Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mais esse ciclo é mais equilibrado, depois eu faço a tpc, vcs fazem, mais nem uma delas é construtiva.

Eu le bastante, mais não sou um expert, eu só queria saber se ficou legal oo ciclo, se você poder dar sua opinião

não ta legal

Postado (editado)

Vai lá então fera... ganhe uns nódulos no peito, um peitinho de mulher depois do ciclo (isso se não chegar a sair um leitinho), falta de líbido, pênis-molência... provavelmente alguma contusão em ligamentos também... uma possível depressão... a claro, isso tudo se você não aplicar errado e já morrer logo de cara.

Bom ciclo.

HULK ESMAAAAAAGAAA :ph34r:

Foi BAN te conhecer, parça.

Editado por Hisagi
Postado

Um tipo de tópico como esse eu só consigo pensar duas alternativas: 1 - É uma pessoa brincando, provocando, fazendo pessoas sérias perderem seu tempo. 2 - é alguém com 14 anos ou menos.

Postado

O ciclo está uma porcaria. Toma do jeito que está querendo e depois não reclame dos colaterais.

Seu Tpc será como?

Enviado pelo taptalk

Porque esta uma porcaria ?

Um tipo de tópico como esse eu só consigo pensar duas alternativas: 1 - É uma pessoa brincando, provocando, fazendo pessoas sérias perderem seu tempo. 2 - é alguém com 14 anos ou menos.

Não é brincadeira. E nao tenho 14 anos :huh:

Postado

Cadê os modera?

O post esta todo bagunçado, nao sei postar direito, afinal, acabei de entrar no forum, com o tempo eu aprendo a fazer direitnho, e nem vou ficar postando muita coisa também

Trol kkk só pode

Pense o que quiser, mais meus ganhos não vão ser kkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...