zuera4ever 2 Postado Outubro 21, 2009 às 13:13 Postado Outubro 21, 2009 às 13:13 E aew galera, nuss, a uns 2 dias eu estou com uma pequena colica na região do figado ou vesicula, e hoje eu fui no médico, ela mandou fazer alguns exames.. até ai td bem.. + agr ki raiva. minha tia chegou aque ja apavorando minha mãe flando ki UM CARA TINHA MORRIDO TOMANDO RIPPED EXTREME kkkk isso msm.. é piada soh pode, ele só tem 43mg de cafeina e taurina pra dar um UP, nisso ela ja falou um monte. chegaram até discutir sobre HEMODIALISE VÉI.. flando que Whey protein e malto pode dar cancer no figado e sobrecarrega os rins.. To cum um raiva do caralho dela, eu vou fazer os exames e vou esfregar na cara dela ¬¬".. Puts, ela praticamente envenenou a cabeça da minha mãe agr :x Eu que estou planejando um ciclo pra alguns dias, agora vai se mto foda mandar isso em casa :x
Vitaao 42 Postado Outubro 21, 2009 às 13:54 Postado Outubro 21, 2009 às 13:54 ahh brother.. vc sabe os reais efeitos do suplementos... sobre os esteroides vai ser realmente muito complicado... o paradigma é muiito grande.. mas sobre o treino e as quantidades de proteinas fazerem mal.. imprime os varios estudos qeu tem aqui no forum ( todos com um otimo embasamento cienfico) e fala pra ela... eu sei muito bem o qeu eu faço.. pesquiso muito pra isso.. e aqui tem por A+B provando o pq disso nao fazer mal.. se vc quiser continuar sendo uma ignorante no assunto e acreditar em tudo que dizem tudo bem.. so nao fica criticando algo qeu vc nao sabe nada sobre o assunto.. eu em outas palavras falei isso pra minha mae.. e hj ela nem fala nada de dieta.. suplemento e etc.. so AEs msm qeui vai ser complicado se eu mandar um dia.. mas ai ja é forçar a amizade neh hahaha
LeandroTwin 2.093 Postado Outubro 21, 2009 às 14:17 Postado Outubro 21, 2009 às 14:17 Faz uma apostila com artigos cientificos e no final seus exames. Deixe um pacote de biscoito, um copo de leite e a apostila pra ela
funkstatic 32 Postado Outubro 21, 2009 às 15:28 Postado Outubro 21, 2009 às 15:28 Pq se é besta... vc devia informar sua mae e dar um soco na sua tia. =)
jcnt 0 Postado Outubro 21, 2009 às 15:35 Postado Outubro 21, 2009 às 15:35 Gostei da ideia do Leandro deixa a apostila e umas coisas pra ela beber e comer, enquanto lê, o que é verdade e o que é invenção da midia....
Caverna 0 Postado Outubro 21, 2009 às 15:50 Postado Outubro 21, 2009 às 15:50 Namoral, graças a Deus meus pais não tem essa neura.
Akanux 0 Postado Outubro 21, 2009 às 16:21 Postado Outubro 21, 2009 às 16:21 Minha mae é neurada, mas eu falo e falo com ela, e na hora que mostro artigos ela nem le, ela aceita.. (nao gostando de ter aceitado). E qualquer coisa que acontece, uma gripe que for, é tudo culpa dos suplementos.
phlopesjf 2 Postado Outubro 21, 2009 às 16:32 Postado Outubro 21, 2009 às 16:32 vc devia informar sua mae e dar um soco na sua tia. [2] AUHSUHASHUAS
StreetFighter 4 Postado Outubro 21, 2009 às 16:34 Postado Outubro 21, 2009 às 16:34 Diga ela que mais mau faz bebida, cigarro, drogas e ninguem proibi e só faz mal. Se suplemento fizer algum mal pra saude(que é mentira), pelo menos ajuda a ganhar músculos e força. Mas se vc beber e fumar aí so tem que ficar calado mesmo hauhauha
Luinius 0 Postado Outubro 21, 2009 às 16:36 Postado Outubro 21, 2009 às 16:36 Namoral, graças a Deus meus pais não tem essa neura. Somos 2!! Ainda bem! Meu pai ainda prova qd faço uns shakes haushdua Engraçado qd ele provou albumina pura, nossa ri d+ a cara dele uahsduhashuduhasuhdas ele porra q coisa ruim do caralho
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora