Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E só pra lembrar que o muscle up do crossfit é na argola. O muscle up tradicional eles chamam de bar muscle up. Na argola é pra foder

RUM

O Rich Froning fez Grace em 4m e váirios segundos HAHAHAHAHAHAHAHAHA. Se bem que ele tem uma vantagem sobre a maioria aqui (MUITAS VANTAGENS), ele pode largar a barra, pode parecer que não mas 30 C&J segurando a volta desgasta MUITO, e ano passado ele venceu o games com um double grace

Bons resultado RUM, quando der experimenta o fran tradicional, Thruster + pull up - É do caralho

Olha que anormal

Abraços

Publicidade

Postado

Caralho que aberração esse Froning, na moral. E foi de boa... pouco tempo em pausas, no sossego... Num open aí vi ele fazer a Fran comum em bem menos de 3 minutos, acho que foi 2m35 ou nem isso.

Norton, faz parte! Hoje mesmo meu desempenho ficou meio abalado por conta do trabalho excessivamente volumoso de ontem.

Hoje vi o demônio!

04/09/2015 - DEUS E O DIABO NA TERRA DA HÉRNIA

KB swing 24 kg x 10 (aquecimento)

Hang clean 3x3 60 kg

Lev. Terra Sumô 1x4 100, 2x3 120, 1x 140, 150, 160

Hiperextensões + GHD sit ups 3x15+10

Prancha, ponte e 1 min (particionado) de Hanging L-Sit

Parece que foi tudo de boa mas quase rasguei o abdome nesse terra...

Até os 150, fui sem cinto, e de boa. Nos 160, a saída foi um pouco mais difícil, mas ainda assim mandei bem. Exceto pela sensação de queimação no lado esquerdo do abdome quando fiz o lockout. Desci a barra, respirei. Nada de dor ou inchaço, só alguma sensibilidade no local. Depois tentei uma single com 170 e com a barra perto dos joelhos a queimação voltou - parei ali.

Caralho que medo... felizmente acho que evitei um acidente - um pouco mais de extensão e eu provavelmente teria sofrido uma distensão com direito a hérnia inguinal.

Desmontei a barra, desisti de forçar qualquer merda, fui fazer um trampo de fortalecimento + alongamento do core. Tudo correu perfeitamente, sem dor, inchaço, incômodo. Nem agora, com o corpo mais frio. Vai ser descanso total para lower body e abdome... só supinar essa semana.

OK, treinei pra cacete lower e core nos últimos 10 treinos. Mas porra... que caralho de exercício que me destrói. Só o terra. Nunca passei um perrengue com nenhum oly ou com agachamentos, calistênicos, supinos, punhetas, etc. Vou mudar de esporte que esse PL tá uma merda. Na moral, vai ser crossfit e bench only desse jeito.

Postado (editado)

Para título de curiosidade, compilei meus resultados (ridículos) em alguns treinos base do Crossfit. Fica aí para comparação,

Meu nível tá um abismo abaixo do seu, mas vou aceitar o desafio, adoro desafios e vai me ocupar por algumas semanas hahaha

Editado por duduz
Postado (editado)

Salve.

FDS foi só descanso, ontem fiz só esse circuito em casa:

10 flexões

15 sit ups

20 agachamentos

MAX rounds em 20 minutos - consegui 14. Achei bom, considerando que é um volume 1,5 vezes maior que Cindy.

Hoje provavelmente só outro circuito. Abraço!

Editado por R.U.M.
Postado

Salve!

Ontem bati um PR antigo: Angie em 25 minutos cravados. Tempo anterior era de 33m34s.

Para quem não conhece, é (mais) um desafio de condicionamento/força em calistênicos do Crossfit. Terminar os exercícios abaixo em sequência e no menor tempo possível:

100 barras-fixas

100 flexões

100 abdominais

100 agachamentos

Fiz as barras sem o infame kipping e com pegada neutra. A divisão entre sets foi mais ou menos essa:

10x10 barras-fixas

1x40, 2x30 flexões

1x50, 1x20, 1x30 abdominais

1x70, 1x30 agachamentos

Pump nervoso até agora. Hoje talvez veja mais um WOD aí, ou mando supino/press.

Postado

Para título de curiosidade, compilei meus resultados (ridículos) em alguns treinos base do Crossfit. Fica aí para comparação, vençam-me se forem capazes u.u

Angie: 33m45s 25min

Cindy: 16 rounds + 5 pull ups

Grace: 22m48s

BW Fran: 04m42s

Death by Pull ups: 17 minutos + 10 reps (163 ao total)

Death by Jumping Lunges: 17 minutos + 12 reps (165 ao total, para cada perna)

Murph: 53m38s

Meu nível tá um abismo abaixo do seu, mas vou aceitar o desafio, adoro desafios e vai me ocupar por algumas semanas hahaha

[2]

Postado

E ae cambada.

Ontem prossegui minha viagem no mundo maravilhoso dos treinos base de Crossfit. Fiz o WOD Nancy.

5 rounds de:

- Corrida 400m

- 15 reps Overhead Squat 40 kg

E fiz em... abomináveis 50m50s.

OH Squat é um demônio. Especialmente depois de correr, onde você fica todo destrambelhado e o infeliz exige muita atenção. Nos dois primeiros rounds fazia entre 3~5 reps de cada vez. Depois consegui a fazer até 7.

Fiz na academia do condomínio e aproveitei o espaço livre de lá para correr bem... na academia que frequento nem de longe teria como fazer esse treino. Um detalhe importante: usei halteres de 20 kg ao invés da barra - basicamente porque não tem barra e anilhas no prédio. Bom, tive a chance de pelo menos fazer o desafio.

Ano que vem tem mais Nancy. Em breve, Diane e Grace. Abraço!

Postado (editado)

Boa cara, me amarro nesses WODs que tem corrida no meio, são um puta teste de resistência.

Estou bem inclinado a usar meus domingos para isso, se o tempo permitir natação, caso não dê wod na rua, caso esteja chovendo algum wod em casa.

PS.: E OHS é do caralho mesmo, se manter na bottom é um puta desafio para o core hueahueaheuaheua

Editado por Ricardo Queiroz
Postado

Orra. Se bem que nesse aí a corrida serviu pra relaxar e tals. Só mandei sprint no primeiro e no quinto round. Carai OHS com halter é uma desgraça, na barra acho que o estrago seria menor. Mas é foda demais. A posição do snatch, o #ohpchallenge depois de um set longo desses aí, fica fácil. Costas e braços num pump maroto agora hein.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...