GrandeUmDIa 1 Postado Outubro 21, 2009 às 19:37 Postado Outubro 21, 2009 às 19:37 é por isso que minha familia acha que tudo que eu tomo e variantes de vit C
filipesgbr 0 Postado Outubro 21, 2009 às 20:11 Postado Outubro 21, 2009 às 20:11 aqui todo mundo aceita na boa, mas tem sempre aquela de qualquer coisinha q acontece cmg é culpa dos suples
StreetFighter 4 Postado Outubro 21, 2009 às 21:32 Postado Outubro 21, 2009 às 21:32 Eu mesmo num falo nem em suplemento, nem em Whey Protein, só falo proteina do leite. Falando nisso to mais de um mes sem suplementar com nada, to usando um resto de malto com leite desnatado ;/
funkstatic 32 Postado Outubro 21, 2009 às 22:52 Postado Outubro 21, 2009 às 22:52 Eu nao dou muita moral pra minha mae nao... ela já pego Durateston e outras drogas no meu guarda roupa e nem falou nada. Sei que isso é de familia pra familia.. mas acho que quando vc passa confiança pra sua familia... nao tem erro! xD
zuera4ever 2 Postado Outubro 22, 2009 às 01:17 Autor Postado Outubro 22, 2009 às 01:17 KKKKKKKKKKKKkk aew galera, caraca tanto di respostas hasuashsa.. intão, minha tia é cabeça dura, ta fazendo enfermagem na ufms e por isso acha que sabe td sobre saude.. ¬¬.. + eu ja conversei com minha mãe. :x hoje ela pego 450ml de Clembuterol que tinha guardado e jogo no vaso.. aff qdo eu cheguei do trampo, fiquei nervoso em, + ai calmei qdo ela mi deu a grana do bagui ^^ 120 pilla no bolso kkk.. + é assim msm, eu tenho meu cantinho dos suplementos aqui no meu quarto, e ngm mexe nem nd.. + qualquer coisa é culpa das "bomba ki ele toma".. resultado: vou ter que passar por um monte de exames amanha.. desde figado até rim, hemograma completo e talz. + curti até veio em boa hora esses exames!
funkstatic 32 Postado Outubro 22, 2009 às 01:26 Postado Outubro 22, 2009 às 01:26 KKKKKKKKKKKKkk aew galera, caraca tanto di respostas hasuashsa.. intão, minha tia é cabeça dura, ta fazendo enfermagem na ufms e por isso acha que sabe td sobre saude.. ¬¬.. + eu ja conversei com minha mãe. :x hoje ela pego 450ml de Clembuterol que tinha guardado e jogo no vaso.. aff qdo eu cheguei do trampo, fiquei nervoso em, + ai calmei qdo ela mi deu a grana do bagui ^^ 120 pilla no bolso kkk.. + é assim msm, eu tenho meu cantinho dos suplementos aqui no meu quarto, e ngm mexe nem nd.. + qualquer coisa é culpa das "bomba ki ele toma".. resultado: vou ter que passar por um monte de exames amanha.. desde figado até rim, hemograma completo e talz. + curti até veio em boa hora esses exames! Fugindo do topico... Como vc tem esse braço e esse ombro e nao tem costas?!?!? =/
zuera4ever 2 Postado Outubro 22, 2009 às 08:39 Autor Postado Outubro 22, 2009 às 08:39 Fugindo do topico... Como vc tem esse braço e esse ombro e nao tem costas?!?!? =/ KKKKKKKKkk td mundo pergunta isso.. eu vo muda essa foto.. ta zuada.. ela foi tirada horizontalmente.. e qdo coloquei no avatar ficou meio achatada.. por isso essa desproporção.. xD si eu fosse grande igual essa foto eu tava feliz xD
Rage 2 Postado Outubro 22, 2009 às 09:23 Postado Outubro 22, 2009 às 09:23 Duro é que eu não sou mimado não... infelismente.. kkk até pq já tenho meus 21 anos, sempre trabalhei (desde os 15) e sempre comprei tudo que me deu na cabeça.. inclusive quando ela achou as Duras.. kkk eu falei assim... é a mesma que você tomo pra reposição...kkkk eu só vo tomar pra repor tmb.. kkkk ela falou: " Depois que ficar careca não reclama..." kkk Abç e Bons Treinos!
Roberto 29 Postado Outubro 22, 2009 às 09:48 Postado Outubro 22, 2009 às 09:48 vou ter que passar por um monte de exames amanha.. desde figado até rim, hemograma completo e talz. + curti até veio em boa hora esses exames! Tudo tem o lado bom velho... aproveita e ja usa esses exames pro ciclo. Ou pelo menos pra saber como está o organismo. É isso aí! Abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora