Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treinei algo mais pesadinho. Breve bodybuilding ao estilo Gironda, sob chuva.

01/11 - 256

8x8 wide grip pull ups

8x8 close grip chin ups

8x8 pike push ups

8x8 single leg diamond push ups

Intervalos de 1 min entre sets e exercícios.Como um longo circuito. Gostosim. As flexões foram bem fáceis, a primeira barra-fixa foi treta... barra molhada e pouco hábito com a pegada larga com dedão por baixo. Tudo no sossego, ao som de Arctic Monkeys e Protest the Hero.

Amanhã, de volta à boa e velha ultraviolência. Abraço!

Publicidade

Postado
Em 31/10/2015 18:36:35, R.U.M. disse:

Salve!

Ontem andei do trampo pra casa e fiz isso. Não sei como.

PAINSTORM XXI

Em 31/10/2015 18:36:35, R.U.M. disse:

Usei um par de 18 kg. Fiz em 1h45. E morri. Abortei, e comi. Hoje é folga, chega dessa porra!!

Pai Eterno...

tumblr_lqv4x2cHXA1qhfxyuo1_400.gif

Postado

Cheguei a ir sim! Mas o preço é salgado... por ora, vou treinando os circuitos só com bodyweight e halteres que vão até 24 kg.

___

Ontem depois desse treino aí fui sair com os parceiros... só voltei 7h da manhã, depois de muita psicodelia e zuerage. Nada de treino de finados... finado sou eu hoje hahaha.

Amanhã, se pá, faço a porra do exame. Abraço!

Postado

03/11 - A RESSACA CONTINUA

Realmente, o rolê de domingo/segunda foi pesado. Hoje fiquei sonolento o dia todo. Comi uma pá de tranqueiras para ver se as calorias adicionais ajudavam... até ajudaram. Ah, e fiz o exames de sangue e urina, dia 11 terei os resultados. Que provavelmente devem indicar alguma concentração de medicamentos sem aprovação da Anvisa com alto potencial psicodélico.

Hoje fui e voltei a pé do trabalho. O que deu pouco mais de 16 km andando, hehe. Mandei minhas 30s de ponte, e à noite o seguinte treino:

~20 minutos de prática de handstand livre (not bad)

3x10 dragon flags

Neutral grip chins: 1x6 BW, 1x6 10 kg, 2x6 18 kg, 2x6 24 kg, 1x5 32 kg, 1x3 32 kg, drop set de 32 até BW (total de mais umas 13 reps)

Algumas dands e 20 one arm pushups (10/10) direto, pelo pump.

E só! Que merda de treino. Mas foi algo. E faz sentido essa lezeira toda... Estive em alta atividade de domingo a domingo nesses últimos dias. Enfim, boa noite para mim.

Abraço!

Postado (editado)
7 horas atrás, Kinko_RO disse:

Essas caminhadas afetam de alguma forma o gás dos seus treinos?

(Aparenta que não, mas só por via das dúvidas xD)

Kinko, caminhar (principalmente as caminhadas longas) é uma das melhores formas de "descanso ativo" que existe, vai fazer o sangue circular pelo corpo e oxigenar bem os músculos (ótimo alívio para as dmts, acho que é por isso que quase não as tenho), é algo natural para o corpo (é mais natural caminhar por longas distâncias do que correr longas distâncias), não é desgastante igual uma corrida, não vai te deixar fisicamente exaurido, não atrapalha seus treinos (nem se caminhar antes e nem depois) e principalmente dá uma paz de espírito do caralho, um tempo só para você colocar a cabeça no lugar (com uma musiquinha bacana dá para ficar algumas boas horas nessa). Fora que é uma belíssima forma de aumentar o teu gasto calórico, ou então ver da forma que eu vejo, quanto mais eu caminho/corro mais eu posso comer XD

Bem isso é o que EUUUUUU acho hahahahahah

Editado por Ricardo Queiroz
Postado

Acho que são parte do motivo porque não mudo de peso nunca! Hehe.

Ontem eu estava um lixo no geral. Quando cheguei em casa do trampo senti bastante a fadiga pela caminhada. Mas posso identificar que parte desse cansaço louco foi um número mais baixo de calorias no dia anterior...

No mais, concordo com o Rick: são um excelente meio de recuperação. Estava sentindo os ombros... agora não mais. Quando fiquei meio ferrado da lombar, as caminhadas eram meu alívio. Até quando estou doente elas ajudam. E são sempre meu momento de apreciação musical e reflexões filosóficas. A cabeça funciona melhor em movimento. 

Postado

E ae!  Hoje já lidei com um pouco mais de volume.

04/11

Pela manhã, 30s de ponte*, depois um pequeno circuito com elas (não lembro em qual site vi):

- 5 pontes (isometria 5s na penúltima rep)
- Levantar sem usar os braços
- 10 pontes (isometria 10s na penúltima rep)

- 15 pontes (isometria 15s na penúltima rep)
- 20 pontes (isometria 20s na penúltima rep)

E algumas flexões, agachamentos, mobilidade simples... reduzir o tempo que passo sentado, como sempre.

Agora à noite, isso aqui:
- Max hang (~1m40s) + max floor l-sit (~25s e ~20s)

- Zydrunas Press 1x5 (halteres de 12 kg), 1x5 (halteres de 16 kg), 5x5 (halteres de 20 kg)... tentei também com 24 kg mas não rolou 5 reps. 

- Pistols 2x10 (5/5) BW, 3x10 (5/5) +12 kg

- Thrusters 5x5 halteres de 24 kg

- 5x 4 Curl and press halteres de 24 kg + 4 Front lever pulls** 

- Depois fiz dois circuitos simples com um camarada meu que tá iniciando nos calistemísticos... 10x2 L-sit chins, depois 10x 1 close grip pull ups + 3 knees to elbows. Praticamente sem intervalos entre um e outro, mais para acompanhar o mano.

- Deixei o cara brincando com pontes e dumbbell swings e passei uns vinte minutos ou meia hora fazendo farmer walks com halteres de 20 e waiter walks (um braço) com um halter de 16 kg

- Guardei os halteres e fiz mais 20 pistols BW (10/10)

Treino gostoso, levei mais de uma hora e meia nisso. Para os próximos treinos, pegar mais pistols, ab-skate-wheel, progressões de one arm chin, gecko push ups e muscle ups. Talvez deva misturar tudo num só. 

* Backbends, esse é o melhor nome em inglês para pesquisar sobre essas fdp, com bridges ou back bridges é osso.

** To quase segurando uma full front lever!! Caralho os dragon flags e scapula pulls desse ano valeram a pena. Vou ver se filmo issae.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...