Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer Ovos No Desjejum É Melhor Do Que Você Pensa

Saintgraal

Posts Recomendados

Meu "desjejum" é parecido com esse aí... receita da nutricionista, dá bão ein!

7 claras + 1 ovo inteiro

1 banana PRATA (necessariamente essa, fica mais gostoso e as outras não dão a mesma liga na hr de fritar, faço isso há 3 meses +-)

2 colheres de aveia em flocos finos cheia

umas gotas de adoçante stevia pra quem quiser

canela

bate tudo e manda na anti-aderente... dá +- umas 2-3 panquecas monstras

quem enjoar pode dar um upgrade com um pouco de pasta de amendoim (fica sensacional)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara eu queria saber fazer omelete mas é um desastre, quando não queima, espatifa, nunca fica certo RIAIRIIAIRA' alguma dica ae?

treina mais kkkk

os meus não saem perfeitos também

tem uns que desisto e falo: quer saber? que se foda, vira ovo mexido

Link para o comentário

cara eu queria saber fazer omelete mas é um desastre, quando não queima, espatifa, nunca fica certo RIAIRIIAIRA' alguma dica ae?

Quebra quantos ovos quiser em um prato ou recipiente (até ter prática, depois joga direto na frigideira), em seguida adicione o tempero e joga a mistura em uma frigideira antiaderente untada com azeite, tampa ela e deixa em fogo baixo... se quiser pode misturar os ovos no prato para misturar a gema/clara. EUUU prefiro gema mole, daí deixo inteiras.

EDIT: ME DESCULPEM POR ISTO, mas é assim que fica o meu:

IMG_20150126_074431.jpg

Aqui tem 2 ovos e 2 fatias de bacon. Ovo só com sal pq o bacon salga bastante...

Abs

Editado por pedrinho91
Link para o comentário

Que óleo pam o que rapaz, vai de azeite, a menos que não seja caro como eu penso...... Quanto é esse ballonie aí?

Ih man... 17 dilmas 140g http://www.paodeacucar.com.br/produto/39896/spray-para-untar-oleo-de-oliva-100-extra-virgem-pam-142g

Editado por pedrinho91
Link para o comentário

O mais top é usar aquelas panelas 2 lados... muito top... tipo esta panela:

https://www.cleusapresentes.com.br/SITE%20GERAL/HUDS/45298GD.JPG

Para esta panela aí, mistura 3 ovos inteiros... mistura as gemas com as claras... vira tudo na panelinha de baixo, tampa em cima com a outra panelinha e bota no fogo... deixa no fogo baixo... quando começar a sair uma fumacinha, pega e vira bem rápido dando uma batidinha pro ovo cair da panela de cima pra de baixo... deixa novamente no fogo baixo até sair fumaça...

Pronto !!!

Ele sai parecendo um hamburguer gigante uahhuahahauhauha... delicioso e sem NENHUMA sujeira, as panelinhas são anti aderente fáceis de lavar, e por ser fechadinho não espirra gordura no fogão e etc... custa uns 15 reais só.

E daí você pode ir pirando na receita... pode jogar peito de peru fatiado junto, tomate picado, franguinho desfiado, queijoooo (jogar queijo fica iradooooooo)...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...