbvio) eu pedi pra separar em 250g, o cara ia limpando e pesando assim que batesse no mínimo 250g ele embalava.

Mas essa é quantidade de carne que eu como, eu só substituo a fonte, é só você ver na sua dieta a quantidade de carne (carne em geral, boi, porco, frango peixe) e fazer a troca, exemplo, sua janta é 180g de frango, troca por 180g de sardinha a sardinha vai ter muito mais gordura que o frango, mas se estiver em bulk foda-se se estiver cuttando tira um pouco de gordura de outro lugar.

Eu não fico calculando não, só troco mais o menos a quantidade, procuro comer mais de 250g de carene (geral) no almoço e na janta, no geral as proteínas são quase sempre a mesma coisa, então lasque-se o resto vou pleo peso pra ter uma ideia, e garantir que não estou comendo pouco

E de preferencia compra fresca, a enlatada aqui ta uns 3 reais e vem 120g

Postado

Aqui n tem peixaria eu acho, cidade pequena... Vou dar uma "investigada" pra ver se da pra comprar fresco, provavelmente só enlatada... Valeu pela dica mano

Entendi tua organização de dieta haeuhaeuhaeuhaeuhae, maneiro! Eu tento fazer isso, mas nem sempre me sobra tempo pra cozinhar (preguiça, dor nas pernas), ai acabo não comendo todo dia, mas quando sigo a dieta como 300g de frango no dia, 4 ovos inteiros e leite... haeuheuhaehu essa é a regra, o resto como oque da... até agora ainda ta complicado calcular macros, não tenho paciência, mesmo com a tabela do Ricardo, n consegui nem UM dia, calcular tudo, eu esqueço de anotar, não tem na tabela, n lembro de pesar, anoto e perco a folha... haeuaehuaheuaehauehauehauehaeu é um horror, ja até parei de tentar, ando com minha cabeça mt sobrecarregada, quero trabalhar, treinar, fazer dieta, estudar pra vestibular e estudar sobre os treinos/execução, tento fazer tudo e acabo não fazendo nada direito, então to focando nas prioridades que é o trabalho, estudar, treinar e comer da melhor maneira dentro do possível.

Abraço!

Postado

Então

Com a sua idade e ainda treinando, acho que não precisa ficar quebrando muito a cabeça com dieta, "quase qualquer coisa" da resultado, tente apenas comer o máximo possível, não precisa entrar na nóia se socar comida, querer comer pacote de bolacha, um saco de pão só pra comer mais, apenas mate a fome, tenta comer um pouco mais do que esta acostumado, pegar um bife maior, mais uma colher de arroz, etc

Só não fuja da gordura animal, e não exagere nos carbos refinados. Coma comida sólidade de verdade, carnes (todas), ovos, vegetais (todos, verduras, raiz, etc), frutas, e complete com leite, pão (eu evito) etc, complete com coisas menos essenciais. O importante é ter uma boa base, completa o resto com o que vier

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...