Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ovo mexido, omelete, não largo mão, agora odeio cozido, principalmente guardado, aí a parada é ruim

Foda são os 14 ovos por dia, toda vez que vou na feira pegar duas bandejas (30 ovos cada) eles aumentam....

Realmente, uma das coisas que não largo mão é ovo, banana também, mas ovo principalmente.

Postado

Realmente, uma das coisas que não largo mão é ovo, banana também, mas ovo principalmente.

O engraçado é que não enjoa,., Minha mãe enjoou só de sentir o cheiro hahaha

Po banana sinto uma falta na minha dieta, mas descobri abacaxi e melancia, o coisas maravilhosas..

Postado

O engraçado é que não enjoa,., Minha mãe enjoou só de sentir o cheiro hahaha

Po banana sinto uma falta na minha dieta, mas descobri abacaxi e melancia, o coisas maravilhosas..

Verdade, tô nessa de ovo e banana já tem uns 2~3 anos e toda vez que como, só dá vontade de comer mais, kkkkkkkkkkk

• 2 semanas depois...
Postado

Não é a toa que ovo é considerado como um superalimento, assim como fígado bovino e açaí.

O problema, para quem tem pouco tempo, não é nem tanto preparar, mas o tempo que se gasta para comer.

Quando o sujeito está na correria é foda.

Melhor café da manhã na minha opinião é omelete com banana e canela.

4 ovos + 1 banana fatiada + canela.

Fica show, muito gostoso mesmo, é altamente anabólico e nutritivo.

Bom mesmo !

Como esse omelete(quase igual) + açai+banana+aveia.

Pena que o Ovo tá caro por aqui.

Postado

Café da manhã massa é iogurte desnatado com aveia e 4 ovos cozidos que devem ser comidos encharcados no azeite de oliva.. Eu tinha perdido o hábito de comer ovo de manhã, joguei pra janta. Vou tentar jogar p desjejum de novo p ver qualé que é

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...