Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Aí RUM, não sei se vai curtir, mas tem um site o spartanrace, o lance é tipo um bravus race, eles tem uma parada bem bacana na parte de treino. Se assinar a newsletter deles todo dia eles enviam um e-mail para você com link para um wod (seja de força, resistência e o que for) fora que tem um banco legal de wods e desafios na parte de treino. Vale a pena, a maioria são coisas bem tranquilas, mas que podem ser feitas ao final do seu treino normal, mas de vez em quando eles soltam uns bacanas.

Tu que gosta das girls... Essa daqui é a deles hehehehe

THE HARDY GIRL

“Two roads diverged in a wood, and I—I took the one less traveled by, And that has made all the difference.” – Robert Frost
You can choose to do your daily workout, and you can choose to not do your daily workout. We promise, your choice will make all the difference.

Warm-up
Dynamic warm up
Run/cycle/row/jump rope 5 minutes
Main set
1 round ladder pull-ups (descending): 10-9-8-7-6-5-4-3-2-1
Between set of pull ups:
10 bodyweight or pistol squats
25 box jumps
Follow up with a 2-4 mile run + 50 sit-ups (esse aqui é depois de fechar as pull-ups)
Cool Down:
Stretch

Editado por Ricardo Queiroz
Postado (editado)

Valeu ae rapaziada! Espero continuar evoluindo e entretendo os transeuntes, haha.

Ei Rick, essa Hardy é brutinha hein? São 250 box jumps no total... já assinei \o

__

Depois de quilos de frango à passarinho, brownie com sorvete de doce de leite e hipercalóricos com ovos e pasta de amendoim, estou de volta ao cutting. Foi uma excelente semana para me recuperar da crise asmática e passar um tempo com minha nega sem zuar com o rolê por causa da dieta. E agora é hora de buscar os 8% de BF.

E a one arm chin up.

Editado por R.U.M.
Postado

Mano, pior que eu nem cheguei a ver esse jogo. Tinha ido num show do Matanza na noite anterior, tinha virado... dormi a tarde toda e acordei umas 19h. Fui ver o resultado do jogo e minha expressão foi essa

1315686646001.jpg

Postado

Kinkão, vou dedicar os próximos dias a traduzir um artigo épico do ainda mais épico Jamie Lewis sobre a cultura física e métodos de treinamento na Índia durante a idade média. As clavas são só a sobremesa... 

Vi vc falando que os caras faziam um pré-treino super caprichado, com direito até a tratamento de pele. Quero ver!

Até me inspirei e fiz uma esfoliação com pó de café antes do último treino (o café é uma mistura entre pó e óleo... esfolia e deixa uma gordurinha na pele que é boa até pra tratar celulite *-*), além de fazer um Jala Neti Krya pra limpar os seios da face. ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...