Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do RUM: Bulk Obsceno e Calistenia, Porque Sim

R.U.M.

Posts Recomendados

Kinkão, valeu! E vou concordar: a OAC virá antes. E sim, o Saitama é louco, 10K por dia é endurance demais haha. Vamos ao relato do dia...

22/12/15 - O DESPERTAR DA BRACETA

Durante o dia, várias wrestler bridges. Algumas de frente. Hoje à noite a fadiga deu uma aliviada e resolvi ir para a RM das chins.

Chins: BWx10, +16x4, +24x3, +36x2, +42x1, +50x1, +64x1 (PR), +67x1 fail

Cansou! Até os 50 subi tudo rapidamente, 64 foi um grind foda. Depois desses 67 kg, resolvi tentar a one arm chin up. Me desamarrei, respirei fundo... Vi a barra, preparei o braço direito, decidi pular. Pulei, travei na barra e... CONSEGUI SUBIR. HAAAAAAAAAAAA a primeira one arm chin up roubada, por fim!!! *----* Consegui metade de uma dead hang com o braço direito também, mas resolvi não investir nessa variação. Fiz 3 singles nessa jumping OAC com o braço direito e 3 com o esquerdo (2,5 na verdade, na última falhei, mas OK). Completei com mais duas negativas em cada braço (acho que três com o esquerdo, mas não tenho certeza).

JUMPING ONE ARM CHIN UP!!

Um ano, praticamente um ano de treino nessa PORRA de one arm chin up, e depois de meses empacado vejo esse progresso. Sem dor nos cotovelos!

Feliz. Resolvi fazer uns sets para dar um pump nas bracetas e tetas.

2 x [rosca direta 21s (halteres de 16 kg) + 7 clapping push ups + 7 full shuttle push ups]

2 x [12 chest flies (halteres de 16 kg) + 8 push ups (demora na concêntrica) + 6 DB seated presses (16/16 kg) + 4 pike push ups + 10s tensão dinâmica no peitoral]

Sim, o pump da década. Se fizesse mais algo para o abs, poderia vender treinos para bodybuilders.

___

Antes deste treino, tirei umas fotos do shape. Estava me achando o máximo no provador de uma loja. Seguem para análise. 

8B0xrh3.jpgTjGkJKG.jpg

VZSE5WM.jpg

sTcaZqp.jpg

zug3yzF.jpg

Sim câmera lixo do celular. Mas ainda assim gostei das fotos, o que significa que a definição muscular não está mal, hehehe. BF deve estar em quê, 10%? Dentre os outros números, acho que os braços estão em 38cm contraídos e coxas em 56 cm contraídas. Não sei, não meço nada há tempos. De fato, o único avanço que vi meesmo foi o abs e os deltoides.

Agora chega desse lixo bodybuilder. Amanhã vou folgar de novo, ver o novo Star Wars pela segunda vez. Quinta faço algo diferente.

Abraço!

Editado por R.U.M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 horas atrás, R.U.M. disse:

Amanhã vou folgar de novo, ver o novo Star Wars pela segunda vez.

Só não fique passando spoiler no Facebook de novo, eu ainda não vi essa p****. hiahahhaha

Link para o comentário

Mklek não passei spoiler! Só dei uma opinião... que pode ou não ser falsa hahaha

Só festinha fraca hein Guitar? Os caras tem que usufruir do shape mesmo... depois morre e vira janta de verme do mesmo jeito haha.

Link para o comentário

Valeu aee

23/12 - MARATONA SHOULDER CARRY

Fiquei meio inspirado pelo lance do rucking e resolvi fazer algo no mesmo dia. Mas não tinha mochila, ou cordas ou qualquer coisa. Apenas a cesta de Natal que ganhei no serviço. Uma caixa de papelão simples e sem alça, pesando entre 8 e 10 kg. Sei lá, do tamanho da caixa de um videogame. Peguei a vadia e vim trazendo do trampo no ombro, alternando o lado quando cansava. Quando cansava demais os dois, levava num bearhug. Mas acho que 70% do percurso foi no ombro. ~8,5 km e todos os seus morros nessa brincadeira.

Do caralho! Frequência cardíaca ficou entre 135 e 150 bpm o tempo todo... quase desisti umas cinco vezes. Mas tava precisando desse martírio, tinha comido uma caixa desses bombons inteira sozinho no trampo... hehe.

Abraço!

Link para o comentário

37 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

To até vendo se um dia você mudar de casa vai vir aqui relatar pra gente que levou a geladeira de uma casa pra outra nos ombros só pra testar.. kkkkkkkkk

Invés de chamar um caminhão pra levar, ele leva as coisas, ou então chama o frete, enche sozinho o caminhão, e vai puxando o caminhão numa corda amarrada na cintura até a outra casa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...