Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do RUM: Bulk Obsceno e Calistenia, Porque Sim

R.U.M.

Posts Recomendados

Fiquei com a garganta irritada desde domingo, e hoje meu nariz tá um esgoto. Resfriado, sei lá.

Mas treinei bonitinho, para compensar a sessão leve de segunda.

Clean and Press, estrito, bonitinho (ok, com alguma torção de tronco no press... mas os cleans estavam lindos)

1x 64 kg

6x1 68 kg

2x1 70 kg

1x3 74 kg (Clean e push press)

Finalizei aqui com 1x5 30kg one arm dumbbell push press

Jump squats

1x3 70 kg

1x3 80 kg

1x3 100 kg

2x3 104 kg

Pause squats

1x2 104 kg

1x2 110 kg

1x2 120 kg

2x2 124 kg

Tudo sem cinto. Depois fiz o GPP da Zuera com meu camarada - chegava nas máquinas que outras pessoas estavam usando e fazíamos trocentas reps, com mais carga, ou puxadas com dois ou um dedo. Também teve uma reverse grip muscle up e swinger pull ups.

Gostei de fazer puxadas na polia baixa com dois dedos (mínimo e anelar), acho que vou fazer algumas séries para treinar a grip lá de quando em quando. Enfim, foi isso. Amanhã talvez calistênicos, sexta e sábado vou dedicar ao bench e aos últimos jump/pause squats antes do retorno ao trabalho sério.

Editado por R.U.M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve Rumzeira!!

Meio sumido aqui. Tenho notado que acabo ficando resfriado quando mudo bruscamente de volume. Segundo minha médica, tenho que tomar 1g de vita C dividido em 4 doses ao longo do dia. Ela disse que vita C em atletas aumenta a imunidade. Até fiz isto por uns 10 dias, depois abandonei, kkkkk.

Abraço.

Link para o comentário

Salve Rumzeira!!

Meio sumido aqui. Tenho notado que acabo ficando resfriado quando mudo bruscamente de volume. Segundo minha médica, tenho que tomar 1g de vita C dividido em 4 doses ao longo do dia. Ela disse que vita C em atletas aumenta a imunidade. Até fiz isto por uns 10 dias, depois abandonei, kkkkk.

Abraço.

Mklek o que aumenta a imunidade é semente de bacon

this-is-a-seed-a-bacon-seed.png

Link para o comentário

Mklek

Preciso plantar acerola em casa, é ficar dois dias sem comer vitamina C e me fodo. E olha que sempre tem laranja, limão e tangerina por aqui... ou couve e tals. Penso que tenha sido o volume que aumentou abruptamente que me quebrou, além de que por aqui alguma das crianças ou minha mãe sempre está com um resfriado, vacilou já viu, hehe.

Minha semana de treino tem aproximadamente em 6 a 7 horas de treino. Contando de cabeça, essa última teve umas 9 hahahaha...

Edu
Desse jeito como até vivo auiehaieuhaiuehauiehauieea

Rick

( ͡° ͜ʖ ͡°)

__

Hoje matei aula e treino. Apesar de estar me sentindo um lixo por conta dos sintomas da infecção, minhas articulações estão bem melhores, especialmente a lombar que está 110%. Vou aproveitar para relaxar e fazer progressos na minha monografia. Se alguém tiver algum conteúdo sobre crowdfunding no empreendedorismo brasileiro, chama no inbox. Fico por aqui ouvindo um disco solo do Roger Waters, que é o cara.

Abraço!

Link para o comentário

Salvee

Hoje 12/06, dia dos namorados, trepei com um power clean - sim, enfiei um pequeno PR na bunda dele. Mas acabou rápido, como todo bom levantamento olímpico.

Power Clean

2x3 50 kg

2x3 60 kg

1x 66 kg

1x 70 kg

1x 76 kg

1x 80 kg

1x 86 kg PR

90 kg - fail

3x1 80 kg (Squat Clean - o primeiro foi ridículo, o segundo foi ok, o terceiro foi incrivelmente fácil)

Pause Squat

1x2 90 kg

1x2 100 kg

1x2 120 kg

1x2 126 kg

2x2 130 kg (tudo sem cinto, para minha surpresa e alegria)

Supino com Fat Gripz

1x5 90 kg

1x5 94 kg

3x2 100 kg

1x4 90 kg (cansaço bateu aqui)

Zydrunas Press / Savickas Press / Z Press / VOCÊS SABEM QUEM É ESTE FILHO DA PUTA FORTE Press

1x5 36 kg

1x5 40 kg

3x5 46 kg

Tentei os 90 no power clean por duas vezes mas não rolou. OK, ganhei 2 kg nessa bagaça - na verdade, mais, porque meu PR antigo eram 84 com cinto. Fechei com 3 singles do squat clean com 80 kg.

O Zydrunas Press é MUITO foda! Você está usando puramente a força dos ombros e braços para erguer a barra, a posição tremendamente desconfortável e ridícula das pernas elimina qualquer carry over destas ou do tronco. Difícil demais, esses 46 no final pareciam 60 ou mais. E pensar que aqueço com 50 kg para o militar... Ou que até meu Snatch Press é mais pesado!

Descobri agora que fiz errado. Fiz as reps num estilo 'touch and go', e o certo é resetar elas do rack/suporte.

https://www.youtube.com/watch?v=26ObU77q-S8

Observando que meu ombro esquerdo não anda muito feliz comigo, vou deixar a ideia de fazer qualquer behind neck press de vez. Eles são divertidos mas sempre termino fodido. Com essa nova criança devo conseguir mais progresso com um custo menor.
Editado por R.U.M.
Link para o comentário

E ae.

Encerrei a segunda semana de intervalo programado (switching phase). Hoje foi assim:

Power Snatch

2x1 40 kg

5x1 50 kg

Jump Squats

1x3 70 kg

1x3 90 kg

1x3 100 kg

3x3 106 kg

Supino Fechado

1x8 50 kg

1x5 70 kg

1x3 90 kg

2x3 94 kg

1x11 80 kg (Supino comum)

Barra-fixa

1x4 BW + 18 kg

1x4 BW + 32 kg

2x4 BW + 40 kg (falhei na última)

Finalizei com algumas singles de assisted OAC.

Acredito que hoje foi a última vez que saí bem da academia.Os próximos 28 dias prometem ser um massacre. Devo entrar no meso ciclo intenso e treinar nada além de agachamento 3x semana. O trabalho para upper, quando houver, serão alguns supinos, weighted chins e zydrunas presses, absolutamente opcionais. Espero também voltar a fazer planks.

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...