Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do RUM: Bulk Obsceno e Calistenia, Porque Sim

R.U.M.

Posts Recomendados

Publicidade

Hehe bora lá Norton.

Ontem foi folga, hoje 25/12 foi me entupir de comida e essa fisioterapia aqui:

- Squat isométrico para vários minutos ao longo do dia (mais de 10 na boa);

- 10x 5 flexões + 30s plank, uns 10~15 minutos nisso.

- Uns wrestler bridges e alguns dands para mobilidade.

O que me foi excelente. Dores dos ombros que vinham me incomodando a uns dias (semanas) sumiram. Mobilidade está ótima. Pronto para iniciar esse novo esquema de treino.

Amanhã, calistênicos mais pesadinhos... abraço!

Editado por R.U.M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26/12 - DE VOLTA À LABUTA

Com os milhões de calorias acumuladas das refeições natalinas e sono de qualidade, hoje eu estava pilhado para treinar. E foi produtivo.

- Pelo menos meia hora pulando corda, dominando skips e double unders;
- Back Lever: 7 séries, todas entre 3s e 5s
- Advanced Tuck Front Lever, umas 10 séries (entre 4s e 10s), depois umas 3 tentativas em Straddle, marromenos;
- Total de 40 handstand push ups, de frente para a parede;
- Entre essas séries e sem compromisso acho que fiz 1x30 flexões, 3x20 pull ups, 3 wrestler bridges, algum tempo pendurado e prática de saltos verticais.

As HSPU de frente para a parede são mais difíceis. Ou só mais desgradáveis. Treino longo. Levers todas sem dores. Amanhã pretendo fazer muscle-ups. 

Abraço!

Link para o comentário

27/12 - PREGUIÇA

- Caminhei com uns 5 kg até o parque, coisa leve;

- 30 muscle ups em 23 minutos;

- 3x5 hang L-sit + tocar a barra com os pés

- 2x (~14m lizard walk + ~14m walking lunges)

- alguns pistols, flexões e alguma prática de advanced frog stand e tuck planche no chão

Cansado de ontem, vish. Sem fôlego. As muscles já me mataram, o resto foi só o resto. Meu BW disGrace. Recentemente fiz essas 30 em 18 minutos, o que mostra o lixo que foi hoje.

Lizard walk é muito foda. Pega muito o peitoral. Curti as breves tuck planche, fiz no chão e consegui manter os braços bem estendidos.

Amanhã acho que pego leve. Abraço!

Link para o comentário

Um baita treinin de descanso ativo heheheheheh, nesses dias de cansaço é mais fáciul ir com a ideia do treino mas sem se preocupar com o tempo das coisas, só relaxando enquanto executa os paranaues e troca uma ideia com o parça de treino.

5kg de água? Enche a mochila com as garrafas de 2lt XD

Link para o comentário

Salve!

Ontem 28/12 ia dar folga mas fiz um treino leve:

- Durante o dia uns 100 squats e um punhado de pistolos e lunges.

- À noite, max rounds em 10 minutos: 10 squats + 10 climbers (devo ter feito entr 15 e 20)

- 10x (2 pistols com 12 kg [1/1] + 2 one arm one leg pushup [1/1] + 10 flutterkicks)

Climbers e flutterkicks foram uma absoluta perda de tempo. Aliás o alto volume em ambos deixou os meus flexores do quadril doloridos de um jeito não bom. Mas curti os pistols e flexões pesadas.

Estou treinando menos lower nesses dias, desde a corrida estou com algum nervo irritado nas canelas. E não estou sentindo muita falta também. Acho minhas pernas desenvolvidas demais, fica estranho hehe. 

Hoje vou usar o treino 1, só que mandar progressões de human flag no lugar dos pistols com peso. Abraço!

Link para o comentário

RUM, pode ser canelite, inflamação de alguma budega na canela. Como não tinha costume de correr nessa distância sempre, então o modo como correu ou o calçado não foi apropriado.

Não é lá grandes link, mas pelo menos te dá um norte.

http://o2porminuto.ativo.com/corrida-de-rua/saude/6-maneiras-de-prevenir-a-canelite/

Link para o comentário

Valeu man, imaginei que fosse mesmo. Vou baixar o volume dos movimentos que exijam essa extensão repetitiva dos tornozelos.

____

Estudando aqui o que farei para progredir na human flag... http://gymnasticswod.com/content/human-flag-progression-pt1

Esse site é FODA

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...