Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do RUM: Bulk Obsceno e Calistenia, Porque Sim

R.U.M.

Posts Recomendados

Publicidade

20 horas atrás, MonsterFreak disse:

O Back lever é mais facil que o front lever, RUM ?

Reza a lenda, mas eu acho que se eu tentar meus braços vão separar do tronco... Só acho kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2016 at 08:09, ParaF4L disse:

Filmes do FL pfvr.

Hoje faço!

3 horas atrás, Shrödinger disse:

Reza a lenda, mas eu acho que se eu tentar meus braços vão separar do tronco... Só acho kkkkkkk

23 horas atrás, MonsterFreak disse:

O Back lever é mais facil que o front lever, RUM ?

É e não é. Exige menos força, mas exige articulações mais fortes e bíceps bem alongados. Cuidado com essa porra.

10/01 - DESCANSO ATIVO CANSOU

Pra variar. Fui num churrasco na casa da minha muié, aproveitamos as milhares de calorias extras para treinar. Nada contado: handstands livres e double unders até a exaustão, basicamente. A piveta de uma vizinha que pratica ginástica olímpica estava por lá e ficamos treinando coisas como erguê-la overhead com braços estendidos e ela fazendo esquadro. Não pesava nem 40 kg mas a tremedeira de levantar outro ser humano e manter o equilíbrio de braços empurrando braços é FODA. 

Parece besteira mas devo ter investido mais de uma hora nisso fácil.

DMTs no abdome, panturrilhas, alto das costas, e principalmente nos tríceps. E um desconforto no ombro esquerdo, perto da 'saboneteira', 'collarbone', etc.

Vamos ver o que consigo hoje... abraço!

Link para o comentário

11/01 - FILMEI O ADV. TUCK FRONT LEVER DEPOIS POSTO

- Aquecimento no chimpanzé + scapula pulls

- Advanced tuck FL 7x4~10s

- Straddle FL 2x3~5s

- Half lay FL 2x3s ou menos :P

- Chin ups: +48 kg 4x2 (falhei na última), sem peso 1x31 PR

Trapézio esquerdo incomodando menos, mas ainda incomodando. DMT ridiculamente violenta nos tríceps graças ao fim de semana, se fez presente ontem e hoje. Gostaria de treinar uns pistols por desencargo de consciência... vamos ver. Quero experimentar dois WODs nos próximos dias: Ryan e Annie. Vamos ver se estou bão de muscle-ups e double-unders. Talvez faça Annie amanhã, hoje estou sentindo o tendão acima do calcanhar esquerdo meio tenso. Ah, e depois posto o filminho. 

Link para o comentário

Porras 31 reps nas chin clap clap clap, e ainda depois dos violentos com carga. Tem tempo que não tiro para ver (e coloca tempo nisso).

Aguardando o movie, quero dar uma olhada nisso aí para ver se tenho feito certinho heheheh

Abraços

Link para o comentário

RUM, lamento ter que abandonar seu diário, mas 31 chins depois de séries pra reps com 48kg amarrados, foi demais pra mim... Mta humilhação :( 

Pensando bem, vou continuar seguindo só pelos vídeos eróticos que ficou de postar mais tarde :P 

Link para o comentário

21 horas atrás, R.U.M. disse:

É e não é. Exige menos força, mas exige articulações mais fortes e bíceps bem alongados. Cuidado com essa porra.

Entendi RUM, nao tenho interesse em progredir no BL agora, mas é sempre bom saber.

Recomenda qual pegada pra iniciar, pronada ou supinada ?

Link para o comentário

Schrödinger, logo menos apareço no X-Art fazendo um front lever back fuck pigtailed blond teens; O jeito para concluir essas chins foi finalmente ter aprendido a soltar o corpo na descida. Economiza muita energia. Mesmo princípio para high reps em flexões e agachamentos... em calistênicos básicos em geral. 

Monster, o back lever é bom negócio. Só deve-se ser paciente e manter um volume baixo a moderado nele. Principalmente por todos que começam a mexer com calistenia já começam a treinar o quadrado mágico: muscle up, front lever, back lever e human flag. Quatro exercícios que exigem força dos cotovelos e punhos, força com braços estendidos. O back lever, além de bonito, é praticamente um levantamento terra. Atingem o corpo de uma forma muito parecida. Alguém faz DL pesado 3 ou 4x por semana? Hehehe.

Acho bom testar as duas. Descobri que faço o back melhor na pronada e o front na supinada, depois de muito tempo treinando o contrário.

Link para o comentário

13 horas atrás, R.U.M. disse:

- Chin ups: +48 kg 4x2 (falhei na última), sem peso 1x31 PR

:o Sem comentários...

7 horas atrás, R.U.M. disse:

O jeito para concluir essas chins foi finalmente ter aprendido a soltar o corpo na descida. Economiza muita energia. Mesmo princípio para high reps em flexões e agachamentos... em calistênicos básicos em geral. 

Ótima dica. Depois vou tentar pôr em prática.

Bons treinos aí

T+

Link para o comentário

Salve!

Ontem não treinei. Ombro esquerdo (zuei alguma coisa perto da clavícula, desde domingo tá assim) e tendões acima do calcanhar inflamados e incomodando, além de um mal estar geral. Joelhos e quadris também fadigados das altas reps desses últimos tempos. Ah, e uma DMT ainda bruta nos tríceps. 

Os indianos são realmente fortes pra caralho...

Hoje acordei menos dolorido em todos estes pontos mas ainda bem cansado. Vou dar uns dias off, combater o overtrenó. Talvez hoje poste o vídeo do FL. Hora de construir músculos jogando video game. Bom descanso para mim, bom treino para vocês. Abraço!

Editado por R.U.M.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...