Silva B 362 Postado Março 26, 2015 às 00:51 Autor Postado Março 26, 2015 às 00:51 Ja venho de alguns dias sentindo dores nos joelhos, hoje teria que ir caminhando até a academia e voltar caminhando tbm, e é longe... Dai evitei forçar meus joelhos e acabei não indo treinar. Ah se eu tivesse um carro haehuaehuhaehe
KimKaphwann 967 Postado Março 26, 2015 às 00:54 Postado Março 26, 2015 às 00:54 cheguei tarde mas acompanhando puteto kkkkkkkk Silva B reagiu a isso 1
Eduardo90 1495 Postado Março 26, 2015 às 11:44 Postado Março 26, 2015 às 11:44 (editado) Ja venho de alguns dias sentindo dores nos joelhos, hoje teria que ir caminhando até a academia e voltar caminhando tbm, e é longe... Dai evitei forçar meus joelhos e acabei não indo treinar. Ah se eu tivesse um carro haehuaehuhaehe Fala Silva Sobre o joelho seria bom trocar uma ideia com o Proxy, pode não ser nada mas, pode ser... Eu chegeu a sentir um desconforto no joelho e resolvi agachando mais HAHAHAHAHAHAAH. Mas é sério dependendo da "dor" nem sempre o descanso vai benéfico, não estou falando pra ir agachar e socar peso. Inclusive acho que foi uma atitude muito certa de não ir treinar sem saber o motivo da dor. Depois de alguns anos de treino você aprende a ouvir seu corpo e consegue identificar as dores, consegue perceber se é uma possível lesão ou só o corpo choramingado, como você não sabe o que é foi bom ter dado um descanso, e procure saber o que é pra não agravar. Recentemente também (esse foi esse ano) senti um estiramento na coxa, bem próximo ao joelho durante um agachamento. Desci e na hora de subir eu senti um "tranco" na perna esquerda e faltou força, mas deu pra completar o lift, mas se eu tentasse agachar sem peso eu sentia. Fui pra casa fiz compressa quente, e nos dias seguintes continuei indo pra academia, fazia tudo o que não doía e pra quads eu fazia bike, HITT, distancia, velocidade, tudo tentando moer a perna buscando um pump e fazia "extensão de joelhos" no ar, extremamente high reps, nem contava, sentava em algum lugar alto pra perna ficar suspensa e ficava chutando o ar até cansar, semana seguinte estava agachando com pesos novamente No diário do Palito, ele tinha quotado um post do Quisso, sobre lesões, cara se puder achar vai ser excelente pra você, pode não ser nada hoje mas, um dia pode ter um lesão. La fala sobre coisas como "não usar" anti inflamatórios, eu também não costumo usar, a não ser que atrapalhe a rotina, mas e for uma dor suportável e que não atrapalhe no cotidiano eu não uso (Proxy nada contra), mas nesse post é de uma tradução de um vídeo onde o tiozinho disse algo desse tipo "A inflamação é uma resposta natural do corpo, não necessariamente você vai curar uma lesão com inflamação, mas uma lesão só se cura com inflamação" Não foram essas as palavras, mas era nessa linha, que a inflamação é um processo necessário para a recuperação, enfim troca uma ideia com ele pra tentar identificar essa dor e não matar mais treinos Abraços e ve çaporra ai Editado Março 26, 2015 às 12:11 por Eduardo90 Silva B, FabianaF, Mklek e 1 outro reagiu a isso 4
Mklek 4165 Postado Março 26, 2015 às 12:07 Postado Março 26, 2015 às 12:07 Ja venho de alguns dias sentindo dores nos joelhos, hoje teria que ir caminhando até a academia e voltar caminhando tbm, e é longe... Dai evitei forçar meus joelhos e acabei não indo treinar. Ah se eu tivesse um carro haehuaehuhaehe Ta loko!!! Quando eu chegar na idade de vocês não quero ter essas dores!!! Te cuida!!! Abraço. Silva B reagiu a isso 1
