Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas amigos, sou ex obeso ( há dois anos ), e nao me sinto muito confortável em bulk. Estou neste momento nas 2700kcal diárias e estou preocupado com os ganhos de barriga .. Nao percebo porquê, afinal não estou a ganhar quase peso nenhum semanalmente ( ás vezes nem ganho ) mas parece que não há evolução no espelho a não ser na barriga -.- . É inchaço devido a alimentaçao? Vou colocar fotos para ver o que vocês acham, se devo continuar a bulkar ou se devo dar secadela, e já agora uma ideia na minha BF% .. Estou em bulk desde Outubro e a diferença de peso são meros 2kgs se tanto, ainda mais estranho é sentir-me mais gordo ... Ainda tenho bastante gordura no fundo das costas e nas laterais. Ajudem no que puderem pf, porque sinto-me frustrado de andar certinho a esforçar-me no ginásio e com tupperwaresarrow-10x10.png para todo o lado e no fundo parece que não há evolução. Isto afecta-me bué psicologicamente já que sou um bocado traumatizado e relutante com a gordura corporal .. Já agora, tenho cerca de 1,70m e estou neste momento com 63kg. Nao consigo perceber que tipo de corpo tenho, estou cada vez mais confuso acerca da minha genética. As minhas macros diárias são qualquer coisa como +/- 200g de proteina, 300g de carbs e 65g de gordura. Dou enfâse aos carbs no pequeno almoço e nas horas próximas do treino, nomeadamente no pós. Se for preciso mais detalhes da minha alimentação digam smile.gif

Fotos atuais:

*****://imagizer.imageshack.us/v2/530x709q90/631/1EhjrW.jpg
*****://imagizer.imageshack.us/v2/530x709q90/905/56AGtD.jpg
*****://imagizer.imageshack.us/v2/530x709q90/673/oiB49Y.jpg
*****://imagizer.imageshack.us/v2/530x709q90/905/Vj49AY.jpg

October ( Começo do bulk ) :
*****://imagizer.imageshack.us/v2/530x709q90/912/RSTK3f.jpg
*****://imagizer.imageshack.us/v2/530x709q90/538/ZgtPN0.jpg
*****://imagizer.imageshack.us/v2/530x709q90/631/gqe6UE.jpg

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

[Oficial] Devo Fazer Cutting Ou Bulking ? Poste Sua Foto

Vamos evitar postar fora deste tópico pra não levar punição.

Edit: vale pra postar fotos do tema "Qual o meu bf?".

------------------------------------------------------------------------------------------

COMO POSTAR SUA FOTO (para newbies)

Não adianta colar direto do seu computador, aqui vai aparecer como a do amigo aqui:

e virar motivo de chacota no fórum.

Faz assim:

A foto tem que estar "hospedada" noutro site (exemplo, num álbum do facebook que só você vê).

1- Clica na foto com a tecla direita do mouse em cima da foto e seleciona a opção copiar endereço da imagem, assim:

como+copiar+URL+de+imagem.JPG

2- Volta aqui no fórum, clica em Responder este tópico e depois no ícone colorido de imagens, como na figura:

como+copiar+URL+de+imagem2.JPG

3- Vai abrir uma caixa pra você colar o endereço copiado. Depois do endereço colado, basta confirmar e embaixo dela escrever sua dúvida.

Editado por helb4o

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...