Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas pessoal, meu treino é abc e treino push nas terças/sextas e estou tendo duvidas sobre como conciliar a progressao no ohp e no supino.

eu deveria realizar os 2 exercicios no mesmo treino ou deveria alternar entre supino nas terças e ohp nas sextas??

é possível ter uma boa progressão nesses exercicios executando supino e o ohp em seguida??

Publicidade

Postado

Exatamente oque o brother aí em cima falou.Eu particulamente aumento a carga dessa maneira: se essa semana fiz 7 repetições com dificuldade,semana que vem tento fazer 8,vou aumentando as repetições até chegar a 12,quando chego a 12,aí que aumento a carga.Isso funciona legal pra mim,porque quando eu aumento não é apenas 1 ou 2kg,mas sim 5 kg em cada lado.Bom é oque faço e da certo,né kk

Postado

Boas pessoal, meu treino é abc e treino push nas terças/sextas e estou tendo duvidas sobre como conciliar a progressao no ohp e no supino.

eu deveria realizar os 2 exercicios no mesmo treino ou deveria alternar entre supino nas terças e ohp nas sextas??

é possível ter uma boa progressão nesses exercicios executando supino e o ohp em seguida??

eu faria um dia focado no supino (supino low reps + OHP high reps ) e outro focado em OHP (OHP low reps + supino high reps). O Matt Ogus tem um canal no youtube com exemplos bem legais de como dividir um ABC2x

Postado

eu faria um dia focado no supino (supino low reps + OHP high reps ) e outro focado em OHP (OHP low reps + supino high reps). O Matt Ogus tem um canal no youtube com exemplos bem legais de como dividir um ABC2x

Também faria assim .

Postado

é possivel sim amigo

faça o ohp após o supino sem choro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...