Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do RUM: Bulk Obsceno e Calistenia, Porque Sim

R.U.M.

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, PingaPia disse:

Seus treinos são muito daora rapaz!

Em relação aos exames o único "problema" foi a uréia?

Balanço nitrogenado... tem contado qto de proteina por dia, RUM?

Chega uma hora q sobra nitrogênio e acaba aumentando a ureia. Independente da fonte. Como a creatinina tá boa, não chega a preocupar, mas tvz seja bom diminuir um pouco a proteína. 

Bora aumentar as gorduras, continuo preocupada com hemoglobina glicada acima de 6%, troca carbo e proteína por mais gordura e vem pro lado LCHF duma vez :D

(ri demais com o menage)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Pinga, foi a ureia. Esse realmente deu um valor mais alto.

Kinkão, seriam mais vegetais, frutas, temperos fortes (como pimentas e alho), cortar leite e carbos refinados. Já tenho feito esforços nesta direção.

Le, minha ingestão de proteína fica entre 160g ~ 200g. Não tenho contado calorias (sim, por preguiça), mas como meu peso não tem variado muito (parece ter fixado em 72~73), nem tenho esquentado. Curiosamente, foi quando aumentei a ingestão de gorduras... Vou mudar a fonte de ingestão das proteínas, acredito que trocando carne vermelha (fonte principal, disparada) por peixes e aves já devo ver diferença. Vou continuar meus experimentos nutricionais em ritmo cadenciado. Construir bons hábitos. Honestamente, desde os resultados, estou bem despreocupado. Comer direito é uma arte para a vida toda.

______

27/11 - O TREINO DO HOMEM MORTO

Vish fiz quase nada. Cansado demais, intervalos longos e pouco volume. Ninguém é de ferro, hehe.

- Algumas séries pendurado, uma série máxima de 1m43s;

- Umas 20 chins para aquecer, archer pull ups e por fim 10 negativas de one arm chin ups. Em geral, gostei. Fiz bem, mesmo com a fadiga dos cotovelos e a grip detonada da série anterior. Vou conseguir com o braço direito antes do esquerdo, já está claro. Depois fiz 3x10 L-sit chins.

- Flexões comuns, algumas pikes e algumas diamantes. E AMRAP de flexões na handstand: 12 reps. Ah, e criei as flexões RUM. Não conhecem? Flexão pike com close grip e sem uma perna. Fiz 2x5 dessas, são treta.

E foi isso. Até que rendeu. Hoje tô em off total, dormi 12 horas e destruí no almoço (e sobremesa). Incluindo um pacote de bolachas Bono (sim bolacha, BOLACHA, bixcoito o caralho) #treta #diabatesembreveteam

Amanhã acho que estarei no Ibirapuera arruinando músculos e juntas recém reconstruídas. Triste. Abraço!

OBS: Vou começar Smolov Jr. para weighted chin ups. Não percam.

Link para o comentário

R.U.M, quando tiver sem tempo e afim de fazer um treino fudido e rápido pras pernas, faz um teste no que eu fiz hoje, tabata pra squats só que descansando em baixo, queimação total hehe, só que eu fiz só um protocolo tabata, pra tu que é masoquista nível hard eu recomendo mais que um tabata, talvez dois tabatas seguidos (16 rounds)

Link para o comentário

Hehehe boa Duduz! Fiz tabata squats há uns meses, logo antes do Smolov. Dores por uma semana asseguradas. Recentemente fiz um treino do Shane Showkron, o maníaco ultramaratonista/crossfitter. O treino era tabata sprints emendado com tabata squats, terrível. Acho que foi no fim de outubro. E tem o WOD Tabata Something Else, que são 4 tabatas também em sequência: barra-fixa, flexões, situps e squats. Ainda não arrisquei esse... mas devo testar em algum momento.

Ontem 30/11 - SMOLIFE, D1W1

- Pela manhã, algumas pontes e agachamentos, e plank 1x5min;

- Aquecimento: 3x9 chins (BW, +7 kg, +14 kg), depois chins 4x9 +22 kg;

- Aquecimento 1x5 handstand push ups, depois 5x2 close grip handstand push ups;

- 3x5 skin-the-cat, 3x ~5s one leg back lever, 2x ~3s half lay back lever (PRzim);

- Brinquei com uns farmer's walk e séries pendurado... e fechei o dia.

Primeiras de muitas, muitas Chins pesadas. Os dois primeiros sets foram mamão com açúcar. Os dois últimos foram mais embaçadinhos. Pump brutal, devia ter filmado/fotografado/upado/masturbado.

Tenho que filmar essa half lay back lever. Senti que as pernas estavam na posição certa, mas preciso confirmar se o tronco se manteve ereto, paralelo ao chão e com a cabeça alinhada com o resto. Foi meio violenta, mas os ombros não reclamaram. Vamos para cima.

Hoje é só lower. Abraço!

Editado por R.U.M.
Link para o comentário

Fico admirado, sendo você um cara tao aberto a novas ideias e novas filosofias de treino, de não ver nada no seu diário de treino relacionado com tensão dinâmica (força contra força)!

É uma abordagem que considero excelente, tremendamente fudida e pensei que você estivesse incluído nesse time...

Não estando, que tal entrar?

Considere-se desafiado...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...