Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do RUM: Bulk Obsceno e Calistenia, Porque Sim

R.U.M.

Posts Recomendados

Hoje fiz mais um treino dos zerói. "Hero" WOD Jason:

100 squats

5 muscle ups

75 squats

10 muscle ups

50 squats

15 muscle ups

25 squats

20 muscle ups

Matei em 27m33s. 

http://revoada.net/wp-content/uploads/2013/10/1-61.jpg

Este é o Jason pessoal. Repitam "bom trabalho Steve". 

Sim, o excesso de muscle ups danificou meu lobo frontal. Agora vou ouvir After Forever e estudar um pouco. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hehehe, valeu. É o hábito... se divertir com o que faz.

Um artigo que julgo interessante sobre o vínculo entre a força de vontade e nossos movimentos. Ou sobre nossos movimentos e nossa força de vontade?

http://www-2.rotman.utoronto.ca/rotmanmag/Labroo.pdf

Link para o comentário

Fala RUM!

Tava perdendo seu diário, muito bom! Achei agora, depois que você postou no tópico Crossfit Wod's.

Curti muito seus treinos! Vou acompanhar mais em off agora.

Não sei se já fez pq não vi o diário todo, só dei uma olhada rápida em alguns treinos.

Um hero wod maneiro de fazer é o Nate. 20 min, amrap, 2 muscle ups, 4 handstand push ups, e 8 Kb (ou halter) swings.

Abraço!

Editado por Essr
Link para o comentário

Gamer, já vi um cara praticando OAC com contra peso em cima de um pulley. É genial essa caralha. Não sei como posso adaptar isso pero dá pra arriscar algo do tipo. Academia do condomínio = meu segundo lar.

Valeu ae Essr! Dá pra testar esse Nate também, apesar de ser ruinzinho de praticar muscle onde uso os halteres. O teto da academia é baixo pra caralho. Só faço elas no parque do centro da cidade. Em casa, faço no parquinho do condomínio, e não é exatamente uma barra, é uma viga de madeira larga. Aí teria de mandar as muscle ups zuadaças no parquinho do prédio, e voltar pra gym correndo pra fazer os swings heauheuaheuahe. Gosto demais desse estilo "max rounds in X min.".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...