Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do RUM: Bulk Obsceno e Calistenia, Porque Sim

R.U.M.

Posts Recomendados

Reli o tal tópico sobre o uso de BCAA: vou aumentar essa bagaça para 20g/dia até acabar o potinho. Que suplemento lixo. O cara que criou a ideia de vender essa merda merece a pica de Hitler garganta abaixo. Hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Suplemento útil pra mim é Ômega 3 e Multivitamínico. Talvez Whey pra tacar em algumas vitaminas.

E só! Não vejo necessidade do restante.

E treino insano esse do tronco! Caveman Olympics pra vitória, haha. Tinha um post no Physical Culture explicando sobre o fortalecimento ocasionado pelo treino com clavas. Não duvido nem um pouco do poder dessas bagaças.

Link para o comentário

Kinkão, vou dedicar os próximos dias a traduzir um artigo épico do ainda mais épico Jamie Lewis sobre a cultura física e métodos de treinamento na Índia durante a idade média. As clavas são só a sobremesa... 

____

Relatos relapsos. Hoje eu to muito roquenrol endemoniado, então vou colocar títulos espirituosos para os últimos treinos.

07/10 - THE FARMERS SAILS TO ORION

Farmers Walk: 1x20m 44 kg (22/22), 2x20m 48 kg (24/24), 1x20m 60 kg (30/30), 1x20m 72 kg (36/36), 2x20m 80 kg (40/40), 5x10m 92 kg (46/46)

Agachamento (back squat, beltless, híbrido, etc etc): 1x8 55 kg, 1x6 75 kg, 1x5 95 kg, 1x3 115 kg, 6x2 125 kg, 1x10 95 kg

Dands: max reps (40)

- Sobre os farmers: maratona do demônio. Fui até o extermínio da grip e depois fiz exercícios que "não usam mãos", porque viraram uma necrose abortiva. Devo ter feito mais alguma série antes dos 125 no agacho mas não lembro. Forma tá boa, profundidade ok, até pode melhorar... boa velocidade. O treino foi vital para adaptar mais um pouco à barra olímpica e para readquirir a capacidade do grind - a coisa mais importante do agachamento depois da profundidade. Na próxima semana ou na outra provavelmente já consigo lidar com uma intensidade ou volume brutos de verdade, deixa eu superar essas DMTs e joelhos tremendo por falta de hábito... haha. Dands foram foda. Que descompressão deliciosa na coluna, que pump no peitoral e braços! Achei que ia morrer na 30, me surpreendi. Treino ótimo.

08/10 - NO MORE TRICEPS

Supino (pause bench, pure raw, mimimi): 1x6 53 kg, 2x5 73 kg, 1x4 83 kg, 6x2 93 kg, 2x3 86 kg

Whore of the Day - Diane: 21-15-9 reps de deadlift 100kg e handstand push ups. Fiz sumo deadlift com 95 kg (erro de cálculo) e HSPU sem kipping (porque não sei fazer essa porra). 16m50s.

- A impressão do supino foi muito melhor que a do agachamento. Por estar treinando braços e ombros regularmente, só perdi algo da técnica e do grind (claro). Puta explosividade, velocidade da barra ótima. O que matou foram os braços tremendo mais que vara verde, ê porra de destreino haha. Mas na moral, dá pra entender como alguns atletas quase nunca treinam o supino e se tornam brutais nele: é puro tríceps + ombro. Mais tríceps que ombro. Não tem a malícia do strict press. Não tem a luta contra a gravidade das handstand push ups... só deitar e empurrar.
Depois da morte do tríceps, fiz esse WODzinho ae. A saga continua! Coração na garganta, algumas reps foram horrendas... mas saiu tudo. Tava há um tempo sem fazer sumo dl. Mais um treino excelente.

Ambos foram fechados em 1h. Em ambos os dias, vários km em caminhadas.

Agora vou tomar um pote de BCAA e dormir. Amanhã acho que pego mais leve.

Editado por R.U.M.
Link para o comentário

Necrose abortiva :lol:

Ontem eu precisei carregar caixas pra lá e pra cá em quatro escadas (porém, trabalhando, não tem a mesma graça da hora em que a gente treina).

Depois fiquei sem conseguir escrever direito um tempão. A mão e os dedos ficavam tremendo ao estilo "bêbado que precisa tomar a primeira dose com canudinho pra passar a tremedeira".

Link para o comentário

Já que é sexta-feira...:skull:

12, 10, 8, 6, 6 reps x cargas progressivas  de agacho, supino e terra nessa sequência.

E, em ritmo de despedida... 4, 3, 2, 1 reps x cargas progressivas de arranco e arremesso.

Máximas pra não perder o amigo: 80%

Link para o comentário

Xi vou ficar devendo. Não vou poder ir à academia com as barras e anilhas, vou fazer algo em casa mesmo mais tarde. Trânsito, sono e DMTs bizarras nas costas/pernas/ombros (não sei o que sobrou huehue).

Mas falando em treinos, olhem que beleza esse site. 306 crossfits, dentre as girls, os zeroi, tributos e open.

http://wodwell.com/wods/

Link para o comentário

Treinei em casa. Brevíssimo. Não exatamente leve ou fácil.

09/10 - ENTER SANDBAG

Sandbag clean 2x20 kg
Sandbag carry 24m 30 kg, 24m 40 kg

Depois desse aquecimento, toma esse Sandbag carry: 1km x 50 kg . Fechei aqui 20 minutos cravados.

Não sei como não rasguei um bíceps, ou a lombar, ou um dos joelhos. O negócio é violento. Pump bruto nos antebraços, abs e lombar, pele arranhada pelo atrito, coração acelerado, saliva voando a cada respiração. Os primeiros 120m levei nos ombros. O resto foi no abraço de urso, que é mais fácil. Me destruiu. Tentei uns toes to bar e superman push ups mas o ombro esquerdo pediu arrego. Resolvi encerrar. 

Esse fds tem uma rave em MG. Chamemos de "cardio". Segunda tem mais força bruta. Abraço!

Editado por R.U.M.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...