Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terminado - Pré Contest Max Well Nabbasp

Max Well

Posts Recomendados

To acertando e fechando com uma galera que me ajudou no champ, brother. Assim que eu concretizar tudo, posto aqui.

Comecei com o Ray mas nos desentendemos e fiz a finalização a parte com a ajuda de uns amigos...

Agora é acertar esses erros, ter mais calma e subir melhor :D

fale sim, eu to tentando fechar com um aqui, mas to achando q n vai dar.. valeu abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fale sim, eu to tentando fechar com um aqui, mas to achando q n vai dar.. valeu abraços

Opa, pode deixar, bro!

Fez o certo esse ray é um dos que mais se achava o fodao aqui no forum , ainda bem que sumiu .

Sei que não pediu palpite mas já dando , se não fechar com o pessoal que mencionou , vê com o zuccaro ou o dudu , só não sei quanto é

Cara, é como eu falo "Humildade não te faz melhor do que ninguém, não te faz campeão de palco, mas te faz diferente de muitos". Vivenciei isso no campeonato, fui eu mesmo, cheguei sozinho lá, simples, e fiz amizade e me dei bem com geral, é disso que eu gosto. Não to lá pra ser melhor que ninguém, nesse mundo ao meu ver, a luta diária é contra você mesmo e já era.

Tivemos nossos desentendimentos, eu sai fora sem falar mal algum, apesar de saber que el desceu a lenha em mim no chat, o que eu acho desnecessário, a partir do momento que tenho problema com alguém, eu resolvo com esse alguém, questão de ser homem mesmo... Mas né.

Com esses dois sem condição, não é barato, a grana que eu tinha era pra vazar, mas resolvi torrar no contest mesmo. Falta comprar os roids, vou manter prop, trembo e stan tsd 0,5ml e vamo pra cima!

To com uns comprimidos de franol e black mamba aqui, vou tirar toda a água essa semana e ai começo a usar.

Abraços.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Nossa cara que da hora, você competiu man. Parabéns, muito show seu shape Max !

Opa, bro, subi sim! Fiquei feliz pelo nível da competição mas triste de certa forma pela colocação, 4º. Foi como eu relatei, cometi erros que serviram de aprendizado, agora é corrigir e subir novamente!

Junho tem estreantes ifbb que talvez seja possível subir, mas tudo indica que vai ficar pra Setembro pela FEPAM, no troféu Califórnia. Indo embora pra SP mês que vem o foco é conciliar o treino junto do trampo e estudo, não sei como vai ser se terei tempo pra prep e tudo mais, vamos ver.

Obrigado, tamo junto!!

Editado por Max Well
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...