Silva B 362 Postado Março 26, 2015 às 13:56 Autor Postado Março 26, 2015 às 13:56 (editado) Bem vindo puteto Naite! haeuaheuaehuaeh -- E ae Eduardo Vou encher o saco dele na MP depois hehehehe. hahahahahahaha por isso o selo, bruto pra caralho... hahahahaha. Que bom que fiz a coisa certa, intendi vou procurar saber oque é sim, mas creio que não seja nada grave, acredito que seja por uma "sobre carga", eu trabalho todo dia de pé, sempre caminhando, subindo e descendo escada, as vezes com algumas madeiras nas mãos... E mais o treino, acho que o joelho chorou porque o dia no trabalho foi puxado ou o treino foi dificil, espero que não seja uma lesão. hehe Mas eu tenho os joelhos zoados, estalam por qualquer coisa, toda a hora, eu preciso fortalecer mais os musculos das pernas, se fosse mais facil... Eu acho que li esse post, lembro de ter lido sobre isso no diario do Palito, achei muito interessante, mas, nem lembrava mais, agora que tu falou que me caiu a ficha, vou procurar por la. Muito obrigado pelos toques Eduardo, baita ajuda como sempre! hehehehe Abraço, pode deixar!! Ta loko!!! Quando eu chegar na idade de vocês não quero ter essas dores!!! Te cuida!!! Abraço. AHEUAEHUAEHAUEHAUEHAEUHAEUHAEHUAE Irei mestre! Abraço Editado Março 26, 2015 às 13:56 por Silva B
Palito 1030 Postado Março 27, 2015 às 01:08 Postado Março 27, 2015 às 01:08 Vou te poupar da dor de procurar um post no meio daquela zoiera que eu chamo de diário. Não deve ser nada isso ai no joelho, apenas dor flutuante. Mas na dúvida..... Abraço! Eduardo90 e Silva B reagiu a isso 2
Eduardo90 1495 Postado Março 27, 2015 às 01:31 Postado Março 27, 2015 às 01:31 Boa Palito Era esse mesmo me ajudou bastante, nunca me recuperei tão rápido. Só pra arrumar e dar os devidos créditos, o post não foi do Quisso foi do 2drafael. E é bem provável que seja uma dor flutuante mesmo, se fosse lesão iria sentir alguma coisa no treino ou um incomodo mais forte. Mas como com joelho não se brinca, já pensou ficar um bom tempo sem agachar, acho que eu perderia o tesão de ir treinar, é bom dar uma folga de vez em quando. Daqui um tempo você vai saber identificar lesão de chilique HAHAHAHAHAHAHAHA @Palito: Quando linkou esse post no seu diário foi por alguma leão não foi ? Não lembro direito, como foi a recuperação ? Abraços
Silva B 362 Postado Março 27, 2015 às 01:43 Autor Postado Março 27, 2015 às 01:43 Aaae, Valeeu Palito!! Teu diario é um modelo promissor de diario, estimular a zoera no diario e faz com que o diario nunca acabe, logo vc não para de treinar, porque a zoera não tem fim e nem limites, então o diario e os treinos... É sucesso certo! AHAHAHAHAHAHAHA Suspeito que seja "dor flutuante" tambem... Muito obrigado, valeu o aprendizado, belo post aquele!! Abraço Boa Palito Era esse mesmo me ajudou bastante, nunca me recuperei tão rápido. Só pra arrumar e dar os devidos créditos, o post não foi do Quisso foi do 2drafael. E é bem provável que seja uma dor flutuante mesmo, se fosse lesão iria sentir alguma coisa no treino ou um incomodo mais forte. Mas como com joelho não se brinca, já pensou ficar um bom tempo sem agachar, acho que eu perderia o tesão de ir treinar, é bom dar uma folga de vez em quando. Daqui um tempo você vai saber identificar lesão de chilique HAHAHAHAHAHAHAHA @Palito: Quando linkou esse post no seu diário foi por alguma leão não foi ? Não lembro direito, como foi a recuperação ? Abraços Sim, de primeira procurei o post do Quisso, dai acabei lendo tudo, mas foi bom! heehehehehe Exatamente, joelho é complicado, deus me livre... AHEUAHEUHAHAUEHUAE pode crê, ficar sem poder agachar é foda! Enquanto ainda não tenho essa percepção vou me precavendo como posso... hahahahaha Abraço!
TheKingGamerBr 1840 Postado Março 27, 2015 às 03:29 Postado Março 27, 2015 às 03:29 Ja venho de alguns dias sentindo dores nos joelhos, hoje teria que ir caminhando até a academia e voltar caminhando tbm, e é longe... Dai evitei forçar meus joelhos e acabei não indo treinar. Ah se eu tivesse um carro haehuaehuhaehe Tira essa assinatura, que tu não é bruto porra nenhuma. Silva B reagiu a isso 1
FabianaF 2042 Postado Março 27, 2015 às 13:20 Postado Março 27, 2015 às 13:20 Alguém aqui falou em joelho ferrado? Risos Silva B reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora