Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acho que isso é meio obvio ne.

o esvaziamento gastrico com o pão seria mais rapido obviamente.

levando a pessoa a comer novamente, com isso comendo mais kcal do que o grupo do ovo.

sobre a questão hormonal, ja era bem previsível tbm

Boa Dica/receita copiei kkkkkk

acrescenta aveia que fica uma panqueca top

Publicidade

Postado

Meu café da manha tem sido ovos cozidos a um bom tempo. Uso o cozido pela praticidade, a noite quando estou preparando a marmita almoço já coloco 4-5 ovos pra cozinhar, guardo na geladeira, levo pro trabalho chego e como (aqui tem copa)

Mas se estou em casa com tempo, prefiro frito ou o famoso ovo quente (aqui em SP) bom de mais. mas essa é uma vantagem do ovo, é bom de qualquer jeito

ovo-quente.jpeg

conte-me mais sobre esse tal ovo quente?

como faz pra ele ficar assim? come com pão?

como é sapórra?

kkkkkkkk

Postado

Sem querer ser do contra e tal... Mas qual a quantidade de päo foi fornecida? Qual a quantidade de ovos? O ovo (por causa da distribuicäo dos nutrientes) é visivelmente bem mais calórico, proporcionalmente, que o bagel...

Enfim, seria interessante ler o estudo por completo para tentar entender melhor.

Postado

Minha mãe fazia pra mim, quando era criança. Bateu uma vontade agora kkkkkkkkk.

Joga o ovo na água fermente e deixa por 5 minutos ou menos, para que cozinhe apenas a superficie da clara, deixando o resto molinho dentro.

Então vc, com uma colher ou garfo quebra a extremidade do ovo, fazendo um buraco grande o suficiente para passar uma colher de café.

Coloque sal dentro do ovo e mecha com q colherinha. Ficará desse jeitinho da foto.

Daí é só comer com a colher ou despejar na boca ou no pão. Só n desperdice a clara que endurece dentro do ovo, raspe ela com colher para 100% de aproveitamento.

nossa, preciso experimentar isso o.O

acabou meus like :(

kkkkkkkk

Postado

Comecei a comer ovo no café por causa do vídeo q o ben Pakulski(sei lá como escreve)fala q uma refeição só com proteínas ao acordar é uma melhor opção e nunca mais parei...

Quando eu comia panqueca de manhã (claras, aveia, banana e pasta de amendoim) chegava 10h tava morto de fome... agora com 3 ovos com bacon passo tranquilo até meio dia :D. Lembrando que sigo atualmente um esquema 5/2, 5 dias zero carb high fat e 2 dias de recarga...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...