Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

qualquer um que treine alguma coisa ( ombro, trapézio, bíceps, ou o que quer que seja ) no dia em que treina perna completa não sabe o que é treinar...

""geralmente"" quem treina assim são os frangos que tem preguiça de treinar pernas.

ou que não se importam em desenvolver um shape completo. ( coisa de frango.. )

faço agachamento 2x na semana e nada a mais e já ganhei 8 cm de pernas.

Publicidade

Postado

qualquer um que treine alguma coisa ( ombro, trapézio, bíceps, ou o que quer que seja ) no dia em que treina perna completa não sabe o que é treinar...

""geralmente"" quem treina assim são os frangos que tem preguiça de treinar pernas.

ou que não se importam em desenvolver um shape completo. ( coisa de frango.. )

É nesse ponto que ia chegar, as pernas necessitam de um dia exclusivo. Quem treina intenso sabe disso, o problema é que a molecada quer fazer superior todo dia e negligencia perna.

Postado

Pow gente... na moral... se vocês um dia fizerem um treino de pernas de verdade... com exercícios de verdade (agachamento, avanço, smith, etc..)

Eu duvido conseguir treinar com qualidade qualquer outro agrupamento muscular...

;)

só acho... :D

Exato.

No dia do treino de pernas não dá pra fazer mais nada.

Se consegue fazer então não treinou direito.

Postado

Mas supino por exemplo, vc trabalha lateral e frontal.

Membros superiores sendo exigidos todos os dias da semana, é impossível fazer um treino intenso assim. E pernas só uma vez na semana???

Sim, porem com mais volume é só uma alternativa quem sabe alguém tem deficiência nos deltoides de certo com essa técnica de treino

Postado

É nesse ponto que ia chegar, as pernas necessitam de um dia exclusivo. Quem treina intenso sabe disso, o problema é que a molecada quer fazer superior todo dia e negligencia perna.

exato, quando eu uso uma distribuição mais espaçada ( menos frequente ) divido pernas entre quadríceps e femoral ainda..

Postado

ou que não se importam em não desenvolver um shape completo. ( coisa de frango.. )

Me dou bem com treinos assim e não me considero frango...

Você diz pra ter cuidado pra não ser ofensivo e acaba sendo ofensivo.

Ai ai.

Postado

faço agachamento 2x na semana e nada a mais e já ganhei 8 cm de pernas.

quanto tempo de treino.??

começo vc ganha medidas até plantando bananeira, isso que nen vou perguntar se teve aumento no BF...

abraço.

Ai ai.

desculpe, por isso deixei bem destacado o ""geralmente""

mais te garanto que vc não esta utilizando da melhor estratégia..

frango pra mim não é chingamento, é mais pra dizer que o cara é iniciante, ( mais tambem tem frango com 2 ou 3 anos de treino )

espero não ter ofendido ninguem..

abraço.

Postado (editado)

Ai ai.

Beleza, mas não tente converser os outros que isso é o mais correto em demérito de outros métodos comprovadamente superiores.

Ser frango vai muito além de ter apenas 30 cm de braço!

Obs: lembrando que ombro é um músculo pequeno.

Editado por Luís Guilherme.m

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...