Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do RUM: Bulk Obsceno e Calistenia, Porque Sim

R.U.M.

Posts Recomendados

12 horas atrás, duduz disse:

x1, eu e você, você e eu, sem arregar

Máximo de rounds em 20 minutos

5 One arm push ups braço esquerdo

5 Pistol squat perna esquerda

5 One arm push ups braço direito

5 Pistol squat perna direita

Completei 12 rounds, as pistols fiz com apoio.

Abraços! pega leve pra não me estrupar

Também posso entrar na competição?

pistol squat vou ter que fazer assisted, ainda não consigo sem apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutos atrás, FMSR disse:

Também posso entrar na competição?

pistol squat vou ter que fazer assisted, ainda não consigo sem apoio.

opa, quanto mais gente entrar na competição melhor hehe, também fiz assisted, até consigo fazer  sem assistência, mas só com a perna direita, e durante o WOD tenho certeza que não ia conseguir, por ser muito cansativo.

Link para o comentário

Agora, duduz disse:

opa, quanto mais gente entrar na competição melhor hehe, também fiz assisted, até consigo fazer  sem assistência, mas só com a perna direita, e durante o WOD tenho certeza que não ia conseguir, por ser muito cansativo.

Assim sendo, daqui a pouco estou indo treinar e já faço o experimento. Se completar uns 8 circuitos já é uma vitoria...vamos ver!

Logo mais posto aqui e no meu diário o resultado.

Link para o comentário

13 horas atrás, duduz disse:

x1, eu e você, você e eu, sem arregar

Máximo de rounds em 20 minutos

5 One arm push ups braço esquerdo

5 Pistol squat perna esquerda

5 One arm push ups braço direito

5 Pistol squat perna direita

Completei 12 rounds, as pistols fiz com apoio.

Abraços! pega leve pra não me estrupar

Vou fuder sua alma filho da puta. Hahahaha

Mas não hoje e nem amanhã... malandragem to só o resto.

20/12 - CORRIDA PARA O COLO DO MOCHILA DE CRIANÇA

Hoje acordei às seis e quinze, tomei um café brabo sem açúcar, água e segui para o parque da cidade. Cheguei às sete, alonguei e aqueci até uns cinco minutos antes da largada. Detectei que o tendão da virilha esquerda ainda está inflamado, desde quinta passada quando fiz sprints. Bosta, não vou entregar o ritmo que imaginava.

Mas não entregaria de qualquer forma. 5 km é coisa pra caralho, pelo menos para um zé ruela asmático que nem corre regularmente como eu.

Fiz o 5K em 24m40s. Ainda não vi minha colocação (geral e por idade), mas acho que não fui mal. O primeiro colocado foi um nigeriano monstro que matou em 18m e uns quebrados. Fiquei muito satisfeito por ter conseguido correr o percurso todo, sem estourar a virilha, e sem parar para andar. Percurso sacana, a avenida tinha uma leve inclinação que devia levar uns 2 km. Aliás, acho que quase todo o percurso era esse tipo de subida 'invisível', seguido de descidas mais bruscas para aliviar.

Saindo da corrida senti os tornozelos travar de forma violenta. Dei um tempo legal para alongar as pernas, e depois fiquei treinando umas flexões, paralelas e barras com meu coroa. De boa, mais papeando do que me esforçando. Aos 48 e voltando a treinar, BF médio, mandando vários sets de 10 paralelas com boa profundidade. Também corre seus 5K de quando em quando, e tá já retornando a entregar barras-fixas.

Aproveitei e mandei umas manobrinhas para impressionar a mulecada... back lever, muscleup, giro (pull-over), adv. tuck front lever (até arrisquei a front completa por um segundo ou dois, hehe).

É isso aí. Essa semana pego para mandar a RM nas chins, e voltar às progressões específicas de one arm chin... será que já consigo mandar umas parciais?

Abraço!

Link para o comentário

2 horas atrás, FMSR disse:

Assim sendo, daqui a pouco estou indo treinar e já faço o experimento. Se completar uns 8 circuitos já é uma vitoria...vamos ver!

Logo mais posto aqui e no meu diário o resultado.

Cara, inviável fazer esse circuito, antes de começar fui perto do máximo no pistol e one arm push e deu 7 reps pistol e 6 reps one arm push.

Talvez daqui a umas semanas/meses, mas por agora nem pensar.

Link para o comentário

Vi agora o resultado da corrida. No site da prova, minha marca foi de 25m04s, e eu teria chegado junto com outro cara. Lembro de ter visto 24m40s no relógio da linha de chegada, e ninguém do meu lado. Fiquei em 57º de 334. 

Outra informação relevante: DMT DMT DMT... fui atropelado por um gorila. Hoje é folga, puta merda.

npbvfohsgexq68pyww7e.jpg

Link para o comentário

Parabéns pela corrida aí mano RUM, que mais muitas dessas aconteçam. Já estou me preparando para um k21 (estrada, morro e trilha) que vai ter aqui na cidade ano que vem =D

Link para o comentário

É, o WoD do Saitama não sai tão cedo kkkkkkkk

Gostei desse ABCDEF (Coloque esse nome pra atrair público). Tá bem estruturado, quero ver como serão os exercícios pros específicos. Gosto de ser otimista: A OAC vai sair primeiro do que esses outros movimentos.

No mas, parabéns pela corrida. Eu considero isso um bom tempo, levando em conta que você não costuma treiná-las tanto. É o poder o lifting/calisthenic/crossfit! Haha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...