Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Montei um ciclo para ganhar massa magra, o que vai me ajudar a diminuir o BF.
Tenho 1,90m e estou pesando 106kg. O BF está por volta de 18%.
Estou seguindo uma dieta de low carb e maior quantidade de proteínas. Treino 6 vezes por semana, tentando conciliar treinos de aeróbico 4 vezes na semana.

COm as medidas citadas, durante 1 ano, consegui perder muito peso, sao dos 135 para os 106 que estou hoje e sem ficar com aquele aspecto pelancudo e flácido, mas aí vem a questão: cheguei num platô que está muito difícil de quebrar, a homeostase equilibrou muito as atividades metabólicas e quase não consigo mais perder peso, apenas abaixo um pouco do BF de tempos em tempos.
Para ajudar no meu objetivo, pensei em mandar um ciclo:

1 - 8: propionato de testosterona RWR 100mg DSDN
1 - 8: stanogold 100mg DSDN
5 - 8: Mastergold 100mg TQS

Mas a minha maior dúvida está na TPC. UM brother consegue um manipulado para a TPC de: 150mg clomifeno, 30mg pregnenolona e tribulus 300 mg, o manipulado seria para 21 dias e mais 150 ui HCG (sublingual) para 21 dias também. Junto a isso iria tomar o animal pak para complementar as vitaminas necessárias.

Gostaria da opnião dos mais experientes, para esse ciclo, essa TPC seria suficiente?

Desde já agradeço ai galera.

Publicidade

Postado

Bom vamos lá,

Primeiro você não deveria fazer ciclo no momento... deveria buscar baixar esse bf na marra.

TPC muito louca.

Simples, suas drogas tem meia vida curta, entao pode iniciar a TPC 48-72 horas após a ultima aplicação de propionato.

Faça exames para saber o que deve ajustar na TPC.

Mas o básico é começar com 20mg de tamoxifeno TSD, se necessário aumente para 40mg.

Postado

Pow.. valeu mesmo. Me indicaram trocar o masteron por oxandrolona por causa do BF mesmo. E na tpc mandar tamox nas mesmas quantidades que você citou, junto com hcg 250ui injetável e vitamina E. Será que o clomid é dipensável nesse tipo de tpc ou seria melhor inclui-lo?

Postado

Pow.. valeu mesmo. Me indicaram trocar o masteron por oxandrolona por causa do BF mesmo. E na tpc mandar tamox nas mesmas quantidades que você citou, junto com hcg 250ui injetável e vitamina E. Será que o clomid é dipensável nesse tipo de tpc ou seria melhor inclui-lo?

Manda apenas tamox e vits como o Abarck falou...

Postado

Bom vamos lá,

Primeiro você não deveria fazer ciclo no momento... deveria buscar baixar esse bf na marra.

TPC muito louca.

Simples, suas drogas tem meia vida curta, entao pode iniciar a TPC 48-72 horas após a ultima aplicação de propionato.

Faça exames para saber o que deve ajustar na TPC.

Mas o básico é começar com 20mg de tamoxifeno TSD, se necessário aumente para 40mg.

Só tamox e vits ja ta bom demais, hcg nao precisa

pode confiar no que estes dois carras te passaram..

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...