Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musclegenes - Futuro Do Fisiculturismo


cnascime

Posts Recomendados

  • Moderador

É uma questão delicada, mas meu ortomolecular já havia me dado essa informação.

É caríssimo,mas o programa faz uma análise detalhada de vc e te informa tudo que vc deve ou não fazer.

Particularmente, penso que a maioria das pessoas consegue chegar a algum lugar na base na tentativa, erros e acertos e creio que assim deve continuar a ser a vida.

Ter o gosto da vitória pela garra é importante para formar uma personalidade segura. Receber tudo pronto, te faz um indolente improdutivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É uma questão delicada, mas meu ortomolecular já havia me dado essa informação.

É caríssimo,mas o programa faz uma análise detalhada de vc e te informa tudo que vc deve ou não fazer.

Particularmente, penso que a maioria das pessoas consegue chegar a algum lugar na base na tentativa, erros e acertos e creio que assim deve continuar a ser a vida.

Ter o gosto da vitória pela garra é importante para formar uma personalidade segura. Receber tudo pronto, te faz um indolente improdutivo.

muito boa sua conclusao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato Fefe, mas pra um cara que ja tem muita dedicacao e disciplina (acredito que a maioria deste forum é assim), essas informacoes podem ser muito valiosas. O problema é saber se é balonie ou realmente verdadeiro ne? Vcs acham possivel?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Meu ortomolecular é super conceituado aqui no Rio de Janeiro e acompanha vários atletas.

Ele mesmo me deu essa informação e disse que é bem preciso.

Se é esse o único problema, podem se jogar dentro.

OBS: Não informo o nome dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...