Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Termogenico


Arthur Lourenço Malheiros

Posts Recomendados

boa tarde,

comprei duas embalagens contendo 60caps cada do Termogenico Iron Cuts- da Arnold Nutrition.. mas nao sei ao certo quantos tomar e qual horario, gostaria de uma ajuda quanto a isso, li em varios sites dizendo que seria bom 3caps por dia 15-30min antes da primeira refeição.. mas tambem ja me disseram que seria bom 2bcaa e 1 termo antes do treino, e mais 1 bcaa depois do treino.. gostaria da opniao de voces a respeito.. eu acordo as 7horas e treino as 19horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...