Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

legal man ta secando bem imagino como tu ficou doidão com clemb e jack juntos , o jack3d é o novo ou antigo ? sabe a quantidade de cafeina por dose ?

Monster, a quantidade de cafeína se não me engano é 100mg por dose, até recorri ao meu potinho para ter certeza e lá fala 182mg com o DMAA junto.

Acompanhando aqui Max, ta ficando com o shape da hora.

Abrass

Postado

E ai max, sou mais um acompanhando teu pre contest. Ahaha

Mas fala ai, ja ta treinando as poses? Com mãozinha na cintura e tal? Heuahue

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

E ai, irmão. Seja bem vindo!

To treinando sim, tentando me soltar, não é moleza pq sou durão kkkk

Mas vou treinar bem! tamo junto

Boa man .. vamo que vamo .. negócio é ter o controle da parada.

Com ctz, sempre!

Monster, a quantidade de cafeína se não me engano é 100mg por dose, até recorri ao meu potinho para ter certeza e lá fala 182mg com o DMAA junto.

Acompanhando aqui Max, ta ficando com o shape da hora.

Abrass

Boa, nem paro pra ver essas coisas rç

Valeu, bro! Seja bem vindo

Abração.

Vaaaaaaaaaaaaai, neguin! Queima essa fat aí.

Torcendo, irmao!

Vaaaaaaamo nessa, medidas da cintura e abs baixando bem, to pedindo pra minha vó fazer outras penças nas calças, ta caindo tudo kkk

Obrigado, Jocas! Cada um que apoia aqui me deixa muito feliz, vamo que vamo.

@Topic

Manos, acordei podre hoje. Sério, parecia que tinha sido atropelado. Treino de perna e os cardios ontem me mataram, eu levantei as 6 zoado, não fui pro AEJ. As 8 eu começo trampar então é sempre bem calculado o tempo... Mas sem problemas, vou fazer cardio no pós treino e noturno também.

Vou trabalhar até dia 5 somente, os 9 dias restantes eu vou tirar pra ter o foco em 200%.

Vai chegando o fim da semana e to esgotado, carbo bem baixo, treinos volumosos, cardios puxados mas quem disse que seria fácil, né?

Ontem eu recebi mais uma mensagem foda, o dono de uma academia daqui me liberou pra treinar lá quando quiser. Eu fico muito feliz com todo esse apoio, é isso q me motiva a dar o sangue nessa preparação. Eu não sei se vou ganhar, não sei como vai ser o nível, mas vou fazer o meu melhor, só chego naquele champ com a certeza de que fiz tudo q pude.

Hoje tem treino de peito/costas, daqui a pouco to indo lá. Abraços e mt obrigado pela moral!

Postado

E ai, irmão. Seja bem vindo!

To treinando sim, tentando me soltar, não é moleza pq sou durão kkkk

Mas vou treinar bem! tamo junto

Com ctz, sempre!

Boa, nem paro pra ver essas coisas rç

Valeu, bro! Seja bem vindo

Abração.

Vaaaaaaamo nessa, medidas da cintura e abs baixando bem, to pedindo pra minha vó fazer outras penças nas calças, ta caindo tudo kkk

Obrigado, Jocas! Cada um que apoia aqui me deixa muito feliz, vamo que vamo.

@Topic

Manos, acordei podre hoje. Sério, parecia que tinha sido atropelado. Treino de perna e os cardios ontem me mataram, eu levantei as 6 zoado, não fui pro AEJ. As 8 eu começo trampar então é sempre bem calculado o tempo... Mas sem problemas, vou fazer cardio no pós treino e noturno também.

Vou trabalhar até dia 5 somente, os 9 dias restantes eu vou tirar pra ter o foco em 200%.

Vai chegando o fim da semana e to esgotado, carbo bem baixo, treinos volumosos, cardios puxados mas quem disse que seria fácil, né?

Ontem eu recebi mais uma mensagem foda, o dono de uma academia daqui me liberou pra treinar lá quando quiser. Eu fico muito feliz com todo esse apoio, é isso q me motiva a dar o sangue nessa preparação. Eu não sei se vou ganhar, não sei como vai ser o nível, mas vou fazer o meu melhor, só chego naquele champ com a certeza de que fiz tudo q pude.

Hoje tem treino de peito/costas, daqui a pouco to indo lá. Abraços e mt obrigado pela moral!

Boa man . .desiste nao que ta geral torcendo por vc .. tropecou levanta dnv e assim a gente chega la

Postado

poh man . igual eu hj man .. chega na quinta.. noiix ja ta quebradao da rotina pensa, aej , trampo, treino , cardios... foda mesmo.

hj tb perdi o AEJ . e vai fica para o pos treino tb. pena q eu treino só as 20hrs. ai tera um cardio só.. mas isso ai . ultimas semanas foco total.

dahora esse apoio.. sempre é bem vindo..

Postado

poh man . igual eu hj man .. chega na quinta.. noiix ja ta quebradao da rotina pensa, aej , trampo, treino , cardios... foda mesmo.

hj tb perdi o AEJ . e vai fica para o pos treino tb. pena q eu treino só as 20hrs. ai tera um cardio só.. mas isso ai . ultimas semanas foco total.

Perder o AEJ é foda ne .. comum de acontecer .. acordar cansado rotina paulera ..foda

Postado

Boa man . .desiste nao que ta geral torcendo por vc .. tropecou levanta dnv e assim a gente chega la

Desistir jamais, brow! Só acordei quebrado ao extremo msm, mas já terminei o dia bem rs

Pois é, vai chegando quinta, sexta, to só o pó, mano. Os refeeds estavam me salvando, agora n tem mais, fodeu...

Entendi, dobra o cardio no pós então, n fica sem fazer não, bro! Segue firme, logo estaremos juntos lá!! Abração

@Topic

É, mais um dia, tudo concluído, segue o treino:

Supino reto com barra 4x8-12

Crucifixo inc com halter inc 4x10-15

Peck deck 4xqnt deu

Sup inclinado máquina 4x12-15

Crucifixo no cross 3x10

Puxador nuca 4x10-12

Puxador frente 3x12-15

Remada pronada unilateral 3x8-10 em cada braço + falha c braços juntos

Remada curvada 3x15

Fiz abs, somente levação das pernas. Logo em seguida 40 min de cardio na esteira e done.

Agora a noite fiz 60min de esteira, me foram as ultimas forças hehe

Abraços, galera! Bom fds pra vocês.

Postado

Po mano a creatina nao é zuera nao, ela ajuda até, pelo menos é oq dizem, nunca fiz ela sozinha pra saber a parcela dela nisso ai.

Testei treinar peito e costas hj tbm man, pqp o pump no tronco é insano d++++++++, chega a quase ser melhor do q o pump de biceps e triceps intercalado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...