Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dificuldades Para Ganhar Peitoral (Duvida No Treino)

Posts Recomendados

Postado

Olá, tudo bem galera ? Primeiramente peço desculpas se fiz o tópico no lugar errado, sou novo aqui no forum e estou meio perdido ainda...

Seguinte, eu sou uma pessoa que tenho uma certa dificuldade em desenvolver peitoral, tenho facilidade em hipertrofiar o quadriceps, dorsais mas musculos como peitoral e biceps eu já tenho mais dificuldade, então pensei assim...

Atualmente eu treino peito/ombros Biceps/Triceps e Quadriceps/Dorsais, será que seria uma boa eu trocar o treino pra Peito/Biceps e colocar os dois fixos na segunda e na quinta feira? Pois não treino dia de sabado e como sigo o ABC tem semanas que treino peito apenas uma vez, e biceps a mesma coisa. Será que seria uma boa ideia? Peito E biceps segunda e quinta ? Fixar os dois nestes dias pra dar uma enfase melhor, atualmente faço 4 exercicios para peito e 3 para biceps, mas quando vejo que ainda o musculo não está fadigado eu jogo mais um exercicio, e tava pensando também em por exemplo : Um dia focar só no peitoral superior e no outro trabalhar o resto do peitoral, é uma boa ? Me deem alguma sugestão pois eu tacolhe pau no peitoral mas não cresce, e olha que minha dieta está adequada para fins.

Obrigado desde já galera, desculpa se nao fui muito claro é que sou novo aqui e estou meio perdidão ainda, mas espero que entendam o meu lado k, fiquem com Deus e bons treinos!

Desculpe o Flood, é que esqueci, meu treino de peito atualmente está assim :

Cruxifixo Reto com halteres

Supino Reto série Piramide

Supino inclinado com halteres

Crossover

no outro dia eu intercalo a ordem dos exercicios, e as vezes substituo o Cross pelo Pullover!

Publicidade

Postado

Muitos exercicios de peito, sendo a maioria isoladores

Um treino simples e completamente eficaz:

Supino inclinado com barra

Supino reto com barra

Paralelas (Com tronco curvado)

Outro erro seu é a quantidade de exercicios... Se 3 não fadigam seus bíceps, talvez a intensidade deles esteja baixa. Eu faço dois e ja sinto eles fritando

Outra parada q pode prejudicar seus bíceps é treinar costas no dia seguinte. Vc usa os bíceps para malhar costas, então treina-os em 2 dias consecutivos. Completamente errado, uma vez q é no descanso q o músculo cresce!

Postado (editado)

Sabe pq seu peitoral não cresce??

Vc mesmo deu a resposta:

Cruxifixo Reto com halteres

Supino Reto série Piramide

Supino inclinado com halteres

Crossover

Obs: como vc é novo por aqui, já lhe dou a dica: aprenda a pescar pq ninguém vai te dar o peixe.

Editado por Luís Guilherme.m
Postado

Também não entendi... sou novo nessa área de musculação e o treino do cara que ta perguntando pra mim ta legal...

O que tem de errado ou em que parte do forum podemos conseguir informacao para avaliar por conta propria?

Obrigado!

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...