Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do RUM: Bulk Obsceno e Calistenia, Porque Sim

R.U.M.

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, Shrödinger disse:

Acho que mesmo que eu tivesse capacidade física pra fazer um plank de 5min, me faltaria mental. Pqp, vc faz o que durante esses 5min parado? Pensa na vida? kkkkkkk

Eu fico recitando mantra... Multitarefa, medita e faz isométrico :P

RUM, vc faz com a mão ou o cotovelo no chão?

Agora além dos calos na mão, meus cotovelos tão ficando grossos, to virada num pedreiro aqui com meus treinos... rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, FMSR disse:

Fico admirado, sendo você um cara tao aberto a novas ideias e novas filosofias de treino, de não ver nada no seu diário de treino relacionado com tensão dinâmica (força contra força)!

É uma abordagem que considero excelente, tremendamente fudida e pensei que você estivesse incluído nesse time...

Não estando, que tal entrar?

Considere-se desafiado...

Eu pesquisei alguns exercícios há um tempo atrás no tópico Physical Culture... achei bacana, mas não encontrei meio de encaixar nos treinos 'oficiais'. Talvez comece durante o trabalho e dias de folga. Numa linha de isométricos tenho uma pancada de outras prioridades no momento: L-sit, front lever, variações de pranchas e pontes progredir na back lever, handstands... depois pretendo direcionar esforços para obter a human flag e até planche... Mas estarei atento! Testei agora uns sets 30s de iso tensão para peito, bíceps e quads.

1 hora atrás, Shrödinger disse:

Acho que mesmo que eu tivesse capacidade física pra fazer um plank de 5min, me faltaria mental. Pqp, vc faz o que durante esses 5min parado? Pensa na vida? kkkkkkk

Na moral, o tempo até passa rápido! Um pensamento que sempre me vem à cabeça quando estou no terceiro minuto é "Como é possível sofrer tanto em tão pouco tempo, agora mesmo estava rindo, passo a urrar de dor, sem aviso prévio torna-se uma ruína de homem. Somos sombras e pó, talvez só pó, agora está piorando, o fim se aproxima, Coma e beba e amanhã estará morto diz Lucrécio, mas se tivesse comido já teria deitado as entranhas boca afora."

_______

01/12 - "POXA, QUE TREINO CURTO, NEM SENTI PEGAR, VAMOS FAZER UM CIRCUITO PARA COMPLEMENTAR"

De dia, comi como um obeso mórbido. E fui fazendo uns agachamentos e abdominais (hollow holds e pranchas menos agressivas - mentira, de quando em quando faço as one arm one leg). E voltei para casa à pé. No meio do caminho tinha uma pedra encontrei um camarada e fomos fumar uma pedra tomar uma. Aquela skol beats verde. Fiquei tonto (sou um lixo contra bebida). Agora sim, treino!

- Pistols 6x4 (BW. +10, +14, +20, +20, +24 meio roubado, perna direita lixo)

- Dragon flags + wrestler bridge 4x10+30s

E fecharam a academia. Proferi a frase acima em destaque (ou algo parecido que expresse o mesmo sentimento e intenção) e montei o seguinte circuito com um camarada:

WOD Filho da puta - Max rounds em 20 minutos:

- 5 jump squats

- 10 jacknives

- 20 walking lunges

Fiz 14 rounds cravados. Bom demais. Depois fiz mais duas séries de short bridge (a ponte com ombros no chão, facinha) com uma perna para tempo máximo (agora dificinha)

Link para o comentário

15 minutos atrás, Leticia Lelis disse:

Eu fico recitando mantra... Multitarefa, medita e faz isométrico :P

RUM, vc faz com a mão ou o cotovelo no chão?

Agora além dos calos na mão, meus cotovelos tão ficando grossos, to virada num pedreiro aqui com meus treinos... rss

Cotovelos no chão sempre, pega mais huehue. Só na one arm one leg que faço com o braço estendido. Vivo com os cotovelos lascados hahaha.

__

Hoje tenho chins pesadas, front lever + derivados e pretendo flertar com one arm push ups com peso. Abraço! 

Link para o comentário

Salve!

03/12 - CARDIOHEMP

Showzaço. Pulando, berrando, bebendo, batendo cabeça e degustando enteógenos populares. Sem contar as rodas. Antes só apanhava nessas merdas. Desde que treino para força e especialmente nesse dia foi tipo assim:

2003_4_Matrix_Reloaded_04_scol.jpg

04/12 - SMOLIFE W1D3 

Cheguei em casa seis da matina, dormi, trampei e consegui treinar. DMT no pescoço, ouvidos zumbindo. Vamos lá:

- Weighted chins: aquecimento 1x8 BW, 1x7 +12 kg, 1x5 +24 kg, depois 7x5 +35 kg

- Handstand push ups: aqueci com 5 reps no chão, 1x5 com déficit de uns 7 cm, aí mandei 9x2 com um déficit de uns 20 cm (filmei um set e postarei em breve)

- 100 BW bulgarian squats com perna esqueda + 40 spiderman push ups + 100 BW bulgarian squats com perna direita... não cronometrei (burro mesmo)

E fim! Tava meio mole depois das chins. Me sugaram, essas felas. Rolou uma roubadinha em uma rep ou outra para subir até passar o queixo da barra, mas mantive a um mínimo. As HSPU foram do caralho, deu praticamente a mesma extensão de um press. E é menos difícil do que parece, empurrar 1 BW na barra parece mais complicado. 74 kg é minha RM no strict press que eu me lembre, aqui meti várias doubles e podia ter feito uma tripa ou outra.

Os búlgaros e o homem aranha foram um trabalho que deu um pump nervoso. Quads, glúteos e peito. Abs cansados também.

Amanhã (quer dizer, hoje), mais chins e um farmer's walk aí. Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...