Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estava acompanhando a melhor forma de utilização dos Hipercalóricos pelo seguinte link: http://www.hipertrofia.org/blog/2008/04/16/hipercaloricos/

Minha dúvida é que eu começo a musculação às 6:00, sendo que acordo às 5 horas. Pela recomendação do site, o hipercalórico deve ser tomado na seguinte condição:

♦Ao acordar: Neste horário o seu corpo está carente de nutrientes e em estado catabólico, utilizando o hipercalórico você pode impedir o catabolismo imediatamente.

♦Antes do treino: Use um dose com água ou leite, 30 minutos ou menos antes do treino para evitar qualquer carência de energia durante o treinamento.

♦Depois do treino: Depois, para recuperar tudo o que você perdeu durante o treino, e também impedir o catabolismo.

Dessa maneira, eu teria de tomar apenas duas doses e não três como o recomendado, considerando que o horário de acordar e o instante anterior ao treino são coincidentes.

Alguém teria alguma sugestão? Devo apenas tomar duas doses (antes de malhar e depois de malhar)?

Espero ter sido claro.

Obrigado.

Postado

Bom, você já comprou o hiper?

HiperCalorico, como o nome já diz, serve para aumentar a quantidade de calorias da sua dieta. Para completa-la... Então o que dirá se você deve tomar uma, duas, ou mais vezes, é apenas a sua dieta, seria bom vocÊ posta-la.

Caso você não tenha comprado ainda, acho hipercalorico muitooo caro para quem tem horarios bons para se alimentar, Café da manhã por exemplo, seria melhor você comer Aveia, Whey, Leite e albumina, pao integral com frango.. etc... e alcançar uma boa quantidade de calorias, do que hipercalorico. Eu acho ele necessario apenas para refeições que você não consegue fazer com qualidade.

Postado

Caro Akanux,

não, ainda não comprei o hipercalórico. Estou ainda vendo qual seria o melhor para obtenção de bons resultados.

O horário da musculação é cedo, pois o restante do dia é demasiadamente corrido. Chego em casa às pressas e vou para a faculdade. Antes de malhar como de três a quatro bananas e alguma outra coisa boa que tiver, hehehe. Na volta da musculação eu tomo uma bom copo de vitamina com albumina, leite, banana, maçã, beterraba e aveia (acho que tem uns 500ml). Por volta de 12:00h almoço na rua mesmo, algo tranquilo, pois depois tenho estágio, geralmente arroz ou macarrão, feijão, filé de frango, salada e alguma outra coisa. De regra, é isso.

Como aqui é um pouco corrido, como algumas barras de cereal ou algo prático, quando consigo.

Chego em casa por volta das 18:00 e como algo mais, como alguma fruta. E em seguida, por volta de 21:00 janto e 23:00 vou dormir.

Acredito que sofra com a alimentação, principalmente no período da tarde pela falta de tempo.

Meu perfil é o ectomórfo. Sou magro, porém neste período que estou malhando sinto uma diferença considerável no corpo. Ao que parece é que preciso de mais massa para que consiga mais resultados.

Obrigado pela atenção.

Postado

Bom, entao, fiz essa pergunta, pois de acordo com seus horarios, o que tu consegue se alimentar com melhor qualidade é antes e após o treino.

Te aconselho tomar albumina bananas, aveia whey e pao de manha.. Pós treino = whey e dex/malto, e depois de umas meia hora come novamente. Acho bem melhor que um hiper.

E acho melhor voce se preocupar com a dieta, e tentar montar uma mais estruturada, pq desse jeito ai tu so vai ter resultados agora no inicio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...