Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amap agachamento:

Reps x Carga

6 x 76kgs - Não sei quanto pesa a barra, foi 70kgs de anilha. Porra cheguei inspirado taquei as anilhas e uma velhinha me olhando tipo "vai da merda", e eu ja meio que com medo, dai fiz as 2 ultimas reps com uma amplitude menor do que poderia, pelo medo de falhar e quebrar o piso la etc. Achei bem ruim a carga, mas considerando que meu bw ta em 73... bom dai, continua uma merda hahahahaha

Calculei a 1RM deu 88kgs, segundo a calculadora: http://www.bodybuilding.com/fun/other7.htm

Vocês tem preferencia pro alguma calculadora? Essa é a formula do Matt Brzycki.

Publicidade

Postado (editado)

Se for uma dessas barras de supino (1.8m a 2m) tem +/-10kg. A fórmula de 1RM que uso é a do Jim Wendler

1RM = (carga * reps * 0.0333) + carga
E a carga está boa cara, levar em consideração que ficou parado um tempo né rsrsr
Editado por Ricardo Queiroz
Postado

Se for uma dessas barras de supino (1.8m a 2m) tem +/-10kg. A fórmula de 1RM que uso é a do Jim Wendler

1RM = (carga * reps * 0.0333) + carga
E a carga está boa cara, levar em consideração que ficou parado um tempo né rsrsr

É uma dessas sim, vou ficar como se ela for 6kgs mesmo, antes menos do que mais depois na hora da rm não aguento... hehehehehehe

Fiz com a formula do Jim nesse site: http://www.liftingreport.com/wendler531-calculator/ deu 89kgs, bem perto...

É, ate que não é tão ruim, e o meu squat é atg tambem, ja baixa um pouco a carga! Estranho é que antes no SL5x5 eu fazia 5x5 com 74kgs e fiz 6 com 76kgs e as ultimas duas reps com a amplitude menor... Mas é que foi uns 6 meses parado... paciencia agr haeuheauehuahuhe

Postado

Droga! Hoje acordei pra ir na academia e meu pai tinha saído com o carro entregar uns moveis, dai tive que ir a pé, cheguei na academia 11:30 e tava fechada, deu uma raaaiva tchê... Sempre dependo dos outros, dependo de alguém pra me levar pra academia, dependo do carro do pai e dependo daquela merda estar ou não aberta, afude :mad:

Agora acho que vou ter que fazer os 2 amaps na sexta! Vocês acham que tem alguma preferencia de qual lift fazer primeiro? Supino ou o DL?

Ganhei 2kgs ja, só de voltar a comer melhor! :D

Postado

Em qualquer teste é bom usar a sequencia do Power: Squat> Bench> DL. Exceto se for uma periodização para um lift em específico.

Entendido mestre!! Valeu :D

De olho

Que bom tu devolta, seja bem vindo!

Postado (editado)

Treino de hoje:

Supino- 5x64 (não fiz aquecimento nem nada, acho que poderia ter mandado umas 6rep, na verdade fiz 6 mas a instrutora ajudou...)

DL 4x96

Barra fixa/flexão/abdominal.

-----------------------------------------

Rms:

RM Bench- 73kgs

RM DL- 106kgs

RM Squat- 88kgs

------------------------------------------

Total- 267

Wilks- 193.95

Que merda! Eu acredito que Rm mesmo daria mais, mas... só daqui 10 semanas pra saber, segunda começo o Cube.

Fiquei bem decepcionado com as "marcas" mas é isso ae, fazer oque... No terra me esforcei pouco, fiz 4 rep mas dava pra mandar bem mais, porem minha forma começou a desmanchar e eu parei por precaução. A Decepção nos torna mais criticos e nos leva a buscar e querer mais, essa é parte boa! Rumo aos 300 wilks :mad:

Eu filmei o DL e um front squat, vou postar aqui depois pra analisarem!!

Editado por Silva B
Postado

Poupando tempo, o vídeo começa 0:35

Os erros que eu vi: Movimento Stiffado, pescoço pra cima ao inves de seguir uma linha " / " os motivos disso acontecer eu não sei, e quadril ta levantando antes do resto tbm eu acho, não ta "armonioso"...

Postado

o quadril subir antes faz parte do movimento stiffado, a posição da cabeça é a que for de maior conforto pra ti, nao ti prende muito nisso, talvez olhando pra baixo ti ajude a diminuir o movimento stiffado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...