Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terminado - Pré Contest Max Well Nabbasp

Max Well

Posts Recomendados

Treino daqui a pouco, já to sentindo a loucura de tomar esse jacked e o clenb. Melhor pré treino é misturar esses dois, quero ver se compro aquele the curse logo mais e jogo junto com clenb ou ec. Nunca fui adepto a usar pré treino, mas porra, cheguei maluco ontem pra treinar kkkkkkkkk

Depois passo relatar, abrçs!

tb sempre achei q pré treio fosse balonie, até eu começar a usar man audhaudad eh mto bom, o pump na gym é outro nivel, e se eu começo a ter um pump legal isso me motiva bagaraio.

Qnd n tiver em uma dieta mto restrita de carb, dps do champ, experimenta pra tu ver

30ml de glicerina + 1l agua

10g de creatina

20mg de dbol ou 50mg do dbol injetavel

EXPERIMENTAAA GAROTO tu vai ver tua pele colar adhaud

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tb sempre achei q pré treio fosse balonie, até eu começar a usar man audhaudad eh mto bom, o pump na gym é outro nivel, e se eu começo a ter um pump legal isso me motiva bagaraio.

Qnd n tiver em uma dieta mto restrita de carb, dps do champ, experimenta pra tu ver

30ml de glicerina + 1l agua

10g de creatina

20mg de dbol ou 50mg do dbol injetavel

EXPERIMENTAAA GAROTO tu vai ver tua pele colar adhaud

daora mesmo, eu chego pilhado kkkkk

Opa, vou testar sim, man! Da creatina é zoeira, n é? ahuhauha

Valeu!

E ai Max meu querido, cheguei atrasado mas cheguei riariairiaia com o Ray é? Aí sim, boa sorte parceiro, vai com tudo!

E ai, Lucão! Opa, seja bem vindo aqui, man. Ahan, to com o Quixadense heheh

Valeu <33

@Topic

Opa, desculpa n relatar ontem, n tive tempo, galera.

Segue o treino com o monstro:

Desenvolvimento com halter 4xqnt deu

Elevação lateral 5x12-15

Elevação frontal girando o punho com anilha 3x12-16 + drop 10, 16, ?

Elevação curvada + remada alta 4x10-12

Crucifixo inverso 4xqnt deu + rest and pause

Encolhimento com halter 5x15

Treino muito bacana, trembo batendo e to num pique fdp, resistência aumentando, fadiga então só sinto perto de dormir, ai eu desligo da tomada e apago mesmo... Mas durante o treino, vish!

Uma foto de ontem e de hoje após o aej:

Ontem:

10422349_783645488383322_761029345337753

10408098_783834825031055_419961972544087

Desculpe pelo tamanho hehe, bom dia a todos. Abrçs.

Link para o comentário

Bom treino man .. gogo .. n to conseguindo abrir as fotos . .em casa se eu abrir eu comento aqui .. pré treino é irado mesmo . .ainda n tive a moral de joga clemb antes do treino kkkkkk ..

Link para o comentário

Bom treino man .. gogo .. n to conseguindo abrir as fotos . .em casa se eu abrir eu comento aqui .. pré treino é irado mesmo . .ainda n tive a moral de joga clemb antes do treino kkkkkk ..

Demoro, comenta sim, bro! Eu divido o clenb no aej e no pré treino, da um gás bacana! Mas ta acabando, ai acho q vou entrar com ec, vamos ver.

legal man ta secando bem imagino como tu ficou doidão com clemb e jack juntos , o jack3d é o novo ou antigo ? sabe a quantidade de cafeina por dose ?

Orra, fico locaço! kkkk é fórmula antiga, bro. Não sei n, só mando bala rsrs

o shape ta ficando bom seco bem ja

Valeu, Brunão!!

Top man ... secando legal tb... eu to na correria de AEJ , Trampo , Treino e Cardio .. mas vamos subir la para engolir todos e chegar juntos no Overeall...

ta usando algum termo ? ou cafeina antes dos cardios ?

Eu to trampando só na parte da manhã, ai fico mais tranquilo. Opa, quero fazer meu melhor, mano. Eu vi uns caras que vão subir na mesma categoria que eu e são pedreira ein, mas não penso em premiação. Se eu chegar lá com o dever de ter feito o meu melhor, vou ficar muito feliz, mas é claro, um caneco me faria dormir com ele todo dia kkkk

Somente clenb, brow. Mas 2 hrs de cardio todo dia D:

Fala, grande Maquissuel! :D

Só avisando que estou sempre com um olho aqui, parça! ;D

E ai, manão! Tava estranhando seu sumiço mesmo, fica por aqui. Sua opinião e ajuda conta mto, você sabe. Obrigado!

Relatando o treino de pernas:

Agacho livre 5xfalha

Stiff 5xfalha

Avanço 2x20

Mesa flexora unilateral 5xfalha

Cadeira extensora unilateral 5xfalha

Leg press pés juntos 3x12,12,10

Gêmeos em pé 5x12-15

Manos, lavei a camiseta, to morto! Foram repetições entre 10-20, não contei, fui até onde deu. Fiz 60min de aej pela manhã e daqui a pouco tem mais 60min, final do dia to esgotado mas se é pra subir, vou fazer o meu melhor nesse coroi!!!

Énois, tamo junto.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...