Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Semana 2

Supino 8x3 44kgs

Stiff 2x5 38kgs

Pause squat 2x8 40kgs

Paralelas 2x5

Foi isso! Minha tecnica no supino deu uma melhorada, mas ainda tem muita coisa p melhorar... Cargas leves e poucas reps nos acessorios porque eu to bem desgastado acumulando DMT de treino anterior... hauehaeuhaeuhuaehuahahue

Editado por Silva B

Publicidade

Postado

Semana 2

DL Sumo - 84kgs - 5x2

Squat ATG - 58kgs - 3x5

OHP - 28kgs - 3x5

Hiper extension 2x10

Rosca direta 3x8 - n sei a carga, fiz porque meus braços tão pequenos... vou dar uma focada neles na sexta p ver...

Obs: Achei bom o meu setup do terra!!!! :D

Coloquei anilhas de 3kgs de calço no agachamento, gostei, bem mais confortavel, apesar de uma hora la, me desequilibrei e apoiei todo peso no calcanhar ficando equilibrado só em cima das anilhas, se elas tivessem escorregado, eu teria caído feio... haeuaheuaheaehaeu

OHP eu sou fraco pa porra nessa bodega!

Postado

Obs: Achei bom o meu setup do terra!!!! :D

Coloquei anilhas de 3kgs de calço no agachamento, gostei, bem mais confortavel, apesar de uma hora la, me desequilibrei e apoiei todo peso no calcanhar ficando equilibrado só em cima das anilhas, se elas tivessem escorregado, eu teria caído feio... haeuaheuaheaehaeu

OHP eu sou fraco pa porra nessa bodega!

Fala aee Silva!!

Cara eu sou um que não curte muito colocar calços para Squat. Acaba sendo uma solução provisória, mas pode ser boa se o objetivo é aumentar a carga na periodização. Depois de conquistar a carga, pense em ir trabalhando a mobilidade dos tornozelos. Vai filmando, nem que seja para você mesmo avaliar o lift.

Abraço.

Postado

Fala aee Silva!!

Cara eu sou um que não curte muito colocar calços para Squat. Acaba sendo uma solução provisória, mas pode ser boa se o objetivo é aumentar a carga na periodização. Depois de conquistar a carga, pense em ir trabalhando a mobilidade dos tornozelos. Vai filmando, nem que seja para você mesmo avaliar o lift.

Abraço.

Eaae Mestre!!

Eu tinha em mente usar calços até comprar um tênis de LPO, achei muuito mais confortável com calços!! Entendi, sim eu to com cargas bem baixas, tudo oque der uma ajudinha vou tentar usar haeuhaeuhae, beleza, irei mobilizar os tornozelos, os meus são zoados, por causa do futebol... Agora complicou isso de filmar, eu acabei quebrando meu celular, tava usando o whatsapp, dai pede pra atualizar tentei atualizar umas 10 vezes dizia "espaço insuficiente", mas eu ja tinha apagado uma pá de coisa, dai desinstalei o whats e continuei apagando algumas coisas, (apaguei até os contatos sem querer :shiftyeyes_anim:), e continuava sem espaço, taqueeei no chão, quebrou tudo aquela merda... :whistle:

Semana 3

Agachamento 8x3 - 52kgs

Spoto press 3x5 48kgs

DL convencional Remada 2x5 48kgs

Front squat 2x5 48kgs

OBS:

Agachamento com calços melhorou bastante, troquei o principal pro low e com os calços foi mt confortável...

Spotto aprendi a executá-lo, maneiro, fica pesado ficar fazendo a pausa hauehaeuhaeuhae curti!

Andei revendo os acessorios e tem 2 DL na semana, eu n acho mt maneiro ter essa frequência nesse movimento, então vou trocar esse DL, por remada!

Front squat, pesado, poucas reps porque a academia tava fechando e eu tinha que sair logo a mulher tava só me esperando pra ir... hauehaeuhaehuae

Postado

hiahahahaha. Meu Celular é igual ao seu então. Pior, quando abro a camera ele se desliga sozinho. Eu filmo com minha máquina fotográfica mesmo.

Abs.

Postado

hiahahahaha. Meu Celular é igual ao seu então. Pior, quando abro a camera ele se desliga sozinho. Eu filmo com minha máquina fotográfica mesmo.

Abs.

o meu não chegou nesse nivel, mas tava complicada a coisa... hauhauehaeuhaeuhaeuhaeuhahehue, eu não tenho máquina fotografica... só uma antiga nem sei se funciona hehehe

Semana 3

Supino - 58kgs - 5x2 - (lembro no tempo do SL 5x5, pegava essa carga pra 5x5, mas era me peidando, cheguei a fazer com 60kgs 5x5, mas com mttt tempo de descanso e no modo vida ou morte... aheuaheuhae)

Stiff- 38kgs - 3x10 -

Pause Squat - 58kgs- 3x5 (Esqueci que era pause, focando tanto em executar nem me liguei na pausa... Vi que meu quadril sempre sobe antes do tronco, acho que é fraqueza no core isso né? Tipo ao invés de meu tronco sair da parte baixa retinho assim " / " eu saio com a bunda "empinada", não consigo sair reto, salve raras exceções, "geralmente sempre" acontece isso hauehaeuhae, é fraqueza no core? oque pode ser? )

Paralelas 2x8/5 BW

-------------------------------------------------------

Galera comprei omega 3, 29 dilmas 60 capsulas, achei caro pra caralho, mas não pesquisei em nenhuma farmácia, fui na mais perto... Enfim, agora n adianta reclamar hauhauhaeuhae tem 500mg do acido graxo EPA, em 6 capsulas, diz pra tomar 6 por dia, não vai durar nada sáporra... vou tomar 4 por dia, é jogar fora ou da pra tomar 4 msm?

Abraço!!

Postado

Treino está bom heim =D, sobre o seu core dá uma olhada no diário do Mklek ontem estava tendo uma ótima discussão sobre o agacho, instâncias, core e quadris. Creio que vc já esteja acompanhando, mas caso não esteja começa a ler a partir daqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174503-mklek-diario-2015-smolov-for-squat-on/page-7#entry2451264

Postado

teria que ver como tu ta descendo tbm, de repente já esteja inclinando demais o tronco e na hora da subida acaba havendo esse efeito good morning no exercicio, comigo acontece quando a fadiga ta alta e eu acabo perdendo firmeza no core, então pra compensar isso meu quadril acaba subindo primeiro.

como o martin falou no diario do mklek - que o rick psotou acima - pode ser que não tenha nada a ver com o core e sim uma compensação do corpo por os joelhos estarem indo muito a frente, então pra utilizar melhor os quads o quadril da uma leve subida primeiro pra deixar o corpo em uma posição melhor pra gerar força, joelhos mais perpendiculares ao solo e etc

Postado (editado)

Treino está bom heim =D, sobre o seu core dá uma olhada no diário do Mklek ontem estava tendo uma ótima discussão sobre o agacho, instâncias, core e quadris. Creio que vc já esteja acompanhando, mas caso não esteja começa a ler a partir daqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174503-mklek-diario-2015-smolov-for-squat-on/page-7#entry2451264

Valeu fera!! To treinando firme agora! :D

Acompanhei tudo la, mas meu caso é diferente do mklek e do que conversaram la. Acontece cmg tipo isso:

670px-Squat-With-Good-Technique-Step-3.j

Olha a curva que faz nas costas dela, isso que eu faço! Deveria fazer assim, eu acho:

evan-centopani-squat.png

Não sei se consegui explicar?

Editado por Silva B
Postado

Fala Silva sobre o ômega 3, precisaria saber quanto tem de EPA/DHA, por exemplo em 2 caps tem 300 EPA e 200 DHA ou seja em 2 cps temos 500mg de EPA/DHA

Por cima parece que o seu tem 500 em 6, isso é bem fraquinho, eu uso o da Growth, ele tem 622mg (372 EPA/ 250 DHA) em 2 caps não é a melhor concentração mas EU acho que vale o CxB a cada 75 cps sai 25 reais, não é muito mas acho que ta valendo pelo CxB

No seu caso 4caps é bem pouco, porque a concentração parece baixa, eu tomo 10 o que da 3110mg e seriam 300 caps no mês que sai por 100 reais, 4 potinhos com 75

Abarços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...