Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aew galera, nuss, a uns 2 dias eu estou com uma pequena colica na região do figado ou vesicula, e hoje eu fui no médico, ela mandou fazer alguns exames.. até ai td bem.. + agr ki raiva. minha tia chegou aque ja apavorando minha mãe flando ki UM CARA TINHA MORRIDO TOMANDO RIPPED EXTREME kkkk isso msm.. é piada soh pode, ele só tem 43mg de cafeina e taurina pra dar um UP, nisso ela ja falou um monte. chegaram até discutir sobre HEMODIALISE VÉI.. flando que Whey protein e malto pode dar cancer no figado e sobrecarrega os rins..

To cum um raiva do caralho dela, eu vou fazer os exames e vou esfregar na cara dela ¬¬".. Puts, ela praticamente envenenou a cabeça da minha mãe agr :x

Eu que estou planejando um ciclo pra alguns dias, agora vai se mto foda mandar isso em casa :x

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ahh brother.. vc sabe os reais efeitos do suplementos... sobre os esteroides vai ser realmente muito complicado... o paradigma é muiito grande.. mas sobre o treino e as quantidades de proteinas fazerem mal.. imprime os varios estudos qeu tem aqui no forum ( todos com um otimo embasamento cienfico) e fala pra ela... eu sei muito bem o qeu eu faço.. pesquiso muito pra isso.. e aqui tem por A+B provando o pq disso nao fazer mal.. se vc quiser continuar sendo uma ignorante no assunto e acreditar em tudo que dizem tudo bem.. so nao fica criticando algo qeu vc nao sabe nada sobre o assunto.. eu em outas palavras falei isso pra minha mae.. e hj ela nem fala nada de dieta.. suplemento e etc.. so AEs msm qeui vai ser complicado se eu mandar um dia.. mas ai ja é forçar a amizade neh hahaha

Postado

Minha mae é neurada, mas eu falo e falo com ela, e na hora que mostro artigos ela nem le, ela aceita.. (nao gostando de ter aceitado).

E qualquer coisa que acontece, uma gripe que for, é tudo culpa dos suplementos.

Postado

Diga ela que mais mau faz bebida, cigarro, drogas e ninguem proibi e só faz mal. Se suplemento fizer algum mal pra saude(que é mentira), pelo menos ajuda a ganhar músculos e força.

Mas se vc beber e fumar aí so tem que ficar calado mesmo hauhauha

Postado
Namoral, graças a Deus meus pais não tem essa neura.

Somos 2!! Ainda bem!

Meu pai ainda prova qd faço uns shakes haushdua

Engraçado qd ele provou albumina pura, nossa ri d+ a cara dele uahsduhashuduhasuhdas ele porra q coisa ruim do caralho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...