Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve!

Sábado foi off total. Domingo tive uma festinha marota, nem dormi. Até pratiquei umas free handstands no set do Liquid Soul. Foda! Depois de 24h acordado, saímos da festa e à tarde fui dormir no sítio de um camarada... e minha asma veio das profundezas de R'lyeh me destruir. E puta merda, que estrago que fez. É complicado. O ácaro me fez acordar às onze da noite, sem nenhuma maldita medicação ou farmácia por perto por alguns bons km, só consegui dormir às seis da manhã, chiando feito um gato. E até voltar do maldito sítio, só consegui me tratar no outro dia à tarde. 24h com falta de ar, que beleza! Acho que foi para matar a saudade. Presente do dia das crianças: volte a ser uma doente.

Enfim, ontem ainda estava com peito cheio e taquicardia. Mas bateu um ânimo vendo uns WODs enlouquecidos no wodwell.com... caminhei uns 7 km e no parque da cidade mandei o que chamo de Bodyweight Grace (nome não "oficial")

Bodyweight Grace = 30 bar muscle ups, por tempo.

Matei a vadia em 18m53s. E me declarei curado para todos os efeitos legais. Já havia feito este treino no primeiro semestre, em quase 1h... à época fiquei com cotovelos arregaçados. Ontem fiz em muito menos da metade e sem dores. PR.

Hoje devo voltar ao parque e mandar mais calistênicos. Provavelmente um novo treino voltado para força e menos condicionamento... deixemos os pulmões se recuperarem. Por conta dessa crise fdp, devo começar os treinos no box só daqui uns dias. Faz parte. Por conta da rave + asma, também deixei a dieta um pouco de lado, devo retornar ao déficit quando estiver melhor disposto.

Abraço!

Editado por R.U.M.
Postado

Um dia ainda consigo ao menos 1 muscle up!!! ainda não sei fazer, kkkkk.

Só de olho nestas paradinhas contra asma, malandro!

Postado (editado)

Breno, para treinar/dieta rola nada. De nada. Se pá café e termogênico. E as recreacionais, porque ninguém é de ferro.

Ontem 14/10 fui treinar com minha muié no parque.

- 3x10 toes to bar (1 min entre sets)

- 9x10 one arm push ups (5/5, em média uns 2 min entre sets)

- Para puxar, aqueci com umas duas ou três typewriter pull ups, 2x5 chest to bar chins e mandei 7x1 weighted chins com ela pendurada (BW + 48 kg). Fechei com AMRAP L-chin ups (12). Até achei bom, logo depois das singles pesadas. Consegui manter intervalos de uns 2 min aqui também. Minha tolerância está sensacional, hehe.

- Depois ficamos brincando de levar um ao outro nas costas. Ela fez uns 120m comigo e meus 74 kg na lomba, haha. Eu levei ela, por uns 1,2 km. Cheguei a carregá-la nas costas e com o tronco de uns 15 kg que tem por lá nos braços tipo zercher. Pump nervoso no upper e nas panturrilhas. Fomos nos entupir de x-burguers caseiros com alcatra, cheddar e bacon. E suquim de laranja.

Hoje quero experimentar deficit HSPU. Abraço!

Editado por R.U.M.
Postado
Breno, para treinar/dieta rola nada. De nada. Se pá café e termogênico. E as recreacionais, porque ninguém é de ferro.

Ontem 14/10 fui treinar com minha muié no parque.

- 3x10 toes to bar (1 min entre sets)

- 9x10 one arm push ups (5/5, em média uns 2 min entre sets)

- Para puxar, aqueci com umas duas ou três typewriter pull ups, 2x5 chest to bar chins e mandei 7x1 weighted chins com ela pendurada (BW + 48 kg). Fechei com AMRAP L-chin ups (12). Até achei bom, logo depois das singles pesadas. Consegui manter intervalos de uns 2 min aqui também. Minha tolerância está sensacional, hehe.

- Depois ficamos brincando de levar um ao outro nas costas. Ela fez uns 120m comigo e meus 74 kg na lomba, haha. Eu levei ela, por uns 1,2 km. Cheguei a carregá-la nas costas e com o tronco de uns 15 kg que tem por lá nos braços tipo zercher. Pump nervoso no upper e nas panturrilhas. Fomos nos entupir de x-burguers caseiros com alcatra, cheddar e bacon. E suquim de laranja.

Hoje quero experimentar deficit HSPU. Abraço!

Ih cara eu tava brincando sobre a asma rs

Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk

Postado

Sei lá, não tinha entendido. Depois vi que a efedrina era usada como medicação contra a asma.

Treino de ontem 15/10

10x

4 weighted pistols (2/2) - Os primeiros sets com um halter de 16 kg, os últimos cinco com 22 kg.

3 deficit handstand push ups (uns 10 cm) - Dá pra aumentar essa profundidade na boa.

4 assisted one arm chin ups (2/2) - Usei uma corda para gerar uma diferença de altura. Enquanto uma mão estava estendida, a outra estava puxando a corda à altura do meu ombro. Até o quinto set consegui fazer 2 reps direto, depois tive de resetar e mandar estilo 2 singles com cada braço.

Matei esse circuito em uns 40 minutos. Depois mandei 20 thrusters com halteres de 22 kg com máxima velocidade (fiz 10-5-5 reps) e fechei o dia. A única coisa "fácil" do treino foram as HSPU, o resto foi sentar no colo do capeta. 

Hoje quero fazer outra Girl. Abraço!

Postado

Eita porra, esses treinos aí estão lindos pqp!!!! Esses circuitos da pqp são uma delícia, sair fazendo o que tem vontade S2

Daqui a pouco vou lá na orla fazer umas peripécias hahahahhahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...