Somnidrem 4 Postado Maio 14, 2010 às 14:37 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 às 14:37 [quote name='Seph®' date='14 maio 2010 - 07:43 ' timestamp='1273837391' post='293957'] Nussa essa é nova pra mim.. valeu puschalski.. alguem ai poderia experimentar e dizer o que achou ~hugs Seph® [/quote] No multivitaminico ALL26 da FDC tem uma dosagem de vanádio mas é bem baixa, acho que não dá pra sentir diferença alguma com o vanádio mas vai saber... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipelb 2 Postado Maio 14, 2010 às 14:58 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 às 14:58 [quote name='Puchalski' date='23 abril 2008 - 07:22 ' timestamp='1208949726' post='13250'] entre outros efeitos colaterais, distúrbios gastrintestinais e [b]coloração verde - azulada da língua.[/b] [/quote] Oloco, eu tomo é 30 que eu tomo uma parada que deixa a língua verde e azul , deve ser coisa bom não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodts 169 Postado Maio 14, 2010 às 15:14 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 às 15:14 Esse tópico é de 2008[img]http://www.hipertrofia.org/forum/public/style_emoticons/default/unsure.gif[/img] De lá pra cá tanta coisa já mudou.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sparco 0 Postado Maio 14, 2010 às 15:57 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 às 15:57 ja tomei ha uns 7 anos atras..bem quando saiu msm.. po senti que meus musculos estavam + inchados.. + n posso falar muito porque a minha alimentaçao nao era com hj em dia..acho que eu ate tentaria de novo hj em dia... se tivesse com grana sobrando claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lpaiuta 0 Postado Maio 15, 2010 às 02:10 Compartilhar Postado Maio 15, 2010 às 02:10 [color="#FF0000"][b] VANADYL COMPLEX[/b][/color] [i][color="#8B0000"] -Mineral que imita os mesmos efeitos anabólicos da insulina; -Aumenta o glicogênio muscular em mais de 400%; -Os músculos ficam mais cheios e mais "bombeados"; -Aumenta a vascularização do músculo; -Diminui o tempo de recuperação pós-exercício; -Fórmula concentrada: 120 cápsulas, 10 mg;[/i] [b][color="#FF8C00"] O que é Sulfato de Vanádio ?[/color][/b] É um dos suplementos mais populares entre os bodybuilding, sendo uma forma de mineral-traço que pode ajudar significativamente quem deseja ganhar massa muscular. Pesquisas tem demonstrado que o sulfato de vanádio realça os mesmos processos anabólicos controlados pela insulina. Tal como a testosterona, o hormônio do crescimento (GH) e o hormônio da tiróide, a insulina é um hormônio anabólico altamente potente. O sulfato de vanádio copia/imita/realça os mesmo efeitos anabólicos da insulina (insulin-like effect). Forçando a condução da glicose e de proteínas, aminoácidos e carboidratos diretamente para dentro da célula do músculo. Em um grau maior do que normalmente ocorreria sem a utilização do sulfato de vanádio. Isso cria um ambiente anabólico perfeito para o crescimento do músculo que você acabou de treinar. Dentro de uma ou duas semanas de uso regular os usuários sentem que seus músculos ficam mais cheios, mais "bombeados” e muito mais vascularizados. [color="#FF8C00"][b]Mais Sobre o Sulfato de Vanádio e Insulina[/b][/color] Sulfato de Vanádio é um componente mineral que dentro do nosso corpo tem a capacidade de "imitar" os fortes efeitos da insulina. A insulina é um hormônio anabólico potente que atua no armazenamento dos nutrientes no músculo pós-exercícios, como a glicose, creatina e aminoácidos. A insulina também desempenha um papel fundamental estimulando a síntese de proteína (músculo) e de glicogênio (energia). Altos níveis de glicogênio nos músculos aumentam a energia e ajudam a prolongar as sessões de exercícios. [b][color="#FF8C00"] Por que eu deveria usar Sulfato de Vanádio?