Caique Lima 23 Postado Janeiro 28, 2015 às 20:09 Postado Janeiro 28, 2015 às 20:09 Bom pessoal,como o próprio título define quero uma.ajuda de voces. Estou separado da ex que namorei 3 anos há 10 meses,porem nao consigo esquece-la. Hoje mesmo fui pegar um livro na mao dela,e quase a forçei para me beijar,mas depois a larguei. Sim,nao vou atras de ninguem pra esquecer ou algo do tipo,tambem nao sou totalmente beta que so pensa nela.Na estrada para pegar o livro,eu tava com certeza em somente pegar o livro e sair,mas fiz isso. Acho que o que mais pesou foi o no fap kkk Tenho muito autocontrole,mas o que fazer para me livrar dessa carencia?
Wesley Caires 8 Postado Janeiro 30, 2015 às 18:15 Postado Janeiro 30, 2015 às 18:15 Se relacione com outras mulheres, fiz isso e foi melhorando, lógico que batia saudade de vez em quando, mas encontrei uma que me satisfaz em tudo, aí saudades já não tem mais.
Conan2015 191 Postado Fevereiro 2, 2015 às 22:22 Postado Fevereiro 2, 2015 às 22:22 (editado) Esquece essa mulher ou vai virar fã dela, ela vai perceber e se achar a boa isso vai deixá-la ainda mais confiante pra sair com um monte de homens enquanto vc vira um monte de merda ambulante. Editado Fevereiro 2, 2015 às 22:22 por Conan2015
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora