Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

KKKKKKKKKKKKkk aew galera, caraca tanto di respostas hasuashsa..

intão, minha tia é cabeça dura, ta fazendo enfermagem na ufms e por isso acha que sabe td sobre saude.. ¬¬.. + eu ja conversei com minha mãe. :x hoje ela pego 450ml de Clembuterol que tinha guardado e jogo no vaso.. aff qdo eu cheguei do trampo, fiquei nervoso em, + ai calmei qdo ela mi deu a grana do bagui ^^ 120 pilla no bolso kkk..

+ é assim msm, eu tenho meu cantinho dos suplementos aqui no meu quarto, e ngm mexe nem nd.. + qualquer coisa é culpa das "bomba ki ele toma".. resultado: vou ter que passar por um monte de exames amanha.. desde figado até rim, hemograma completo e talz. + curti até veio em boa hora esses exames!

Postado
KKKKKKKKKKKKkk aew galera, caraca tanto di respostas hasuashsa..

intão, minha tia é cabeça dura, ta fazendo enfermagem na ufms e por isso acha que sabe td sobre saude.. ¬¬.. + eu ja conversei com minha mãe. :x hoje ela pego 450ml de Clembuterol que tinha guardado e jogo no vaso.. aff qdo eu cheguei do trampo, fiquei nervoso em, + ai calmei qdo ela mi deu a grana do bagui ^^ 120 pilla no bolso kkk..

+ é assim msm, eu tenho meu cantinho dos suplementos aqui no meu quarto, e ngm mexe nem nd.. + qualquer coisa é culpa das "bomba ki ele toma".. resultado: vou ter que passar por um monte de exames amanha.. desde figado até rim, hemograma completo e talz. + curti até veio em boa hora esses exames!

Fugindo do topico...

Como vc tem esse braço e esse ombro e nao tem costas?!?!? =/

Postado
Fugindo do topico...

Como vc tem esse braço e esse ombro e nao tem costas?!?!? =/

KKKKKKKKkk td mundo pergunta isso.. eu vo muda essa foto.. ta zuada.. ela foi tirada horizontalmente.. e qdo coloquei no avatar ficou meio achatada.. por isso essa desproporção.. xD si eu fosse grande igual essa foto eu tava feliz xD

Postado

Duro é que eu não sou mimado não... infelismente..

kkk

até pq já tenho meus 21 anos, sempre trabalhei (desde os 15) e sempre comprei tudo que me deu na cabeça..

inclusive quando ela achou as Duras.. kkk eu falei assim...

é a mesma que você tomo pra reposição...kkkk eu só vo tomar pra repor tmb..

kkkk

ela falou:

" Depois que ficar careca não reclama..."

kkk

Abç e Bons Treinos!

Postado
vou ter que passar por um monte de exames amanha.. desde figado até rim, hemograma completo e talz. + curti até veio em boa hora esses exames!

Tudo tem o lado bom velho... aproveita e ja usa esses exames pro ciclo. Ou pelo menos pra saber como está o organismo. É isso aí!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...