[/color][/b] O Vanadyl faz parte da vanguarda dos suplementos hoje, o Sulfato de Vanádio também é usado na tentativa de impulsionar os níveis de força e aumentar os ganhos de massa muscular. Sulfato de Vanádio age como um potencializador da insulina, imitando os efeitos desta. Quando os níveis de insulina se elevam, especialmente no momento pós-exercício, o metabolismo dos carboidratos são potencializados. E a síntese de glicogênio e de proteína também são aumentados. [b][color="#FF8C00"]O que isto significa para um atleta de musculação? [/color][/b] Simplesmente tudo, pois aumentando a quantidade de glicogênio armazenado nos músculos, diminuem a fadiga pós-exercício e o tempo de recuperação. Além disso, depois de 1 ou 2 duas semanas de uso regular, os usuários sentem seus músculos ficam mais duros, mais cheios e mais "bombeados". O sentimento de ser mais duro e mais "bombeado" é o resultado direto do aumento de glicogênio no músculo. Pois é a habilidade que tem o sulfato de vanádio de imitar/potencializar os efeitos da insulina dentro no organismo. [color="#FF8C00"][b]Aumento de glicogênio muscular em mais de 400%? [/b][/color] Isto mesmo, está comprovado. O sulfato de vanádio bombeia nutrientes tão fortemente para dentro de seus músculos que você pode aumentar em até 400% o armazenamento de glicogênio muscular. E você já sabe que é o glicogênio que fornece aos seus músculos o combustível e a energia que eles precisam para construir cada vez mais músculos. Dessa forma, introduzindo mais glicogênio em seus músculos você obtém mais energia para treinar mais intensamente. E o mais importante, você tem o combustível necessário para diminuir a fadiga pós-exercício e o tempo de recuperação [color="#FF8C00"][b]Que pesquisas foram feitas com o Sulfato de Vanádio?[/b][/color][/color] Estudos clínicos com o Sulfato de Vanádio confirmaram muitas das suas habilidades de potencializar os efeitos da insulina. Sendo um assim um importante aliado para o ganho de força e massa muscular. Apresentação: Frasco com Sulfato de Vanádio, 10mg, 120 cápsulas Modo de Usar: Como um suplemento alimentar tome de 1 cápsula após a refeição da manhã, 1 após a refeição do meio-dia e 1 cápsula após a refeição da noite. Não exceder 3 cápsulas diariamente. Tomar na refeição com carboidratos depois do treinamento intenso, é o bastante para fazer o Sulfato de Vanádio imitar as efeitos da insulina. [b]Informações Nutricionais: Por 01-Tablete. Vanadyl Sulfate.................................................10mg. Chormium Picolinate......................................100mcg[/b] Se cumprir tudo o que o marketing esta falando ... é um exelente suplemento .. salgado é o preço ;x que é quase de um PH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurrr 0 Postado Maio 15, 2010 às 14:57 Compartilhar Postado Maio 15, 2010 às 14:57 ja me interessei por este suplemento, parece prometer bastante.. mais ao pesquisar, vi que muita gente nao ve grandes resultados não.. O efeito dele é parecido ao do cromo! mas só tomando mesmo pra saber se é bom ou não! Se não fosse tão caro eu experimentaria! abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos_3u 2 Postado Janeiro 15, 2011 às 21:48 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 às 21:48 Rising..... Um fisiculturista profissional me disse que Sulfato de vanádio é excelente... Fiquei curioso e achei somente 2 tópicos aqui no forum. neste o usuário disse que tomou e achou legal: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98-sulfato-vanadio/page__p__543__hl__%2Bsulfato+%2Bde+%2Bvanadio__fromsearch__1#entry543 Gostaria de saber se mais alguém aqui tomou. Achei o preço dele até que barato: 120 cáps por 33,00 R$ http://www.prozis.com/br_pt/dymatize/vanadyl-complex-120-caps-dymatize?tc=1 Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fred-guedes 0 Postado Agosto 9, 2013 às 05:22 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 às 05:22 Estou tomando manipulado com outros compostos... Comecei essa semana, vou postando os resultados.. Boa noite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TMauad 5 Postado Agosto 9, 2013 às 07:36 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 às 07:36 boa /\ lerei sempre que postar, me interessei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora