Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terminado - Pré Contest Max Well Nabbasp

Max Well

Posts Recomendados

Publicidade

Po mano a creatina nao é zuera nao, ela ajuda até, pelo menos é oq dizem, nunca fiz ela sozinha pra saber a parcela dela nisso ai.

Testei treinar peito e costas hj tbm man, pqp o pump no tronco é insano d++++++++, chega a quase ser melhor do q o pump de biceps e triceps intercalado.

Haha vdd .. vc se sente com a estrutura bem maior ne .. isso e bom tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa man .. peito e costas é bom pra exaurir .. gasto calorico .. etc . .bom treino!

Orra, acaba com a gnt. Pump mto bom! Tamo junto, bro!!

Po mano a creatina nao é zuera nao, ela ajuda até, pelo menos é oq dizem, nunca fiz ela sozinha pra saber a parcela dela nisso ai.

Testei treinar peito e costas hj tbm man, pqp o pump no tronco é insano d++++++++, chega a quase ser melhor do q o pump de biceps e triceps intercalado.

Hmm, entendi. Creatina pra mim é Vetnil, a melhor hahah

Orra, pode crer! Hoje treinei triceps e biceps, o pump é sinistro tb, curto dms

Bora bora bora!

Tou de olho, vamo que essa taça é sua mlk! :D

Valeu, irmão. Mto bom ter você por aq, opina sempre carai

Vamos buscar essa coisa linda sim, sem dúvida farei meu melhor... Abraços

Relatando o treino de hoje galera:

45 min de aej, pulando corda. Não fiz mais porque as pernas já estavam pesando, pular corda é uma merda, namoral....

Tríceps pulley 4x12-15

Coice 4x8-10

Pulley inverso 4xfalha

Tríceps corda 3xfalha

Rosca direta 4x10-15

Direta c pegada fechada no cross 3xfalha

Scot unilateral 4x8 combando com os dois braços + 8-12

Flexão dos punhos 4x12-15

Direta inversa 3x12-15

Cardio noturno 1hr, 45 min de esteira, 15min de bike

Ray disse que semana q vem diminui o carbo, a fome já esta ficando mais controlável mas a fraqueza bate forte as vezes tb, os treinos já estão deixando de ser prazerosos, cardio então nem se fala. Mas eu acho que são esses últimos momentos que definem realmente quem vou ser lá naquele palco, então bora, sem espaço pra ficar se lamentando.

Bom fds a todos! Abraços.

Link para o comentário

Te amo homosexuwell, nunca soube dessa creatina vetnil.

500g por 80 conto o.o

Mano só uma duvida q eu nao me liguei direito, ao total foram quantas semanas já de contest, e quantas vai ser ao total ?

Daora, né? Creatina de humano o que hauha

Mano, comecei com 10 weeks out que no caso seria pro champ no dia 22, na JR. Decidimos mudar pra mens então passaram a ser 9 ao total, mas on fire estão completando 3 ou 4, nem lembro mais e estamos a 4 semanas...

acompanhando man , tb vou subir nesse champ , acho que na mesma categoria que vcê , ta chegando , vcê vai na mens fitness de bermuda ? abraço

Opa, vou sim, bro. Se liga que a nabba ta querendo mudar o local do champ ein, talvez vai ser em Osasco. Bem vindo, abraço!!

@Topic

40 min de aej hoje, fui na academia, fechada, fui pra praça correr, tendo feira. Fiquei puto e voltei pra casa, fiz em casa mesmo... Como já tava tarde, mandei 40 min de corda. Agora seguido no pós treino + 20 min em velocidade moderada na esteira e a noite tenho mais 60min de cardio.

Treino hoje foi de delts, segue:

Des. nuca máquina 4x10-12

Elevação lateral curvado 4x12

Elevação lateral dropando 15kg, 10kg, 6kg - 6, 10, 15 rep 3x

Crucifixo inverso + elevação lateral curvado 3x20-24 (10-12 cada)

Elevação frontal c halter 3x12-15

Elevação frontal com barra 3x12-15

Encolhimento 5x12-15

Após mandei o cardio e done.

É, manos, estamos a exatos 30 dias. Espero conseguir fazer o meu melhor e chegar lá no meu melhor shape.

Meus agradecimentos ao Ray, o cara vem me ajudando muito, tem uma experiência e um conhecimento absurdo e to curtindo bastante! A toda galera da RMteam, a vocês, muito obrigado s2

Bom fds, abraços.

Atualizando aqui pra quem vai subir também, trocado local e data do champ, será em Osasco e do dia 14 pro 15, um dia a mais pra gnt fazer as mágicas.

Nabba sendo Nabba...

Link para o comentário

Lucas Baptista, on 14 Feb 2015 - 13:23, said:snapback.png

acompanhando man , tb vou subir nesse champ , acho que na mesma categoria que vcê , ta chegando , vcê vai na mens fitness de bermuda ? abraço

Opa, vou sim, bro. Se liga que a nabba ta querendo mudar o local do champ ein, talvez vai ser em Osasco. Bem vindo, abraço!!

Mudo dnv essa merda man ? ta foda em , daqui a pouco não vai te mais nada :/ . Viu man se sabe se a mens fitness classico vai se no dia 14 tb ?! Ou mudo só a mens de bermuda ? essa mudança de 1 semana quebro todo mundo em , to pensando em ir na Jr mesmo :/ gogo seca a graxa !

Link para o comentário

Bom dia, seus puts

Só passando rapidão pra atualizar, rotina de cardio:

60min de aej

20min cardio pré treino (2hrs antes)

20min de cardio pós treino

60min de night cardio

ae, vamo morrer, caraio! 29 dias restantes, vamo nessa. Estou me desligando do trampo e do mundo semana que vem, falou. Vao pular carnaval seus grilos.

@Edit

Atualizando, pics de ontem, peso 87,500:

11004159_786410474773490_1961816936_n.jp

11004395_786410384773499_1959337756_n.jp

11004270_786410501440154_1989768823_n.jp

Editado por Max Well
Link para o comentário

Opa, desculpem o sumiço.

Só passei pra postar uma foto aqui, logo mais mando o treino. Tirando onda de boribuildi q 6 chamam? hauhau

11004011_788456227902248_1286243621_n.jp

Fechando a 4ª semana, n sei quanto ta o peso, domingo eu atualizo. Semana que vem é 24 hrs dedicado pros treinos, se eu conseguir um preço bacana na academia em sp, dia 2 to indo pra lá...

Abraçs!

Editado por Max Well
Link para o comentário

E ai, mens! Bom dia

Pô, sumi mesmo, ninguém mais comentou, mas enfim, vou atualizar um pouco. Estamos a exatos 20 dias do champ, a finalização começa domingo, o shape está encaixando bem, to gostando dos resultados...

O clenb acabou, dei inicio ao franol + cafeína e t4... Os cardios estão sendo desgastantes, o low carb batendo bem tb mas é isso ai, reta final então vamo simbora

60min de aej já foi pra conta, temos mais 3 cardios pela frente e o treino de costas e bíceps

quem quiser me seguir no insta @lucasreez

abrçs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...