Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ovo mexido, omelete, não largo mão, agora odeio cozido, principalmente guardado, aí a parada é ruim

Foda são os 14 ovos por dia, toda vez que vou na feira pegar duas bandejas (30 ovos cada) eles aumentam....

Postado

Ovo mexido, omelete, não largo mão, agora odeio cozido, principalmente guardado, aí a parada é ruim

Foda são os 14 ovos por dia, toda vez que vou na feira pegar duas bandejas (30 ovos cada) eles aumentam....

Realmente, uma das coisas que não largo mão é ovo, banana também, mas ovo principalmente.

Postado

Realmente, uma das coisas que não largo mão é ovo, banana também, mas ovo principalmente.

O engraçado é que não enjoa,., Minha mãe enjoou só de sentir o cheiro hahaha

Po banana sinto uma falta na minha dieta, mas descobri abacaxi e melancia, o coisas maravilhosas..

Postado

O engraçado é que não enjoa,., Minha mãe enjoou só de sentir o cheiro hahaha

Po banana sinto uma falta na minha dieta, mas descobri abacaxi e melancia, o coisas maravilhosas..

Verdade, tô nessa de ovo e banana já tem uns 2~3 anos e toda vez que como, só dá vontade de comer mais, kkkkkkkkkkk

• 2 semanas depois...
Postado

Não é a toa que ovo é considerado como um superalimento, assim como fígado bovino e açaí.

O problema, para quem tem pouco tempo, não é nem tanto preparar, mas o tempo que se gasta para comer.

Quando o sujeito está na correria é foda.

Melhor café da manhã na minha opinião é omelete com banana e canela.

4 ovos + 1 banana fatiada + canela.

Fica show, muito gostoso mesmo, é altamente anabólico e nutritivo.

Bom mesmo !

Como esse omelete(quase igual) + açai+banana+aveia.

Pena que o Ovo tá caro por aqui.

Postado

Café da manhã massa é iogurte desnatado com aveia e 4 ovos cozidos que devem ser comidos encharcados no azeite de oliva.. Eu tinha perdido o hábito de comer ovo de manhã, joguei pra janta. Vou tentar jogar p desjejum de novo p ver qualé que é

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...