Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa Rick!

Leticia, faço parecido e mando o vacuum na hora que ela arredonda a lombar, acho que pega bem mais. BEM MAIS! Quanto à chuva, ontem a garoa até ajudou no treino rs. Aqui em Guarulhos tem chovido pesado de madrugada, mas à tarde tem sido tranquilo.

Agora preciso revelar informações fascinantes sobre ontem:

1 - Acertei UMA double under
2 - Senti uma dor estranha na bunda ao fazer as sit ups... chego em casa, olho no espelho e quase vomito - ESTOUREI DUAS BOLHAS RIDICULAMENTE GRANDES, VERMELHAS E INCHADAS NAS NÁDEGAS. Bem no alto delas, uma na direita e outra na esquerda entre o cu e a lombar. Você entra no chuveiro e grita como uma pré-adolescente de voz oscilante ao ver uma barata. Fazendo alguma pesquisa, descobri que os gringos tem um nome foto para isto: monkey butt

http://www.tabatatimes.com/monkey-butt-crossfit-crack-pain-ass/

Prefiro chamar de câncer do tanquinho.

3 - Ontem desafiei meu irmãozinho a fazer 100 flexões em até meia hora. O pequeno roliço de 11 anos mandou 100 flexões, fazendo hand-release, em 21m26s. E sim, você precisa se matar.

Postado

1 - Double unders são fodas, dependendo da corda que uso é até estimulante em acertá-las e fazer tudo certinho para não tomar a caralha da chicotada.

2 - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho mano, quando li isso "...Bem no alto delas, uma na direita e outra na esquerda entre o cu e a lombar. ..." juro que coloquei a mão "entre o cu e a lombar" p/ procurar o ponto kkkkkkkkkkkkkkkk

3 - Gz p muleque, pqp coisa de responsa p/ essa idade, ainda fazendo hand-release clap clap clap

Postado

Putz, câncer do tanquinho... Muda o macaco do seu avatar pra um babuíno de costas...rs

Tadin.

Trata direito, compra um Bepantol creme, ou um óleo q a gente usa em quem fica com escara (Dersani). É importante também fazer curativo. É muito fácil aparecer infecção nessa área, então depois de lavar e passar pomada / óleo, tem que fazer um curativo bem fofinho: cobrir com um punhado de gaze e colocar micropore. Se tiver na dúvida como fazer, passa numa unidade de saúde, pede pra fazer o curativo e tvz vc ganhe o material pra fazer em casa (pelo menos na minha US a enfermeira que faz curativo é top, ensina direitinho, pede pra voltar pra acompanhar, e fornece material).

Melhoras!

Postado

Le, muito obrigado pelas dicas! Animalesco que sou estava só usando papel higiênico para remover a "água" (não pus, não tive pus) que sai dos ferimentos e fora isso, deixei as feridas sem nada. Vou bolar os curativos e ficar mais atento. Este diário carecia e muito de sabedoria feminina! 

Valeu Darley, tmj.

Rick e Gamer, agora minha missão é fazer o cabra dominar 1x10 barras-fixas. Criar o gosto, hehe.

ONTEM 22/10 - SLAVE TO THE GRIND

Treino breve na garoa, para tirar o estresse gerado por um trampo na pós. Mente tensa remoendo muito. O corpo manifestou a mesma emoção justificando assim minha preferência para o dia por um treino mais pesado, com bastante grind.

Aqueci com 3 sets de pause sternum chin ups + pike push ups (pés o mais próximos das mãos o possível) e mais 2 sets de finger assisted OAC e single-leg diamond pike push ups (ahhh, nomes para calistênicos, quão afáveis). Nada acima de 5 reps.

Aí mandei isso:

20 min max rounds:
- 2 negativas de one arm chin up (1/1)
- 2 close grip handstand push ups

E adeus braços. Fiz 6 rounds e meio. 20 minutos de grind, descendo e subindo.

Hoje, yo solo quiero caminar. E passar numa gym de boxe perto do trampo. E treinar com o sandbag, tenho ideias para ele e overhead lunges. Abraço!

Postado

Relatos, muitos relatos.

23/10 - adeus braços

- "Jori" swing, na verdade com par de halteres: 1x20 (10/10) 12 kg, 2x16 (8/8) 14 kg, 3x10 (5/5) 18 kg, 3x10, 4x10 22 kg (5/5)
- Man makers (push up + unilateral row + thruster, com halteres) 3x5 10 kg
- Máximo de flexões em 20 min: 288
Depois fiquei conversando com os camaradas... e fazendo pistols. Devo ter feito só pistols por mais de meia hora. Nada contado. Depois fiz mais agachamentos e chutes.

Os balanços de "jori" que fiz assemelham-se a uma rosca alternada com máximo de roubo, iniciada com os braços flexionados e os halteres no alto. Terríveis, absolutamente monstruosos. Pega trapézio, ombro, bíceps, grip, abs... deem uma olhada nos exercícios com jori no youtube. É só girar o halter e esperar que não saia voando.

O lance das flexões foi o seguinte... um camarada estava curioso com o número de flexões que seria capaz de fazer em 20 minutos. Falei "se fodeu, vamos descobrir". Pumpado até agora.

24/10 - adeus abs

5x5 ab wheel agaboy method (na verdade usei meu skate)
5x (5 L-sit-toes-to-bar + 10 wrestler bridges) (primeiro BW, no final +10 kg)
5x (5 dragon flags + 10 front neck bridges)
3x (10 pike rolls (com o tal skate) + 5 tuck front lever pull)
Finalizei com weighted bridges e dumbbell swings (estilo aquelas de kettebell mesmo)

6 treinos nesta semana. Vamos ver se conseguirei incluir treinos matinais... um por semana, até conseguir uns 12 treinos por semana, divididos em 6 dias. Hehe.

Abraço.

Postado

Para quem não viu, finalmente terminei a tradução sobre os indianos maníacos. Deem uma conferida e mandem aos amiguinhos. Mandem como correntes de e-mail sobre gente doente seguidas de 'amém'.

Aquele abraço!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/193450-a-milenar-cultura-física-da-índia-traduções-cp/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...