Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tenho vontade de fazer o desafio do ido portal só que me pendurando em toalhas, quem sabe não seria uma boa, 1 mês nesse desafio e depois progride fazendo um mês pendurado nas toalhas, certeza que trabalha uma grip fudida haha.

Enquanto eu lia aquele hero wod jason, esperava 60minutos >, tu matou em menos de 30, puta merda haha

Postado

OOOOOrras esse treino aí foi de responsa heim, pqp!!!!! Estou precisando muito de um parça para essas bruxarias de treinos aleatórios, as vezes é bem desestimulante ir treinar na rua sozinho =/

Segue firme aí, aguardando o próximo capítulo da saga

Postado

Mano rum, tu que curte essas doideiras, leia essa postagem, creio que vá curtir: http://breakingmuscle.com/strength-conditioning/everybody-wants-to-be-a-lion

Essa parte chegou a dar arrepios

If you really want to do some legit lion shit, like SEALFit’s Kokoro camp, where you’ll be expected to run and run and run some more while being harassed with hundreds of burpees and push ups, you’re definitely going to need a strong aerobic system. When I did it in August we did Murph on the first night, then ran 18 miles up and down a mountain. Then we did 350 burpees. Yes, you read that correctly. Then we ran two miles to a pool where we did about an hour and a half of non-stop swimming races. When we got out we did 450 push ups, and yes, you read that right too. And then we ran back to the camp

Postado
Em 11/11/2015 12:02:34, Shrödinger disse:

O RUM ta fazendo os bodybuilders tradicionais se envergonharem do baixo volume de treino 

HUEHUEHUE

Em 11/11/2015 11:51:23, Ricardo Queiroz disse:

Puta que pariu!! Estou em casa *----*

Em 11/11/2015 11:51:09, duduz disse:

tenho vontade de fazer o desafio do ido portal só que me pendurando em toalhas, quem sabe não seria uma boa, 1 mês nesse desafio e depois progride fazendo um mês pendurado nas toalhas, certeza que trabalha uma grip fudida haha.

Enquanto eu lia aquele hero wod jason, esperava 60minutos >, tu matou em menos de 30, puta merda haha

Mano, vale a pena! Arrisca, usa qualquer teco de parede, barra, galho, corda, faz no ônibus/metro... to ficando bão nessas porra de grip! E nas muscle, hehe.

Quer dizer, marromenos nas muscle.

11/11 - A BELA ADORMECIDA SAIU DA CAMA DE TPM

De manhã, hanging (1 ou 2 minutos). Algumas flexões (full shuttle push ups são o capeta) e 60s de ponte. E voltei para casa à pé (OBS: dá uns 8,5 km, pelo que o google maps me diz). Cheguei, comi e... dormi. Apaguei no sofá. Acordei 22h da noite. E pensei "porra mano, pelo menos um treininho pra agradar o santo".

E fiz o seguinte:

~ aqueci com flexões (normais e pike) e barras-fixas, umas 20 reps no total

~ umas oito tentativas slow muscle up, me fodi em todas QUE NEGÓCIO DIFÍCIL 

~ 2x6 handstand push ups

~ 10x3 deficit handstand push ups (10 cm)

~ intercalando com os vários sets de HSPU, totalizei uns 5 ou 6 minutos de hanging

~ 3x5 bridge wall walking (ficando bom nessa parada... logo menos consigo cair de pé para a ponte sem parede nem apoio HUEEE)

E só! Curti demais as HSPU com déficit. Dá pra aumentar ainda esse ROM e essas reps hehehe. Quanto às séries pendurado, a pele das mãos está se recuperando... menos ardência e coisa e tal. Ou seja, resistência/força crescendo... em geral, me sinto mais forte.

