Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terminado - Pré Contest Max Well Nabbasp

Max Well

Posts Recomendados

Publicidade

queee fino que quadriceps top mano gogo acompanhando

acompanhado aqui

shape top , quads cabulosos hein

Valeu, manos!! Sejam bem vindos por aq

Ontem não tive um dia produtivo, psico tava afetado e o corpo esgotado, n aguentei fazer aej e a noite sai da dieta com arroz e banana... Fome ta tremenda, até a casca do abacaxi eu sinto vontade de comer hue

Mas, ontem foi ontem e o importante é cumprir o hoje pra chegar bem no dia, o futuro a gnt molda no dia a dia, e os erros servem como incentivo pra mim, pra não errar mais!

Acordei 5:45, fiz 45 minutos de esteira, 5,5km e 10 min de bicicleta. E é hoje que morro no treino de braços HAUHA

Rotina ta sendo AEJ, treino a tarde, cardio a noite. To indo 3x pra academia, o dono ta cansando de ver minha cara kkkkk

To bem motivado, focado e fechando a 6ª semana!

Bom fds a todos, passo relatar os treinos de ontem e hoje depois.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cheguei aqui agora, vou acompanhar boa sorte!

Seja bem vindo, man!

Fala, galera. Vou relatar o treino de hoje, delts... Nunca tinha visto uma vascu tão show, peito, ombros, trapézio, trembo dando as caras! haha

Desenvolvimento com halter 5x10-15

Elevação lateral sentado 4x10-12

Remada alta 4x8-12

Elevação frontal com anilha 5x?

Elevação frontal com halter 4x10-12

Elevação lateral curvado 4x10-15

Peck deck inverso 4x8-10

Delts estão melhorando bem, estou gostando da resposta em relação aos treinos mais volumosos...

50 min de aej hoje pela manhã, treini agr a tarde e a noite o cardio. To bem cansado, pouca comida, mas tamo firme.

E manos, jack3d com clenb é daora dms, sério! kkkkk

Pic de hoje:

10959281_782057785208759_1579848437_n.jp

Link para o comentário

Boa man .. clenb com jack 3d deve ser loko mesmo ..

to mandando clemb com Assault .

se vai subir na Junior ou class 2 ?

abcs

orra, quando bate fico doido, mano! HUAUHAUH

daora

Vou pra mens mesmo, Protan chegando já, vou comprar a bermuda no final do mês, cintura afinando mto, n quero ter q ajustar ela depois.

Vou passar lá no teu diário depois, abrçs.

Link para o comentário

cheguei atrasado, mas vou acompanhar...

opa, ta suave. Seja bem vindo meu brother!!

To pilhado ainda, treinei socando carga em tudo e to numa loucura doida, daqui uns 30 minutos vou ir correr... Aumentaram os cardios, 60min de aej, 60min de cardio noturno.

Ontem foi meu ultimo refeed, Ray disse pra eu comer tudo q eu tivesse visto na frente e comecei pelo almoço, pois no café segui o padrão, cheguei no restaurante self service e repeti 4x umas montanhas de lasanha com peixe empanado, frango, maionese, farofa etc, após fui na sorveteria do meu tio, comi uns 4 picolés, algumas bolas de sorvete e fiquei umas 2-3 hrs cheio. Já tava passando mal então comi umas 300g de batata e 100g de frango. Fechei a noite com 1 pizza inteira e 1 lanche especial que tem aqui + arroz doce, bananas e maça HUAUHAUH

Treino de hoje foi:

Remada curvada 5x? progredindo carga

unilateral na máquina 5x?

Remada baixa 4x10-15

Puxador frente 4xqnt deu

Rosca direta 5x10-15

Rosca alternada 4xqnt deu

Scot 4x10-12 unilateral + os dois braços

Tive que sair um pouco antes e acabei não fazendo antebraço, precisei resolver umas coisas... Mas o pump ta cada vez melhor!

Protan a caminho, até quinta ta aqui já. Agora falta somente a bermuda e pagar a inscrição no dia, 100 reais.

Simbora que o inferno na dieta não começou, 4 weks out o bicho pega! Atualmente o carbo está bem baixo, 250g de batata doce e 100g de abacaxi, somente.

Até mais!

Link para o comentário

Como é q ta sua divisão de treino Homosexuwell?

To aqui man, to acompanhando firme em, dieta agora ta em 100g de carb por dia? E começou com qnts? Man e nessas semanas ai, sua força caiu legal?

A proposito man, teu shape tem um conjunto bom man, acho seu quadriceps mto bom pra ficar escondido numa bermuda..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...