Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera,

Mais um dia de Musculação...Pernas, Costa e Bíceps...

Estava com um pouco de sono hoje e comecei meio devagar, me sentindo até meio fraco...Foi assim até o Pulley com pegada Supinada, que no último exercício fiz 4 repetições ao invés de 8...Minha mão escorrega, não consigo ter firmeza na mão...Somando isso com o sono, não deu outra. Porém, despertei depois disso e fiz os exercícios com mais determinação e desperto...Não foi o melhor dos quadros, mas não foi um dia perdido.

Hoje teria Muay Thay, mas não irei. Estou me sentindo meio cansado e isso só vai piorar com o passar do dia. Então, prefiro descansar melhor e dormir cedo e ir malhar amanhã de manhã, pois a Academia só vai abrir de manhã e vai ficar fechada até Quinta...

Depois fui no mercado comprar Leite e não tinha desnatado, só o semi, levei esses mesmos. Comprei maçã, aveia que tinha acabado e um pedaço de carne para ter uma refeição mais feliz, ao invés de frango. E bom, minha Creatina acabou hoje. Tentarei comprar outra hoje ou após o Carnaval.

É isso...

Abraços!!!

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala Galera,

Sexta, Véspera de Carnaval, fui malhar de manhã normalmente...Peito, ombros e Tríceps...

Fiz a manutenção dos pesos que aumentei semana passada e aumentei alguns exercícios de Tríceps...Tudo estava correndo bem até sentir uma fisgada no ombro...Nunca havia sentindo isso antes e passei o dia com dor...E ainda to sentindo ele sensível. Ao menos com esse recesso de carnaval, caso seja só uma lesão leve, vou colocar o ombro para descansar e recuperar os músculos 100%. Exceto, se achar uma academia que aceite diária, mas mesmo assim não vou treinar Ombros, a última coisa que eu preciso é de uma lesão agora.

A data da Prova de Aptidão Física ainda não foi marcada, para mim quanto mais demorar melhor, pois preciso melhorar na Barra Fixa e na Corrida.

Bom, é carnaval..O lance é seguir a dieta (Sem Álcool) e Curtir os Bloquinhos.

Bom Carnaval Galera...

Abraços!!!

P.S: Postei uma Foto minha e rolaram diversos comentários dizendo que estou mais forte. Uma pequena Vitória e Motivação pra continuar em frente...

• 2 semanas depois...
Postado

Fala Galera,

Após esse período sumido estou de volta...Bem, em termos, na verdade. Após o último dia de Academia antes do Carnaval eu tive uma pequena lesão no ombro e durante todo o carnaval a lesão não sarou e então eu acabei por decidir não ir treinar na quinta e na sexta pós carnaval (19 e 20 de Fevereiro). Porém, continuei com a Dieta. Mas como todo o castigo é pouco, no sábado acordei com a garganta inflamada e fiquei de repouso nos dias subsequentes, ou seja, Domingo e segunda. Mas um dia faltando a academia.

Assim, diante dessas condições e me recuperando da gripe e da lesão no ombro acabei decidindo não ir treinar mais essa semana. Primeiro para me recuperar totalmente da gripe e segundo e mais importante: A recuperação total do Ombro lesionado. Ao meu ver é melhor um repouso total de 15 dias do que ficar afastado por seis meses ou mais em decorrência de uma lesão realmente séria. Portanto estarei longe do Treinamento e do Muay Thay por 16 dias. O que é uma pena, mas necessário.

E essa semana também comprei um Protetor Bucal, muito importante por sinal. e Em todo o caso, esse tempo deu para iniciar novos projetos.

Por fim, espero voltar na segunda, dia 02 de Março, firme e forte.

Postado

Fala Galera,

Hoje voltei a treinar após passar, aproximadamente, 15 dias parado devido ao recesso do Carnaval e uma lesão no Ombro direito. Porém, hoje voltei e me senti bem, apesar da lesão não ter sarado completamente, sua dor diminui bastante.

Treinei Peito, Tríceps e Abdômen, deveria ter treinado o Ombro, mas como não sarou eu evitei. Obviamente, deveria poupar mais, pois de certa forma todos os grupos musculares afetam de forma indireta o Ombro, mas como tenho um Teste Físico por volta do final de março terei que correr esse risco. É ruim, mas necessário.

Não sentir grandes dores no ombro e mantive os pesos que utilizava antes desse recesso o que foi uma boa surpresa.

No fim, foi um bom dia de treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...