Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer Ovos No Desjejum É Melhor Do Que Você Pensa

Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Ovo = O melhor e mais completo alimento da maromba

4 ovos inteiros mexidos antes de dormir e 4 claras de ovos do tipo omelete ao acordar*Edit !

Quanto a nutella no ovo... ?!?!?! Kkkkkkk.... Gosto do ovo puro! Odeio com azeite, tomate, cebola... O único que vai é o cheiro verde que fica cheirosão e até mais gostoso quando me sinto enjuado.

Editado por Eas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ovo = O melhor e mais completo alimento da maromba

4 ovos inteiros mexidos antes de dormir e 4 claras de ovos do tipo omelete ao acordar*Edit !

Quanto a nutella no ovo... ?!?!?! Kkkkkkk.... Gosto do ovo puro! Odeio com azeite, tomate, cebola... O único que vai é o cheiro verde que fica cheirosão e até mais gostoso quando me sinto enjuado.

Eu comia o ovo puro também, sem frescuragens... Mas depois que descobri o poder da Nutella... ah meu amigo, aí a coisa mudou, kkkkkk...

Acho que ovo é praticamente 80% da minha dieta, o resto é batata doce, alguns vegetais e legumes, um franguinho e as vezes carne vermelha...

Editado por Marombadim
Link para o comentário

Justamente o que como de manhã e realmente é uma das melhores refeições para desjejum ou até mesmo para outros horários.

3 ovos, 2 bananas, aveia em flocos com amendoim moído e torrado, semente de quinoa e Nutella pra acrescentar gordura ao prato.

As vezes também como um pão integral com creme de ricota acompanhado de 200ml de Iogurte integral.

Como 1 dúzia de ovos por dia, alguém também tem esse prejuízo diário aí além de mim?

Tá foda, muita grana, já pensei até em criar umas galinhas nessa porra...

Sabe alguma receita de aveia que fica gostoso ? Já coloquei em tudo e fica ó... Uma desgraça. Seja papa, omelete, na água, torrado, cozido...

OBS: Odeio banana.

Link para o comentário

Sabe alguma receita de aveia que fica gostoso ? Já coloquei em tudo e fica ó... Uma desgraça. Seja papa, omelete, na água, torrado, cozido...

OBS: Odeio banana.

Puts, eu só uso aveia na banana, kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Eu procuro misturar com outras coisas tipo amendoim, linhaça em pó, quinoa em pó, etc...

Tem uma receita muito foda que você usa Aveia pra fazer uma panqueca, se liga, até salvei o link aqui porque eu curto fazer, kkkkkkkkk...

http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2014/11/nutricionista-ensina-preparar-panqueca-feita-com-farelo-de-aveia.html

http://www.tudogostoso.com.br/receita/107847-massa-de-panqueca-de-aveia.html

Link para o comentário

desculpem a ignorancia mas como tenho alergia a ovo nunca procurei saber...

qual a quantidade de proteina/gordura/carbo no ovo inteiro e só na clara ?

Ovo inteiro tem em torno de 6 ~ 8.

Só a clara, acredito que tem uns 3 ~ 6, por aí.

Link para o comentário

faz bolo de caneca

1 ovo

1 fio de oleo

1 banana amassada

1 colher sopa farinha de aveia

mistura tudo bem batendo com garfo...

entao adiciona o fermento e mexe sem bater, apenas mexe

1/2 colher café fermento

microondas ns 3 minutos depende da potencia, aqui demora uns 5

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...