- Gainz desde que larguei a academia comum:

Mais proficiente nos calistênicos, condicionamento excelente, e honestamente, gostaria de me testar com os pesos... ver o que ganhei (provavelmente no supino, press e terra) e o que manti/perdi (provavelmente agachamentos, mas ok). Mobilidade também tá boa. E quanto ao físico... parece melhorzim. Um tico mais de definição e vascularização, e pernas que não ficam mais se roçando... o que é ÓTIMO.

Em outro departamento, saíram os resultados do exame de sangue/urina. Achei bão. E BACON É VIDA. Entenda o porquê no spoiler. (seu nerd louco por números)

Spoiler

GLICOSE : 81         mg/dL

CALCIO : 9,0                  mg/dL

CREATININA: 1,18       mg/dL

eRFG......: 81,31 mL/min/1,73m²    

FOSFATASE ALCALINA : 114,0      U/L

(muita informação aqui, tá OK também)

HDL - COLESTEROL : 108  mg/dL

LDL - COLESTEROL :   83,4 mg/dL

VLDL - COLESTEROL :   12,6 mg/dL

CREATINOFOSFOQUINASE (CPK) : 167,0                U/L

T3 LIVRE : 3,0 pg/mL

Exames de urina deram ok ok, sem germes e o caralho a 4.

Vou voltar na clínica no dia 26. Pelo que percebi do exame, estou OK, mas talvez seja bom pesquisar sobre a ureia e hemoglobina glicada. E tornar minha dieta mais anti inflamatória, coisa que vinha matutando nos últimos dias e vejo que faz sentido. E que sim, bacon e ovos crus são vida. 

Agradeço pelo constante apoio. Quando estiverem na região da grande São Paulo, chamem no inbox, vamos marcar um strongman de leve. Abraço!

Postado

Também curti! Na hora que vi o colesterol total pensei "adeus bacon" e aí vi o HDL e chorei lágrimas de azeite. Aliás vi agora que esse spoiler ficou zuado e cortou uma pá de outros resultados (hemoglobina, glicemia, ureia, etc etc etc). Mas de boa. Os únicos onde os valores estão um pouco acima da referência são: colesterol total, ureia e hemoglobina glicada. O resto tá ok. Tem uma outra variável que pode ter afetado o exame... fiz o exame numa terça, e tinha chapado no domingo com LSD, ganja e cerveja \o/ e passei segunda de bode só comendo merda. Mesmo fazendo o jejum e pans pode ter mexido em alguma coisa.

Enquanto não volto ao consultório, sigo treinando. 

12/11 - PENÚLTIMA SESSÃO MASOQUISTA DESTA SEMANA

De dia, fingertips e ponte de 60s. E no mais, tava cansado! Semana pesada da porra.

- Antes do treino, aqueci com o que pensei ser um snatch com o par de halteres, fiasco. Só fudeu meus dedos da esquerda haha.

- "Jori" swings 1x10 (5/5) par de 16 kg, 3x8 (4/4) par de 20 kg, 2x8 (4/4) par de 24 kg)

- Pistols 5x10 (5/5) BW, +16 kg, +16 kg, +20 kg, +20kg 

- Rosca nórdica 5x5

- Brinquei com algumas variações de flexão (diamante, maltesa e pikes) e fiz 4x3 one-arm-one-leg

- Fiz algumas swinger pull ups que tiveram de ser interrompidas por ombros exaustos... depois mandei wrestler bridges: 2x16 BW, 1x10 +10 kg, 1x10 + 12 kg.

- Terminei alternando séries pulando corda e tentando acertar a a double under (até saíram algumas) e hanging.

No hanging, a dor na pele das mãos passou, mas o volume destruidor de todo o trabalho de grip impactou... de manhã totalizei três minutos e meio e à noite fechei com séries de 1m25s, 40s e 50s. E morri. 

Hoje minhas mãos parecem estar 100%! Mas estou bem baqueado. Acho que não tiro um dia de folga há dez dias. Hoje quero mandar alguns movimentos mais técnicos e Bodyweight Fran. Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...